Sanjam Cabeleireiros Alegro
- 3.9
- Salão de cabeleireiro
- Carnaxide
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Salão de cabeleireiro Sanjam Cabeleireiros Alegro em Carnaxide
"Gosto bastante deste cabeleireiro no Alegro."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Tags: Salão de cabeleireiro, Barbeiro,
Les photos
Opinião dos consumidores : (285)
-
Adélia.e
1 / 527/02/2023 à 10:14Não recomendo. Após 1h13m à espera, para cortar o cabelo a 3 crianças, uma das quais com 1 ano...desisti! Estiveram 30 min na calha à espera que alguém lhes lavasse a cabeça... Perguntei se conseguiriam cortar o cabelo à bebé, que seriam só 10min...disseram que não, teria de esperar. Deparei-me com pessoas a chegarem à calha e a lavarem logo a cabeça e a passarem à frente, dirigi-me ao balcão principal.... ninguém para atender e pessoas à espera.... rececionista no exterior ao tlm!!! Tenho pena porque os cabeleireiros são bons profissionais, mas atendimento péssimo...e ordem no atendimento não existe.....(Já lá cortei o cabelo e tinha corrido tudo bem, mas desta vez foi mesmo para desistir....). Acho que foi mesmo falta de consideração.... a não voltar!
Resposta do proprietário :
Cara Adélia claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Joana.o
1 / 516/04/2023 à 16:10Chegados ao local, foi-nos designado, pela funcionária da recepção, o barbeiro Rui para cortar o cabelo ao nosso filho de 2 anos. Depois de estarmos 15 minutos a aguardar pela vinda do barbeiro Rui da casa de banho, o mesmo recusou prestar o serviço alegando que não tinha tesouras para cortar o cabelo a meninos de 2 anos e “virou-nos as costas”! Solicitei, de imediato, falar com a gerência e informaram-nos que a gerente Filomena não estava, que teria de voltar no dia seguinte. Pedi o livro de reclamações que, com alguma resistência, foi-nos entregue. Episódio lamentável neste estabelecimento! Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Cara Joana claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Ines.a
2 / 530/04/2023 à 11:29Frequento o espaço há muito tempo, há alguns anos e é realmente uma pena, a péssima coordenação, cada vez mais deteriorada. As duas estrelas são pelo bom trabalho da equipa, que é francamente desadequada ao sítio onte estão, pois a nível de satisfação com a coordenação do espaço são 0 estrelas. A cabeleireira foi excelente, a trabalhar a contra-relogio e a cumprir todos os meus pedidos, com esperas de outros clientes a exceder as 1h20. Esperei mais de 1h para lavar o cabelo. Não desisti por uns minutos. Peço, por todas as profissionais que aqui trabalham e pelos clientes que ainda continuam a frequentar o espaço, que revejam a coordenação das marcações (ou da sua inexistência) e os profissionais escalados para trabalhar, que são nitidamente insuficientes para a procura. Esta é a receita perfeita para o desastre de uma marca. Não retêm os clientes ,não captam novos clientes e não dão condições de trabalho dignas às profissionais. Não sei se voltarei
Resposta do proprietário :
Cara Inês claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Susana.o
4 / 514/06/2023 à 10:17Como não funciona por marcação às vezes espera-se bastante. Mas o atendimento é sempre cuidadoso. Recomendo, se não for com muita pressa
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Ana.e
5 / 508/02/2023 à 22:28Já nem me recordo há quantos anos utilizo este espaço onde podemos encontrar profissionais qualificados para satisfazer os diversos serviços que ali procuramos. Qualidade, preços atrativos, atendimento personalizado e sobretudo muita simpatia é o que ali encontramos. Nao tenho qualquer reserva em ser cuidada por qualquer um dos profissionais que ali se encontram mas faço uma menção especial ao Roberto que é quem me costuma atender. Recomendo vivamente a experiência.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Kathia.a
1 / 506/03/2023 à 20:07Um serviço industrializado! Nenhuma simpatia do recepcionista - a sua empatia e as necessidades dos clientes não contam para ele! A evitar se quiser ser ouvido ou a indicar o resultado desejado! É uma pena porque eu não voltarei lá
Resposta do proprietário :
Cara Kathia claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Karoline.a
5 / 505/03/2023 à 18:49Gosto do pessoa que lá trabalham! A Anitta, o Beto, o Vagner e o Jhonny (aí ele lava um cabelo como ninguém)... São profissionais maravilhosos. A gerente tbm é muito solícita!
