Jean Louis David

Cabeleireiro Jean Louis David Faro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Cabeleireiro Jean Louis David em Faro

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

    Só aceita dinheiro

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+


Tags: Salão de cabeleireiro,

Les photos

Opinião dos consumidores : (130)

  • Avatar Carolina.a
    1 / 5
    17/02/2023 à 12:05

    A verdade é que há um ano pedi para cortarem as pontas (de um cabelo muito comprido) e quem fez obviamente não sabia cortar cabelo... Cortou uns 25 centímetros, sai de lá com o cabelo pelos ombros (tinha cabelo pela cintura)... Enfim, a meio do corte uma colega substituiu a prineirnacolega. No total foram 2 horas (para cortar as pontas) e nem desconto fizeram... admitiram o erro por falta de experiência mas paguei como se tivessem feito o que lhes pedi... Na altura não reclamei. Agora vim ler as críticas, porque queria agendar para lá de novo. Mas decidi que é melhor não voltar a arriscar... As críticas que aqui li batem certo com o que me aconteceu. Não vou dar o benefício da dúvida. É uma pena. E lisboa não tenho nenhuma razão de queixa (Chiado).

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, gostaríamos de a receber de novo de forma a que tenha a experiência Jean Louis David que prestamos a todos os nossos clientes. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Jean Louis David

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    27/02/2023 à 23:27

    Tenho frequentado o salão por alguns meses e pude observar o bom atendimento de alguns funcionários, a simpatia, a dedicação ( que se expande, também, até quando se trata de um estrangeiro que não sabes a língua portuguesa)… pude observar que os tais realmente gostam do que fazem. Fiquei admirada! Em relação a realização do trabalho, o resultado ficou muito bom! Como uma boa brasileira, gosto do meu cabelo cheiroso e com brilho, bem hidratado. Confesso que fiquei surpresa com o cheiro do meu cabelo, que perdurou por muito tempo! Até agora não tenho o que reclamar! Abraços para essa equipa maravilhosa.

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Maria Julia Ferreira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Monica.a
    5 / 5
    26/03/2023 à 11:05

    A Rute do JLD do Fórum Algarve, é o exemplo de excelente profissional. Sabe avaliar as necessidades do meu cabelo, percebe logo o que eu pretendo e dá bons conselhos sobre a utilização dos melhores produtos para o meu tipo de cabelo. A Rute faz-me sentir especial, recebe-me sempre com um sorriso na cara e trata-me como se eu fosse a única cliente dela. Já experimentei os serviços de outras colaboradoras mas a Rute destaca-se pelo seu excelente profissionalismo.

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Monica Martins, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Izou.u
    5 / 5
    28/04/2023 à 11:36

    (Traduzido pelo Google) Estava lá de férias e não fala português, mas as senhoras todas tinham cortes de cabelo/cabelos bem penteados e todas as clientes recebem escovas desinfetadas, havia produtos Kerastase na prateleira, então ousei um gloss com corte e penteado e fiquei muito feliz. As senhoras são profissionais muito amigáveis ​​e absolutas. Nós nos entendemos quase sem uma palavra. Obrigada (Original) War im Urlaub dort und spreche kein Portugiesisch, aber die Damen hatten alle schöne Haarschnitte/gut frisiertes Haar und jeder Kunde bekommt desinfizierte Bürsten, im Regal standen Kerastase Produkte, also hab ich ein Glossing mit Schnitt und Styling gewagt und war richtig happy. Die Damen sind sehr freundlich und absolute Profis. Auch fast wortlos haben wir uns verstanden. Obrigada

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezado cliente Izou Buena, Obrigado por reservar um tempo para avaliar sua visita ao nosso salão. Encaminharemos sua avaliação para a equipe do salão, que apreciará seu feedback. Se houver algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões ainda mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean-Louis David (Original) Sehr geehrter Kunde Izou Buena, vielen Dank, dass Sie sich die Zeit genommen haben, Ihren Besuch in unserem Salon zu bewerten. Wir werden Ihre Bewertung an das Salon-Team weiterleiten, das sich über Ihr Feedback freuen wird. Wenn wir etwas tun können, um Ihren Besuch in einem unserer Salons noch angenehmer zu gestalten, zögern Sie bitte nicht, uns zu kontaktieren. Jean Louis David

  • Avatar Alfredo.a
    5 / 5
    27/02/2023 à 22:20

    Fiz um corte suma hidratação, fui atendido pela responsável de loja Rute e o serviço foi de grande simpatia e excelência.

