Lúcia Piloto

Salão de cabeleireiro Lúcia Piloto Almada

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Salão de cabeleireiro Lúcia Piloto em Almada

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Salão de cabeleireiro,

Les photos

Opinião dos consumidores : (194)

  • Avatar Inês.o
    5 / 5
    05/06/2023 à 09:28

    Experiência excelente. Atendimento ótimo, com uma equipa muito competente e acessível. Com destaque para o técnico de cor Nuno, que fez um excelente trabalho.

  • Avatar Fátima.a
    2 / 5
    21/09/2022 à 12:04

    Desta vez correu mal, foi no fórum Almada, a minha filha pediu uma "balaiagem" e fizeram lhe nuances no cabelo. Não ficou feliz, mas não foi lá protestar. Após uma amiga lhe chamar a atenção de que parecia que o trabalho havia sido feito há vários meses, teve que ir reclamar. Foi lhe dito que já haviam passado os 8 dias permitidos para reclamação. 1o não havia sido informada que tinha esse prazo, segundo fizeram lhe outro trabalho que não o que ela queria. Após bater o pé e falar em preencher o livro de reclamações acabaram por corrigir a situação. Já não ficou perfeito, mas ficou melhor. Resumindo, pagou imenso e a qualidade do serviço não correspondeu à que a marca publicita

  • Avatar Marta.i
    5 / 5
    12/09/2022 à 17:15

    Tem cabeleireiros excelentes! Não confio o meu cabelo a outros profissionais! O preço é carote, mas de facto para cortar 2 vezes por ano como deve de ser, vale a pena. Mais, é o único local onde respeitaram a minha vontade de não pintar os cabelos brancos, sem impingir uma imagem padronizada.

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    17/06/2022 à 20:20

    Para surpresa minha, cobraram- me 31 euros pela manutenção de gelinho, quando me tinham dito que seria 20 euros, no dia em que fiz a marcação. O serviço foi feito a correr, e creio que não vai durar uma só semana. O pior trabalho de gelinho que fiz até agora. Só voltarei para apresentar reclamação por escrito. A salientar o mau atendimento de quem recebe clientes, muito antipaticas.

    Resposta do proprietário :
    Ex.ma Senhora D. Carla Fontes, Desde já agradecemos o seu comentário e lamentamos que a experiência não tenha correspondido à expectativa. A satisfação dos clientes é a nossa prioridade. Assim sendo, solicitamos que entre em contacto connosco através do email geral@lucia-piloto.pt, expondo o sucedido. Atenciosamente, Equipa Lúcia Piloto

  • Avatar Vanessa.
    5 / 5
    27/06/2022 à 07:14

    Atendimento personalizado, equipa simpática, bons profissionais! Recomendo!

  • Avatar Marisa.e
    1 / 5
    09/05/2022 à 22:01

    Só dou uma estrela porque não posso dar zero. Vim para um corte de cabelo e mostrei fotos exatamente de como queria o corte. A cabeleireira admitiu que não conhecia o nome do corte de que falei mas prosseguiu para o corte.Cortou-me o cabelo um palmo mais curto do que o que tinha mostrado e fez um escadeado que nada tem que ver com o que pedi. Paguei um balurdio e ainda tive 50% de desconto. Saí do cabeleireiro traumatizada e com a autoestima destruída. Senti-me roubada e enganada, achei que não podia deixar esta situação passar num cabeleireiro que é considerdos dos melhores em portugal sem deixar uma reclamação. A cabeleireira justificou-se dizendo que se tinha entusiasmado a cortar e que o corte era o que tinha pedido, mesmo sendo claramente diferente. Vergonhoso deixarem uma cliente sair em lágrimas de um estabelecimento sem qualquer tentativa de melhorar a situação! Nunca mais.

    Resposta do proprietário :
    Ex.ma Senhora D. Marisa Pereira, Desde já agradecemos o seu comentário e lamentamos que a experiência não tenha correspondido à expectativa. A satisfação dos clientes é a nossa prioridade. Assim sendo, solicitamos que entre em contacto connosco através do email geral@lucia-piloto.pt, expondo o sucedido. Atenciosamente, Equipa Lúcia Piloto

  • Avatar Lah.u
    5 / 5
    11/02/2023 à 23:39

    Fiquei extremamente satisfeita com o serviço, com certeza voltarei!