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Thayna.b
5 / 502/03/2023 à 19:02fui muito bem atendida desde o primeiro momento e fiquei satisfeita com o serviço, fiz corte com a Josy, simpática e prestativa. recomendo!
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Vanessa.u
4 / 510/03/2023 à 21:51O atendimento é muito atencioso, geralmente não tenho preferência pelo cabeleireiro e sou atendida muito bem com profissionalismo e bom gosto.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Filomena.i
4 / 503/04/2023 à 20:15Atendimento profissional, mas um pouco demorado. Não aceitam marcações.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Priscila.u
1 / 521/11/2020 à 14:17(Traduzido pelo Google) Fui cortar o cabelo, a recepcionista foi muito simpática e disposta a entender mesmo eu não falando muito português. Esteticamente o lugar era bonito e limpo. Mas, infelizmente, o serviço principal que era o corte de cabelo era horrível. Meu cabelo foi cortado por uma senhora loira, que teve uma atitude muito pouco profissional e não estava nem um pouco predisposta a me entender. Eu até mostrei a foto do que eu queria que ele fizesse caso ele não me entendesse e nem olhasse, ele apenas disse que sim. Deixo fotos para que vejam o que mostrei e o resultado. Ele me disse que você tem que cortar o cabelo com mais frequência, na Argentina os cabeleireiros ficavam fechados por 8 meses... por isso meu cabelo estava assim, e de qualquer maneira eu nunca voltaria com esse cuidado. Tive que ir amanhã para pintar, claro que não vou, quero meu dinheiro de volta com os resultados, provavelmente vou ter que ir a outro cabeleireiro para tirar um pouco disso para que o a tesoura não vai ficar tão perceptível no meu cabelo liso 🤦🏻♀️ (Original) Fui a hacerme un corte de cabello, la recepcionista fue muy agradable y predispuesta a entender apesar de que no hablo mucho portugués. El lugar estéticamente era lindo y limpio. Pero lamentablemente el servicio principal, que fue el corte de pelo fue horrible. Me cortó el pelo una señora rubia, que tuvo una actitud muy poco profesional y nada predispuesta a entenderme. Hasta le mostré la foto de lo que quería que haga por si no me entendía y ni siquiera la miro, solo dijo que si. Les dejo fotos para que vean lo que mostré y el resultado. Me dijo tenes que cortarte el pelo más seguido, en argentina las Peluquerías estuvieron cerradas 8 meses... por eso el pelo estaba así, y de todas formas jamás volvería con una atención así. Tenía que ir a mañana para hacerme color, claramente no voy a ir, me gustaría que me devuelven el dinero dado los resultados, seguramente voy a tener que ir a otra peluquería a qué entre saquen un poco Iara que no se note tanto los tijeretazos en mi pelo lacio 🤦🏻♀️
-
Luisa.i
1 / 529/07/2022 à 13:08Hoje dia 29/7 á vossa loja para tratar dos pés, já com marcação, fui atendida por vossa colaboradora de simpatia falta muito, estava sempre a dizer ponha pé assim, vire , eu pensava que seria de relaxo. Entratento põe a bacia para colocar os pés, tinha muito água, começou a deitar água por fora, entretanto eu tinha a mala no chão, saí com a mala toda molhada, tive que pedir um bocado de papel para ensopar por dentro tinha molhado desde papeis, documentos desconforto total. Entretanto disse que tinha as minhas sandálias muito fechadas, se calhar ia estragar o trabalho, fiquei á espera de secar melhor, nem se preocupa entretanto e vim embora.Venho para recepção para pagar, passa a colaboradora com café na mão, então não estragou, eh demais. Venho para pagar com um vale que a minha filha tinha oferecido, o colaborador não sabia fazer operação, foi perguntar, mas também não sabia, mandaram ligar para a chefa, entretanto ia atender os outros clientes, eu há espera, lá conseguiu falar com a pessoa, ensinou mas depois responde que estava tudo feito, eu perguntei quando foi 20,00, o vale era de 35,00 eu disse e o restante como fica, diz que não sabia, porque da loja do Colombo, acabei por pagar os pés, porque não ia ficar prejudicada 15,00. Isto que se passou eh grave numa loja com o nome tão conhecido, não se faz, eu sou vossa cliente e o meu filho, eh incompreensível , agradeço que formem melhores os vossos colaboradores,, assim eh que se vai perdendo os clientes. Formação de simpatia, agradeço.