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente Alfredo Santos, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Claire.E
    5 / 5
    04/10/2022 à 21:08

    J’ai vécu une très belle expérience dans ce salon. Après une semaine en van à sillonner l’Algarve mes cheveux étaient tout secs et frisés. Je ne parle pas portugais et avec mon mélange de français anglais ils m’ont très bien accueilli. Ils m’ont pris en charge tout de suite. J’ai eu un super shampoing agréable et un soin et mon brushing est au top ! Je reprends l’avion pour Paris demain et je suis sereine pour aller travailler, merci encore ! Mes cheveux sont longs, j’en ai eu pour 18,50€. (Traduzido pelo Google) Tive uma ótima experiência neste salão. Depois de uma semana numa carrinha a atravessar o Algarve, o meu cabelo estava muito seco e frisado. Não falo português e com minha mistura de francês com inglês me receberam muito bem. Eles cuidaram de mim imediatamente. Eu tive um shampoo e tratamento super legais e minha escovação está no topo! Estou voltando para Paris amanhã e estou tranquilo para ir trabalhar, obrigado novamente! Meu cabelo é comprido, comprei por € 18,50.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Claire Fernandes, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Tânia.M
    1 / 5
    06/09/2022 à 13:26

    Antipatia acima de tudo. Magoaram me várias vezes durante a lavagem, arrancaram-me imensos cabelos e espetaram-me as unhas de gel várias vezes na cabeça e orelhas. A cabeleira parecia irritada e que me estava a fazer um favor. Propôs me uma hidratação de 25 euros. Durante a hidratação foi interrompida por outra cliente e quando regressou nem sequer completou o procedimento da hidratação. Pediu me para me levantar várias vezes para me cortar o cabelo. No fim do brushing deixou me o cabelo frisado e nem sequer passou um produto final ou uma escova para que eu sentisse que estava pelo menos penteada. Tive de lhe pedir que me desse um jeito no cabelo frisado... Todos temos dias maus, mas não volto a deixar 50 euros num salão para ser tratada desta forma.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Cliente, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam melhorar os pontos que indicou. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Atenciosamente, Emília Marcos Coordenadora Algarve

  • Avatar Joao.o
    1 / 5
    11/08/2022 à 10:36

    Nem sei por onde começar. Pela aldrabice de tratamentos onde uma pessoa paga mais 20 euros e o resultado é o mesmo. Sou um homem que quis um corte de cabelo simples que no máximo demora 15 minutos. 15 minutos. Demoraram 2h. 2h para me cortar o cabelo. Uma pessoa não quer ser rude mas esta ali para que lhe cortem o cabelo não para saber o signo da "cabeleireira". Que desastre.Não aconteceu. Passado 4 dias um corte que no total me custou 41 euros já tenho pequenas pontas espalhadas em todo o lado. Chegado ao espaço nem um café oferecem. O nome ? É presente. A qualidade? 0 Vergonhoso. Nunca em 30 anos tive uma experiência tão má e desagradável.

    Resposta do proprietário :
    Estimado João Fonseca, Conseguimos identificar o salão que visitou e nesse sentido vamos averiguar a situação que nos reportou junto da Equipa do salão. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Melhores cumprimentos. Jean Louis David

  • Avatar Teresa.l
    3 / 5
    01/11/2022 à 23:30

    Silvio was amazing he was SO kind my hair ended up not as expected and as soon as I expressed thos to him he immediately fixed it. Honestly Silvio gets 20/10 STARS 🌟!!!! So grateful 🙏🏼 Only gave 3 stars because I've also had HORRIFIC experiences in this salon that were worthy of lawsuits. If you come here ask for Silvio! (Traduzido pelo Google) Silvio foi incrível, ele foi tão gentil que meu cabelo acabou não como esperado e assim que eu disse isso a ele, ele imediatamente o consertou. Sinceramente o Silvio ganha 20/10 ESTRELAS 🌟!!!! Muito grata 🙏🏼 Só dei 3 estrelas porque também já tive experiências HORRÍVEIS neste salão que foram dignas de processos. Se vier aqui peça pelo Silvio!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Teresa Alvarez, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Miriam.c
    1 / 5
    24/07/2022 à 08:16

    É Horrível! Não venham a este cabeleireiro! Mostrei 5 fotografias do que eu queria !!!!! E ela fez tudo ao lado!!! NUNCA em cabeleireiro algum isto aconteceu! HORRÍVEL 😭😓 Eu sou tímida e por isso não mostrei pessoalmente o meu descontentamento… e mesmo assim eu sendo super simpática com ela, ela foi muito mas muito rude comigo! Só me pedia para levantar e voltar a sentar na cadeira. Cortou me o cabelo comigo de pé. Mostrei as fotos que eu queria a outros profissionais e sempre fizeram o que eu pretendia! Disse ainda que não tinha tempo, para me secar o cabelo que precisava de ir embora. NÃO VENHAM AQUI!!! 😤

    Resposta do proprietário :
    Prezada Miriam Ochoa Morgado Mendes A…, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos averiguar a situação que nos reportou junto da Equipa do salão e entraremos em contacto com a maior brevidade possível. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Melhores cumprimentos.