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    16/04/2022 à 23:54

    Nem uma estrela merecia, mas como tenho de avaliar.... Péssimo atendimento. Ao telefone disseram que cortavam o cabelo a uma criança autista, cheguei lá e não cortou ao cabelo. Expliquei a situação pelo telefone, como ele é e como ele reaje e a senhora que atendeu foi super atenciosa e disse que cortavam. Era escusado ter-se gastado gasóleo para afinal não cortarem o cabelo ao menino. ZERO estrelas para o atendimento e para a falta de empatia dos funcionários.

    Resposta do proprietário :
    Ex.ma Senhora D. Ana Costa, Desde já agradecemos o seu comentário e lamentamos que a experiência não tenha correspondido à expectativa. A satisfação dos clientes é a nossa prioridade. Assim sendo, solicitamos que entre em contacto connosco através do email geral@lucia-piloto.pt, expondo o sucedido. Atenciosamente, Equipa Lúcia Piloto

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    25/04/2022 à 11:06

    Bom atendimento . Bons profissionais atendimento e corte espetacular feito pelo colaborador Miguel 👍

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada por partilhar a sua opinião, Ricardo. Esperamos por si numa próxima visita! Até breve, Equipa Lúcia Piloto

  • Avatar Rita.e
    5 / 5
    02/07/2022 à 14:03

    Foi atendida pela cabeleireira Silvia Figueiredo! Adorei! O cabelo ficou lindo brilhante e com ondas bem feitas,sem caracóis 😍😍 Vou voltar para ser atendida por esta excelente profissional

  • Avatar Rita.o
    1 / 5
    16/01/2022 à 20:14

    Demasiado caro para o trabalho realizado, no final incluiram no preço um "tratamento" que não passou de uma quantidade misera de máscara ou amaciador (e nem deixaram tempo nenhum a actuar). Senti-me enganada - não volto lá de certeza

    Resposta do proprietário :
    Ex.ma Senhora D. Rita Gorgulho, Desde já agradecemos o seu comentário e lamentamos que a experiência não tenha correspondido à expectativa. A satisfação dos clientes é a nossa prioridade. Assim sendo, solicitamos que entre em contacto connosco através do email geral@lucia-piloto.pt, expondo o sucedido. Atenciosamente, Equipa Lúcia Piloto

  • Avatar magali.a
    1 / 5
    25/03/2022 à 17:21

    Gostaria de comentar que o serviço não foi bom.Os produtos mtos bom mas o escovar do cabelo ficou a desejar. 🥲 o preço está caro tb

    Resposta do proprietário :
    Ex.ma Senhora D. Magaly Tarry, Desde já agradecemos o seu comentário e lamentamos que a experiência não tenha correspondido à expectativa. A satisfação dos clientes é a nossa prioridade. Assim sendo, sugerimos que entre em contacto connosco através do email geral@lucia-piloto.pt, expondo o sucedido. Atenciosamente, Equipa Lúcia Piloto

  • Avatar Paula.n
    5 / 5
    19/11/2022 à 16:23

    Salão de beleza ,dotado de bons profissionais e boas condições de atendimento .

  • Avatar sandra.a
    1 / 5
    24/07/2019 à 10:25

    Arranjei as maos e pintei as unhas que não duraram 1 hora. Pelo valor que levam deveriam ter produtos de qualidade. Agora vou pagar metade do preço a outro lado e vou ficar bem servida. Profissionais simpáticas, fácil atentidmento mas fraca qualidade.

  • Avatar Cristiana.e
    4 / 5
    12/03/2023 à 09:06

    Atendimento simpático e acolhedor.

  • Avatar Eduard.a
    5 / 5
    04/08/2022 à 15:56

    Foi super rápido e profissional. Finalmente encontrei o lugar certo para cortar o meu cabelo

  • Avatar Catarina.l
    5 / 5
    02/07/2022 à 09:36

    O cartão de cliente até 25 anos compensa bastante! 50% em todos os serviços (de qualidade). Recomendo bastante

  • Avatar Tiago.e
    1 / 5
    19/03/2022 à 15:46

    A senhora que me cortou o cabelo deve ser cega porque eu peço um penteado que tapa os olhos á vontade quase ate a Boca e ela corta a cima DOS OLHOS INCRIVEL!