Resposta do proprietário :
Cara Luisa, Claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedimos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Liliana.i
5 / 516/10/2022 à 08:24Normalmente sem espera, todos são simpáticos, boa relação qualidade preço. A querer melhorar massagem de cabeça após/durante a lavagem. Cadeiras mais confortáveis na zona de lavagem. Bom trabalho!
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Beatriz.b
1 / 509/02/2022 à 11:55Estes profissionais NÃO sabem trabalhar com cabelo encaracolado (!!) nem têm a mínima consideração perante os clientes. Tive o cuidado de pedir para secarem o meu cabelo com o difusor (o que não foi feito), utilizarem um creme para definir os caracóis (ao que, pelo que me pareceu, utilizaram um de proteção contra o calor) e para terem cuidado com o corte pois, cabelos encaracolados, quando muito curtos tendem a ficar com mais volume, e o meu cabelo ficou dois dedos abaixo dos ombros sendo que estava a 10 cm da cintura - para não falar que foi pedido para manter o corte em bico e saí com o cabelo quase a direito. Trabalham à pressa e não ouvem os clientes, péssimo serviço. Não aconselho muito menos a quem tem cabelo encaracolado pois não têm experiência com o mesmo e não ligam aos pedidos/sugestões.
Resposta do proprietário :
Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Susana.o
4 / 522/11/2021 à 20:39Espaço muito agradável e amplo, redecorado com bom gosto. Tanto na parte de cabeleireiro como de barbeiro, os profissionais que me têm assistido a mim e aos meus filhos são extremamente simpáticos e afáveis. Preços dentro da média atual. Estão normalmente sempre com muito trabalho, o que é bom. Na parte de barbearia destaco o Sr Victor, uma pessoa super simpática, profissional e com gosto no que faz. O meu miúdo adora cortar o cabelo com ele e sempre que lá vai, nem que tenhamos que esperar, é o Sr Victor o eleito! Deveriam valorizar este tipo de profissionais, competentes e que não são solicitados em vão: a sua arte vai muito além da habilidade nos cortes de cabelo, vai de encontro à simpatia e à satisfação do cliente. É assim que se ganham clientes fiéis!
-
Joana.a
1 / 522/05/2022 à 17:58A crítica é infelizmente básica e simples. Tenho cabelo cumprido e queria lavar e apenas pentear (secar e fazer umas quebras) Lavei o cabelo com algum desconforto pela forma bruta e desadequada mas com simpatia. Passaram me a uma senhora que não sabe simplesmente nem pentear, nem secar nem tão pouco usar um babyliss. Só não lavei o cabelo de seguida pq já estava atrasada para um almoço. A senhora da caixa simplesmente comentou que já tinha tido muitos elogios daquela senhora.
Resposta do proprietário :
Cara Joana claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
andressa.a
3 / 528/07/2022 à 20:47Muitos bons profissionais, a única coisa a apontar realmente é a condição do ambiente no espaço, poderiam ter ar condicionado, pois em tempos de calor, é um desconforto enorme, porque acaba se de secar o cabelo e a pessoa sai a suar .. acho que é a unica coisa por enquanto a apontar
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Pedro.a
3 / 502/10/2022 à 14:56Corte de criança muito caro e deficiente. Pedido uma coisa, executada outra. O corte final não ficou mal, mas nada do que foi pedido. Claramente tbm pouca experiência em cortes de criança.