  • Avatar CLS.m
    1 / 5
    04/09/2022 à 00:01

    Há uns anos atrás valia a pena mas há um tempo para cá que a qualidade dos serviços decaiu imenso. Quando se tem funcionárias que não sabem cortar uma franja, cortar um cabelo de homem e colorir o cabelo com o tom correto, então mais vale fecharem as portas. De certeza que já estão a perder muita cliente. É uma pena....

    Resposta do proprietário :
    Estimada Cliente, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam melhorar os pontos que indicou. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Atenciosamente, Emilia Marcos Coordenadora Jean Louis David

  • Avatar Alexandra.r
    5 / 5
    08/09/2022 à 10:23

    Fiz uma manicure ontem ao final do dia neste salão. Demorou um pouco mais que o normal para gelinho, mas estão perfeitas e lindas. Voltarei a marcar quando estiver pelo Algarve.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Alexandra Branco, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Ni.c
    1 / 5
    23/07/2022 à 18:07

    Nao recomendo nem ao meu pior inimigo! Entrei loira sai cinzenta....parece mentira mas aconteceu! Em termos de corte de cabelo ate nao foi nada mau mas depois veio a conversa : vamos por um gloss para tirar os loiros indejados....depois de muita insistencia ...aceitei. eeee voilà cabelo cinzento. Nao gaste o seu tempo nem dinheiro.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Ni Ochoa Morgado, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos averiguar a situação que nos reportou junto da Equipa do salão e entraremos em contacto com a maior brevidade possível. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Melhores cumprimentos.

  • Avatar Rute.r
    5 / 5
    27/02/2023 à 22:26

    Excelente profissional muito simpático atendimento muito bom adorei o colaborador Francisco Vicente

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Rute Arvela, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Sara.a
    2 / 5
    04/03/2022 à 10:20

    Eu já sou cliente da Jean Louis David á uns bons anos, mas pela primeira vez saí de lá com as lágrimas nos olhos. Tinha o cabelo comprido e disse que queria cortar mais curto e que não fugisse do comprimento, saí de lá com a parte de trás do meu cabelo rente à nuca. A cabeleireira foi super simpática e isso eu não posso apontar, mas depois deste resultado que não foi anda do que eu queria, esperava pelo menos um desconto. Sinto-me horrivel com este novo corte de cabelo que eu nem queria em primeiro lugar

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sara Martins, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam melhorar os pontos que indicou. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Thiago.e
    5 / 5
    27/02/2023 à 23:05

    Recomendo demais a profissional larissa, Simpática, muito atenciosa e caprichosa ✌

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente Thiago Ferreira Costa, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Sandra.o
    1 / 5
    22/04/2022 à 18:53

    Tinha uma marcação para as 15h30…cheguei 10 minutos antes, dirigi-me à recepção, disse que tinha marcação…”não se importa aguarde um pouquinho que a colega está mesmo a terminar, se quiser aguardar lá fora, esteja à vontade que nós chamamos”…assim fiz…15h30…15h45…16h00…16h20…nada nem um único “peço desculpa pela demora”…16h35 perdi a paciência e fui para casa…nem sequer se dignaram a pedir desculpa, a saber o que se tinha passado…peço atendimento…já tinha estado em outros salões da marca e nunca me tinha acontecido nada deste género…é uma vergonha…

    Resposta do proprietário :
    Estimada Cliente, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Atenciosamente, Emilia Marcos Coordenadora Jean Louis David

  • Avatar Alain.t
    5 / 5
    22/01/2022 à 16:02

    Accueillie très agréablement puis coiffée merveilleusement bien par Célia, je conseille vivement ce salon et en particulier le professionnalisme de Célia. Son travail,( shampoing, coupe minutieuse et brushing,le tout en parlant un bon français, et avec le sourire), m’a permis de passer un agréable moment de détente, et de repartir avec une belle coupe de cheveux et un bon brushing. Merci. (Traduzido pelo Google) Fui muito bem recebida e depois fiz o meu cabelo maravilhosamente bem feito pela Célia, recomendo vivamente este salão e em particular o profissionalismo da Célia. Seu trabalho, (shampoo, corte e escova meticulosos, tudo isso falando bem francês e com um sorriso), me permitiu passar um momento agradável de relaxamento e sair com um belo corte de cabelo e uma boa escovação. Obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Alain Et Dany Herbulot, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Laycy.c
    2 / 5
    31/08/2020 à 18:20