    Resposta do proprietário :
    Ex.mo Senhor Tiago Leal, Desde já agradecemos o seu comentário e lamentamos que a experiência não tenha correspondido à expectativa. A satisfação dos clientes é a nossa prioridade. Assim sendo, sugerimos que entre em contacto connosco através do email geral@lucia-piloto.pt, expondo o sucedido. Atenciosamente, Equipa Lúcia Piloto

  • Avatar Pavel.a
    1 / 5
    05/05/2022 à 11:24

    Não gastem o vosso dinheiro aqui, primeira vez OK não correu mal, segunda vez péssimo mesmo nunca mais.

    Resposta do proprietário :
    Ex.mo Senhor Pavel Halimon, Desde já agradecemos o seu comentário e lamentamos que a experiência não tenha correspondido à expectativa. A satisfação dos clientes é a nossa prioridade. Assim sendo, solicitamos que entre em contacto connosco através do email geral@lucia-piloto.pt, expondo o sucedido. Atenciosamente, Equipa Lúcia Piloto

  • Avatar Zelia.o
    5 / 5
    19/10/2022 à 13:40

    Fui atendida pela técnica Beatriz e amei. Recomendo

  • Avatar Sandra.a
    4 / 5
    21/10/2022 à 18:13

    Não fazem devoluções em dinheiro. Só nota de crédito

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    25/04/2019 à 15:40

    Muito bom os cortes ficam sempre bem!

  • Avatar Dany.e
    5 / 5
    29/08/2018 à 20:28

    Tem um atendimento excelente, o local é limpo, mas, o preços são um pouco elevados. A não ser que se tenha entre 13 e 25anos de idade, pois nesse caso terá muitas vantagens!!! Poderá informar-se melhor em loja. :)

  • Avatar Ana.i
    2 / 5
    09/07/2019 à 06:43

    Não justifica o preço. Apenas faziam unhas de gel e verniz de gel em dois dias da semana. Atendimento pouco agradável.

  • Avatar Andreia.i
    4 / 5
    27/09/2021 à 19:35

    Atendimento relativamente bom. Espaço agradável. Um pouco mais de simpatia seria melhor.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela preferência. Esperamos por si numa próxima visita! Obrigada, Equipa Lúcia Piloto

  • Avatar Bruno.
    4 / 5
    24/11/2021 à 12:13

    Salon professionnel, accueil sincère,coloriste Alex très pro,facture un peu élevé, service de manucure sur place (Traduzido pelo Google) Salão profissional, boas-vindas sinceras, colorista muito profissional Alex, fatura um pouco alta, serviço de manicure no local

    Resposta do proprietário :
    Merci ! Equipa Lúcia Piloto

  • Avatar Quiteria.a
    1 / 5
    10/04/2017 à 11:11

    Fui fazer um corte parecido com o " Bob" . A cabeleireira " Rosário" não o soube fazer bem. 2 dias depois e o corte desapareceu e só se nota o escortaçado da navalha! Não gostei. 10/04/17

  • Avatar Valdemar.o
    1 / 5
    28/06/2019 à 13:49

    Porque é mentira não visitei sou um homem careca tenho o cabelo curto pente 2e não estou a pensar fazer caracóis grande mentira ao dizer que visitei á não sei quantos meses

  • Avatar Carla.i
    1 / 5
    08/12/2018 à 01:01

    O pior corte que já me fizeram tive que voltar.... Depois do que paguei, fiquei quase sem cabelo. Horrível e sem qq preocupação com os clts!

  • Avatar Luis.m
    5 / 5
    17/02/2019 à 19:39

    Salão acolhedor, bom atendimento. Hipótese de pedir com preferência (escolher cabeleireira/o). Preços bem mais baixos para menores 25anos.

  • Avatar Isa.a
    3 / 5
    02/01/2018 à 14:21

    Pelos preços demasiados elevados ,o salão podia ser mais acolhedor....esta com muita falta de frescura,tal como o salão de estéticas.

  • Avatar Janusz.l
    1 / 5
    31/01/2022 à 07:48

    (Traduzido pelo Google) Preço ridículo e qualidade de corte média-baixa. Definitivamente a primeira e a última vez. (Original) Precio ridículo y la calidad de corte media-baja. Sin duda la primera y la última vez.