Resposta do proprietário :
Caro Pedro Lamentamos o seu descontentamento. Contudo pode sempre dirigir-se ao salão e expor a situação ao responsável de loja. Obrigado -
margarida.i
4 / 512/12/2022 à 21:37Rápido e prático, este cabeleireiro tem um horário alargado e está aberto todos os dias.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Francisca.e
1 / 529/04/2021 à 16:42Por momentos ainda pensei que depois da remodelação que fizeram ao espaço, o serviço fosse também melhorado. Rapidamente fui percebendo que um estabelecimento pouco profissional precisa de muito mais do que obras para se tornar numa coisa de qualidade. Só frequento este espaço por uma única funcionária, que infelizmente trabalha no sítio errado para a qualidade que tem. Algures entre este tempo que tem demorado a pandemia, recordo-me de ter ficado feliz por finalmente começarem a fazer marcação para buço e sobrancelhas. Mas talvez o último confinamento tenha apagado esse último momento de bom senso de quem gere este espaço. Estou há 4 dias a ligar e a dirigir-me ao Sanjam do Alegro para fazer um serviço que em qualquer outro cabelereiro ou centro de estética funciona com marcação e de forma tão simples e eficaz. Como não me prendo a uma pessoa só por ter jeito para desenhar sobrancelhas, por muito que valorize o seu trabalho e simpatia, é óbvio que este espaço perdeu mais uma cliente. Pela arrogância com que lidam com os clientes, pela falta de profissionalismo, pela falta de inteligência em agarrar clientes que frequentam o espaço há anos, mesmo que só dêem à casa 12€ por mês. Um conselho: repensem a maneira como querem ser vistos. Faz zero sentido não aceitarem marcações e obrigarem as pessoas a ligar constantemente e a dirigirem-se vezes sem conta ao estabelecimento. Secalhar não temos mais nada que fazer? Pensem seriamente nisso. Boa sorte para o futuro. Só com uma mudança significativa é que talvez esse futuro seja positivo.
Resposta do proprietário :
Cara Francisca Agradecemos a sua opinião. Vamos submeter a mesma para apreciação. A equipa Sanjam -
Inês.e
1 / 521/07/2021 à 19:04Incrível como em pleno ano 2021 e de pandemia ainda funcionam com ordem de chegada! Parece que as pessoas não têm mais nada que fazer senão esperar umas pelas outras…já que há trabalhos que demoram 1h e outros que demoram 3h. Por marcação evitavam-se esperas, cruzamento de pessoas e afins. Este modo de trabalho além de obsoleto causa enorme constrangimento pessoal ao cliente já para nem mencionar questões de saúde pública!
-
Maria.e
5 / 527/08/2021 à 14:54Na semana passada fui pela primeira vez (nesta empresa) efectuar depilação de sobrancelhas e buço à linha e mal cheguei fui imediatamente atendida. O depilador (Sr. Rodrigo) foi um profissional de excelência, rápido eficiente e muito meticuloso e cuidadoso, extremamente amável. As recepecionistas na entrada (D. Filomena) e na saída (D. Valéria) foram muito atenciosas e de enorme simpatia. Vou voltar.
-
Isabel.i
1 / 506/12/2019 à 11:45Lamentavelmente tem pessoas na caixa que não sabem trabalhar. Hoje dia 22.12.2021 estivemos em fila para pagar só com 2 pessoas a frente cerca de 20 minutos,o que ocasionou mais uma fila de pessoas atrás. Tem 2 caixas mS só uma fun ionar mal conforme já escrito. Portanto a evitar
-
Maria.a
2 / 505/10/2021 à 15:26O meu filho foi cortar o cabelo e o barbeiro não só teve uma má atitude com ele, como não seguiu as instruções, não olhou para a fotografia do corte anterior feito por ele 1,5 meses antes e que o meu filho tentou que ele visse, e cortou demais.
Resposta do proprietário :
Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Helder.e
1 / 505/07/2022 à 21:20Péssimo atendimento, cabeleireiro sem experiência e o resultado final não podia ser bom. Aconselho a perguntar se sabem cortar cabelos...
-
Tien.i
1 / 524/06/2022 à 14:20It takes alot of time to wait. (Traduzido pelo Google) Leva muito tempo para esperar.
-
Ana.i
2 / 515/07/2019 à 23:40Há 2 anos que lá vou. Do ponto de vista profissional tem 3 ou 4 colaboradoras excelentes e o resto de nível médio. Até aí tudo bem, já conheço, e só vou para este pequeno grupo. Relativamente às condições de conforto é que tem piorado muito. Há algumas semanas que o ar condicionado é quase inexistente e nem o facto de encherem o pouquíssimo espaço de ventoinhas ajuda pois há trabalhos que nem podem ter uma ventoinha por perto. Hoje tive de estar lá 2 horas e passei mal, muito calor, pouco espaço, as pessoas a tropeçarem umas nas outras e uma temperatura absolutamente insuportável. Sair de lá para ter de ir logo tomar um duche, não Obrigada! Enquanto isso não mudar não volto.