    Venda demasiado agressiva... ofensiva... Quando vamos ao cabeleireiro é suposto relaxarmos um pouco, não estarmos constantemente a ser bombardeados com cross-selling... Fui julgada pelos produtos que uso no meu cabelo e pelo estado do mesmo, foram utilizadas as palavras "isto.. este cabelo está todo morto" após uma hidratação (que sozinha me custou 70€) feita pela profissional... o meu cabelo não estava assim tão mau. Nas duas horas que lá passei senti-me sempre super desconfortável e julgada. Escusado será dizer que saí de lá sem comprar nenhum produto para o cabelo. Lamentável....

    Resposta do proprietário :
    Prezada Laycy Sc, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam melhorar os pontos que indicou. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar aurelie.o
    1 / 5
    28/07/2021 à 18:46

    Poor customer experience - We asked if English or french was spoken, the hostess responded none, and only German. She then proceeded to speak in English anyway... Our appointments were set to be back to back, but changed the second appointment on the spot to be 1.5hrs after the first one. Not a nice experience, there was no one else in the place and I can see why! (Traduzido pelo Google) Má experiência do cliente - Perguntamos se se falava inglês ou francês, a anfitriã não respondeu nada e apenas alemão. Ela então começou a falar em inglês de qualquer maneira ... Nossos compromissos foram marcados para serem consecutivos, mas mudaram o segundo compromisso no local para 1,5 horas após o primeiro. Não foi uma experiência agradável, não havia mais ninguém no local e posso ver o porquê!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Aurelie Gouverneur, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam melhorar os pontos que indicou. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Virginie.A
    1 / 5
    23/06/2020 à 15:53

    Ma fille de 13ans est allée faire un « Flash mèches » et il m’a été conseillé un soin de 70€. J’ai payé 163€!!!! Pour le flash, soins et coupe! Il n’y avait pas beaucoup de différence et ses cheveux étaient bien à la sortie, mais pas extraordinaire. (3:20’ sur place !) Lundi (36h après) je suis retournée en montrant les cheveux tout secs et ternes. Réponse de la gérante: Ma fille a certainement été à la piscine et ce n’est pas de sa faute. Elle ne veut pas refaire un soin ou ne veut pas d’arrangement! J’ai demandé le livre des réclamations, et la gérante, Teresa, a sourit en disant ne pas avoir de livre et que je n’avais qu’à le faire par internet! Elle vise les touristes et ne les respecte pas! C’est lamentable d’une gérante d’une enseigne pareille !! A éviter!!!!!!!😡😡😡😡😡😡😡😡 (Traduzido pelo Google) A minha filha de 13 anos optou por um "Flash wicks" e aconselharam-me um tratamento de 70€. Paguei 163€!!!! Para o flash, cuidado e corte! Não havia muita diferença e seu cabelo estava bem na saída, mas não incrível. (3:20 'no local!) Segunda-feira (36 horas depois) voltei mostrando o cabelo todo seco e sem brilho. Resposta do gerente: Minha filha definitivamente esteve na piscina e não é culpa dela. Ela não quer refazer um tratamento ou não quer um arranjo! Pedi o livro de reclamações, e a gerente, Teresa, sorriu ao dizer que não tinha livro e que eu tinha que fazer online! Tem como alvo os turistas e não os respeita! É patético para um gerente de tal signo!! Evite!!!!!!!!😡😡😡😡😡😡😡😡

    Resposta do proprietário :
    Cher Virginie Barre, n'indique pas le contact avec le chlore ou l'eau de mer après avoir fait des mèches ou qualifie la décoloration des cheveux. Obrigado. Rafael Nunes (Traduzido pelo Google) Prezada Virginie Barre, não indica contato com cloro ou água do mar após mechas ou qualificar descoloração capilar. Obrigado. Rafael Nunes

  • Avatar Mirta.a
    5 / 5
    15/03/2023 à 19:26

    (Traduzido pelo Google) É o meu cabeleireiro, confio no seu pessoal e aproveito as promoções Recomendado (Original) Es mi peluquería Confío en su personal y aprovecho las promociones Recomendados

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Mirta Marchante, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Nuno.l
    5 / 5
    05/11/2021 à 21:44

    Profissionalismo, exelente atendimento da cabeleireira, higiene e segurança. Único ponto negativo, falta de pessoal, sem rececionista, a unica cabeleireira do salão tem que se ausentar do serviço para fazer serviço de receção.