    Resposta do proprietário :
    Ex.mo Senhor Janusz Alvarez, Desde já agradecemos o seu comentário e lamentamos que a experiência não tenha correspondido à expectativa. A satisfação dos clientes é a nossa prioridade. Assim sendo, caso pretenda expor o sucedido, sugerimos que entre em contacto connosco através do email geral@lucia-piloto.pt. Atenciosamente, Equipa Lúcia Piloto

  • Avatar Filipa.e
    1 / 5
    04/01/2022 à 11:31

    Péssima experiência neste cabeleireiro. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Ex.ma Senhora D. Filipa Ferreira, Desde já agradecemos o seu comentário e lamentamos que a experiência não tenha correspondido à expectativa. A satisfação dos clientes é a nossa prioridade. Assim sendo, sugerimos que, caso pretenda expor o sucedido para que possamos agir em conformidade, entre em contacto connosco através do email geral@lucia-piloto.pt. Atenciosamente, Equipa Lúcia Piloto

  • Avatar Ana.u
    5 / 5
    04/12/2016 à 21:05

    Fui hoje pela primeira vez ao espaço Lúcia Piloto do Fórum Almada e adorei! Excelentes profissionais e uma receção super agradável!

  • Avatar Zaida.r
    5 / 5
    29/02/2020 à 17:39

    Muito bem atendida. Miguel e Alex obrigada!!!

  • Avatar Maria.o
    3 / 5
    07/04/2018 à 23:19

    Preço demasiado elevado para a qualidade do serviço prestado

  • Avatar Nadia.l
    5 / 5
    28/06/2022 à 09:55

    Tratamento cinco estrelas.

  • Avatar Ana.i
    3 / 5
    13/11/2017 à 08:40

    Bom atendimento. Preços demasiado elevados

  • Avatar Ana..
    5 / 5
    18/01/2019 à 11:55

    Caro mas empregados simpáticos e profissionais

  • Avatar Tiago.e
    4 / 5
    15/02/2020 à 18:58

    apesar de ter qualidade é muito caro

  • Avatar Ana.i
    4 / 5
    08/09/2019 à 10:49

    Simpatia e trabalho na nível de depilação e massagem magnífico

  • Avatar Mercedes.i
    5 / 5
    09/12/2022 à 13:31

    Impecáveis!

  • Avatar Alexandra.o
    2 / 5
    26/06/2020 à 11:36

    Muito caro e mau corte

  • Avatar Lea.o
    5 / 5
    09/07/2022 à 09:04

    Excelentes profissionais.

  • Avatar moliveira.l
    3 / 5
    23/12/2018 à 21:01

    Fui gostei e volto.

  • Avatar Jose.o
    5 / 5
    02/09/2018 à 19:18

    A minha mulher ficou satisfeita

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    25/12/2018 à 16:46

    Profissionais de excelência. Adoro!

  • Avatar Raul.l
    5 / 5
    15/07/2022 à 21:27

    Excelente

  • Avatar Tatiana.i
    4 / 5
    10/01/2019 à 10:21

    Ótimo atendimento!

  • Avatar Ana.i
    2 / 5
    15/02/2020 à 16:28

    Confusão de informação horária.

  • Avatar Carla.e
    2 / 5
    29/10/2019 à 16:22

    Não gostei

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    13/09/2019 à 07:19

    Muito caro

  • Avatar Tina.i
    3 / 5
    18/09/2019 à 14:11

    Extremamente caro

  • Avatar Joao.a
    3 / 5
    14/09/2018 à 04:53

    Preços elevados

  • Avatar Margarida..
    4 / 5
    23/04/2019 à 19:48

    Muito rápidos

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    27/12/2018 à 12:29

    Bem situado

  • Avatar Dominique.a
    5 / 5
    20/08/2021 à 22:38

    Coloriste expert++++ (Traduzido pelo Google) Colorista especialista++++

    Resposta do proprietário :
    Thank you! Lúcia Piloto Team

  • Avatar Emanuel.e
    4 / 5
    29/08/2018 à 17:22

    Excelente

  • Avatar Ana.i
    3 / 5
    22/08/2018 à 10:31

    Bom

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Sérgio Malpique 2 loja 1.57
  • 2810-500 Almada
  • luciapiloto.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–22:00
Terça-feira 09:00–22:00
Quarta-feira 09:00–22:00
Quinta-feira 09:00–22:00
Sexta-feira 09:00–22:00
Sábado 09:00–22:00
Domingo 09:00–22:00

Um erro no cronograma?

Os outros Salão de cabeleireiro

212509440