-
Sara.i
5 / 513/01/2021 à 21:02Há 17 anos a confiar na EXCELENTE profissional Raquel Urbano
-
Pedro.e
1 / 504/04/2019 à 10:31Um serviço horrível. Patilhas com mais de 1cm de diferença, passam a maquina e está a andar … não tiram volume, não rapam.... Tudo torto (ver foto). Conseguem despachar um corte de homem em 10 minutos… Tive de ir hoje a outro cabeleireiro terminar o serviço.
Resposta do proprietário :
Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
YK.
4 / 517/12/2019 à 20:50Tenho uma cabeleireira que conheço há séculos a Sónia é uma excelente profissional e quando não tem tempo para mim porque é muito solicitada, qualquer cabeleireiro(a) tem formação adequada e faz um excelente trabalho. São rápidas e às 3as e 5as não pagar os produtos assim como às 4as os 20% nos trabalhos técnicos são uma boa motivação.
-
Luis.i
1 / 521/07/2019 à 12:03Não tenho palavras para o pior serviço de sempre. De todo que este "cabeleireiro" é para homens. Não sabem nada sobre cortar o cabelo, eu é que tive de explicar tudo e mesmo assim ficou horrível. Demorou cerca de 5 minutos e achava que já estava bom quando ainda não tinha feito nada. Das maiores vergonhas.
Resposta do proprietário :
Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Lucinda.l
4 / 522/10/2020 à 15:27Gosto deste espaço, porque são competentes e rápidos. Antes da Pandemia ia lá todas as semanas, e infelizmente agora só lá fui 2 vezes, desde Março. No que me diz respeito, não tenho queixas.
-
Filipa.g
3 / 510/11/2019 à 00:07Não é necessário marcar excepto aos fins de semana, o serviço é rápido e, nos dias das promoções, barato. Se for nos dias sem promoção, prefiro ir a outro cabeleireiro. É o fast-food dos cabelos.
-
Prosperidade.
5 / 512/03/2023 à 10:10A sra Sandy... corta maravilhisamente !
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Filipe.i
1 / 515/12/2020 à 16:10Bons profissionais mas o tempo de espera é muito acima do estimado pelos funcionários! Na minha experiência, o serviço é mau!! Não recomendo!
-
Paulo.n
3 / 513/12/2017 à 16:37Sanjam e uma rede de fast cut: um corte de cabelo bastante rápido, cortado de uma forma razoável, a um preço premium. Tem pouco espaço, e é bom para os dias com pouco tempo. De qualquer forma, não é um bom local para bons cortes de cabelo homem. Tem a vantagem de estar integrado no centro Alegro, beneficiando do seu Parque de estacionamento.
-
Marizia.o
1 / 511/02/2022 à 11:49Que sítio horrível,colaboradoras antipáticas e mal educadas,sitio para nunca mais voltar, mil vezes melhor o sanjam d colombo
-
Elane.e
1 / 517/07/2019 à 16:45Péssimo atendimento, profissionais mal qualificados e despreparados, querem todo o tempo empurrar produtos , isso quando põem um produto no seu cabelo e não falam, na hora de pagar é que vc vai ver, NUNCA MAIS !! Meu cabelo ficou horrível!!
Resposta do proprietário :
Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Isabel.a
5 / 526/01/2022 à 11:07Excelentes profissionais, muito amorosas e disponíveis. É o meu cabeleireiro 🥰 Obrigado equipa Sanjam Alegro😊
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Joana.o
1 / 526/05/2019 à 08:36Péssimo atendimento. Exigem que se fique dentro do cabeleireiro para garantir a marcação. Fiquei meia hora especada à porta do salão. Experiência a não repetir de certeza.
-
Rui.a
4 / 513/06/2017 à 22:19O espaço foi aumentado recentemente e mesmo a tempo, porque ficou bastante bem preparado para lidar com as novas exigências pós pandemia.
-
Guiné.o
5 / 528/09/2021 à 20:31Espaço perfeito para corte marculino e feminino, com excelentes proficionais pronto para te atender até às 23h.
-
Pedro.l
5 / 501/07/2020 à 10:39Ampliado e renovado, é agora um espaço amplo e bem equipado, muito agradável. Pessoal sempre simpático, serviço consistente, bom cumprimento das regras sanitárias
-
Patricia..
1 / 519/11/2018 à 17:54Se têm amor pelo vosso cabelo, não venham aqui. Um tipico "ia cortar as pontas e sai com menos 15 cm de cabelo"... E ainda por cima muito mal cortado.
-
Alexandra.o
4 / 502/07/2021 à 09:42Serviço de qualidade com preços competitivos. Por vezes pode ser um pouquinho demorado, nas nada de mais.
-
Ana.a
4 / 528/12/2019 à 13:38Gosto muito do espaço, pessoas incríveis que executam um excelente trabalho. Às vezes precisa um pouco mais de espaço, pois com as promoções, fica muito cheio.
-
Carla.s
5 / 526/03/2023 à 09:40Gostei das colaboradoras e do serviço
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Andreia.a
5 / 512/03/2019 à 16:09Gostei muito do atendimento, do trabalho do Vagner e da forma transparente com que fui atendida. Não me tentaram “impingir” produtos nem acrescentaram uma série de extras. Irei voltar, de certeza
-
Ana.a
4 / 528/09/2022 à 13:46Excelentes profissionais
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Elisabete.o
5 / 502/10/2020 à 08:11Muito rápidos bons profissionais. A D. Dina cabeleireira, e a D. Raquel técnica de pintura de cabelos, são excepcionais! Elizabete Rodrigues
-
Maria.o
4 / 503/02/2023 à 22:48Tem boas profissionais
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Vera.o
4 / 527/08/2021 à 11:09Sempre atenciosos com as suas clientes e simpáticos. Salão cuidado, limpo.
-
Vanessa.m
5 / 517/10/2020 à 16:00Excelente atendimento da parte da Carolina (Manicura) e da Maia(sobrancelha a linha), espero não estar enganada no nome desta última... Recomendo
-
Tiago.S
4 / 520/11/2020 à 17:26Serviço de 4* O tempo de espera é que é o pior. Mas depois de atendido, é um serviço rápido.
-
Maria.e
1 / 505/09/2019 à 14:48Mau serviço de atendimento. Não atendem telefones. Falta de espaço para arranjar pés e mãos. Ar condicionado regularmente avariado.
-
Maria.o
4 / 531/08/2020 à 18:36Simpatia no atendimento. Regras de higiene e saúde pública cumpridas. Profissionais competentes e disponíveis.
-
Maria.e
4 / 522/07/2020 à 14:27Sou sempre bem atendida, e tem muito bons profissionais
-
Margarida.a
4 / 527/12/2019 à 17:44Gosto do s jam no alegro e no residence Saldanha. E um serviço rápido e com bom atendimento
-
Catarina.n
3 / 505/10/2020 à 17:01É difícil fazer marcação sem nos deslocarmos diretamente ao salão.
-
Alexandra.e
5 / 519/08/2022 à 21:01Pessoal simpático e muito profissional.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
João.i
5 / 502/08/2020 à 16:58Quero fazer um agradecimento especial à Sandra e à Joce. Foram impecáveis com a minha filha. Muito obrigada.
-
Cristina.i
4 / 502/09/2021 à 14:29Cortei o cabelo gostei da senhora. Preços acessíveis
-
Julie.a
4 / 523/09/2021 à 14:38Serviço profissional mas não muito cuidado…
-
Andrea.a
5 / 501/06/2021 à 12:48As cinco Estrelas vão para a Lúcia, excelente profissional
-
Mariana.a
5 / 502/08/2021 à 11:39Técnicas de Pintar cabelo excelentes. Confiança absoluta!!!
-
Fernando.a
5 / 509/03/2019 à 18:24Os barbeiros são eficientes e 5*. Ano após ano, é lá que vou.
-
Stuart.o
2 / 504/10/2017 à 18:58Fraco ou inexistente atendimento telefónico, para saber da presença do cabeleireiro ou fazer marcações...
-
Ana.a
5 / 522/09/2019 à 22:46Eficiência e competência, desde o lavar da cabeça ap resultado final
-
Han.i
5 / 503/09/2021 à 17:46😻😻😻
-
Catarina.g
5 / 529/11/2022 à 07:54Muito bom!
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
carlos.l
4 / 510/04/2019 à 23:27As quartas e quintas corte de homem 10 EUR
-
Maria.u
5 / 513/06/2019 à 10:19Muito profissionais, asseio, simpáticos
-
Ana.a
5 / 531/08/2021 à 20:42Profissionais excepcionais. Rápido e eficiente.
-
Anabela.i
5 / 510/06/2020 à 20:28Simpatia e competência, verdadeiramente uma boa experiência
-
Anabela.o
5 / 526/09/2021 à 21:24Profissionais, sempre atentos.
-
Carla.i
5 / 531/08/2020 à 22:12Simpatia e segurança . Simpatia em todo os funcionários . Recomendo
-
Raquel.i
5 / 506/11/2019 à 00:35(Traduzido pelo Google) Cabeleireiros muito profissionais e atendimento muito agradável!! (Original) Peluqueras muy profesionales y trato muy agradable!!
-
Sara.i
4 / 504/02/2020 à 16:17Gosto dos cabeleireiros e lavam a cabeça divinamente
-
Teresa.a
5 / 518/03/2019 à 10:21Gosto de ir ao alegro na sanjam sao muito sinpaticos
-
Carmo.e
5 / 505/09/2019 à 12:46Gosto bastante deste cabeleireiro no Alegro.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Angela.a
5 / 514/05/2021 à 15:59Rodrigo sobrancelha em linha espectacular!
-
Debora.a
5 / 501/12/2020 à 15:08I was treated like a queen and feel like one (Traduzido pelo Google) Fui tratada como uma rainha e me sinto como uma
-
Pedro.l
4 / 514/10/2019 à 19:41Boa relação entre preço e qualidade
-
Irma.a
4 / 523/01/2020 à 13:13(Traduzido pelo Google) Atendimento agradável, rápido e profissional. (Original) Atendimiento agradable, rápido y profesional.
-
Elsa.i
5 / 525/10/2020 à 22:21Sempre bem atendida!
-
Fátima.e
2 / 511/09/2019 à 21:11Serviço rápido sem profissionalismo
-
Alain.e
3 / 530/12/2019 à 16:47Service rapide Prix attractif (Traduzido pelo Google) Serviço rápido preço atrativo
-
Mónica.s
5 / 512/11/2020 à 12:595 estrelas como sempre
-
Ruben.u
2 / 510/07/2022 à 12:32Falta de profissionalismo.
Resposta do proprietário :
Caro Ruben claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Mário.a
5 / 502/07/2018 à 16:36Excelente com muito bom atendimento.
-
Lucília.o
4 / 523/10/2020 à 12:45Serviço rápido e efucaz.
-
Maria.u
4 / 503/01/2020 à 01:32Impecável serviço e rapidez.
-
Paula.a
4 / 506/03/2019 à 23:46Bom serviço e boa comida
-
Mafalda.a
5 / 503/08/2018 à 11:06Adorei, super profissional
-
Grande.n
1 / 508/07/2022 à 08:31Recepcionista zero!!
Resposta do proprietário :
Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
FILIPE.A
4 / 513/02/2020 à 14:44Barato as 4a e 5a
-
Ligia.a
5 / 510/03/2020 à 09:38Simpáticos, flexíveis e acolhedores
-
Joana.i
5 / 516/09/2021 à 16:18Excelente atendimento
-
LILIA.
4 / 507/08/2020 à 15:17Muito profissionais
-
Pedro.i
5 / 520/03/2022 à 12:35Recomendo.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
selma.o
5 / 509/07/2021 à 17:15Serviço irrepreensível!
-
Maicom.e
5 / 530/12/2021 à 21:31Boooom
-
Milka.l
5 / 506/06/2020 à 19:17Maravilha de lugar
-
Beto.4
5 / 524/10/2018 à 22:32Ótima... Espetacular
-
Pedro.o
1 / 517/03/2020 à 14:10Não aconcelhavel...!!!
-
Rui.e
5 / 503/08/2020 à 22:42Profissionalismo e rapidez
-
Lafuria.F
5 / 517/09/2020 à 07:24Excelente
-
Joana.e
4 / 520/07/2020 à 13:31Atendimento
-
Sílvia.a
1 / 515/06/2023 à 18:08Marquei depilação neste salão pela primeira (e única!!!) vez. Marquei virilha cavada - que em todos os locais onde já fiz inclui a zona perianal - e além de me terem cobrado virilha total por ter pedido para me fazerem essa zona (mas não ter sido de todo total), sai de lá com as minhas virilhas queimadas. Não recomendo de todo o serviço!