    Resposta do proprietário :
    Estimado Nuno Carapinha, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão do Fórum Algarve. Saber que a sua visita foi do seu agrado é muito importante para nós. Relativamente à receção do salão, compreendemos que se trate de uma situação que gere incómodo. Por esse motivo, estamos neste momento em processo de recrutamento para rececionista, por forma garantir um nível de atendimento ainda melhor em salão. Atenciosamente, A sua Equipa Jean Louis David

  • Avatar Luís.a
    3 / 5
    02/08/2018 à 20:20

    Um verdadeiro salão de cabeleireiro mas é preciso saber com quem cortar pois têm muitos colaboradores mas nem todos têm o mesmo profissionalismo e certas vezes não vale o preço excessivo para um corte de cabelo de homem. E esta sempre a aumentar, agora anda a volta de 17 ou 18€.

  • Avatar Carla.e
    4 / 5
    10/11/2018 à 16:52

    Serviço de qualidade e atendimento muito cordial e atencioso. Só não gosto do facto de dizerem antecipadamente quanto custa cada serviço omitindo sempre que grande parte do que listam é opcional. Champô de tratamento ou spa não sei de quê não devem ser apresentados no preço final sem que o cliente tenha noção disso. Se só pedi lavagem e corte, era apenas isso que deveria pagar

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    18/11/2017 à 09:34

    Não gostei do serviço, corte muito pobre, sem saberem aconselhar nada. (Não sei se a cabeleireira era pouco experiente ou se é mesmo assim). No fim quando sai, vi que ainda tinha o cabelo molhado no interior! Vender produtos, e tratamentos, isso sim são especialistas. Cabelos não. Não aconselho, nem volto.

  • Avatar catherine.D
    1 / 5
    19/12/2018 à 15:41

    J'ai demandé des mèches blondes (sur cheveux gris) et je me suis retrouvée avec une couleur uniforme tirant sur l'orange, qui est vraiment laide et ne fait pas naturel du tout! On dirait une tentative de coloration chez soi avec un mauvais produit. Et le pire c'est que cela m'a coûté (sans coupe), 146€!! La coiffeuse m'a en effet ajouté un soin, sans m'en préciser le prix! D'où la surprise à l'arrivée. Et tout cela a duré 3 h! Je suis contente de Jean Louis David en France mais déconseille totalement ce coiffeur à Faro. (Traduzido pelo Google) Pedi mechas loiras (em cabelos grisalhos) e acabei com uma cor uniforme beirando o laranja, que fica muito feio e não fica nada natural! Parece uma tentativa de colorir em casa com um produto ruim. E o pior é que me custou (sem corte) 146€!! O cabeleireiro realmente adicionou um tratamento, sem me dizer o preço! Daí a surpresa na chegada. E tudo isso durou 3 horas! Estou feliz com o Jean Louis David em França mas desaconselho totalmente este cabeleireiro em Faro.

  • Avatar Nelly.e
    5 / 5
    29/04/2018 à 07:25

    Accueil très sympathique. Carina est très professionnelle. J'ai fait réaliser une couleur et une coupe et je suis très satisfaite du résultat. J'ai même pu discuter avec mon mélange de portugais et d'anglais. Je suis française et je conseille ce salon. (Traduzido pelo Google) Bem-vindo muito amigável. A Carina é muito profissional. Fiz uma cor e corte e estou muito feliz com o resultado. Consegui até conversar com minha mistura de português e inglês. Eu sou francês e recomendo este salão.

  • Avatar Mila.a
    5 / 5
    06/06/2023 à 20:59

    Excelente equipa Recomendo 🌠

  • Avatar Sílvio.a
    5 / 5
    18/05/2020 à 14:47

    Eficiência nos serviços e atendimento. Bons profissionais no trabalho a que são sujeitos sempre com simpatia. Limpeza cuidada do espaço e horário alargado de atendimento ao público todos os dias da semana.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sílvio, Agradecemos e sua avaliação, que muito valorizamos.

  • Avatar Vânia.
    4 / 5
    16/03/2022 à 21:28

    Muito bem atendida e recebida, assistentes simpáticas e acessíveis mas péssimo serviço de call center.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Vânia B, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar sílvia.o
    5 / 5
    05/10/2019 à 17:02

    Salão muito bom A melhor profissional é a Nelia para qualquer trabalho técnico já sou cliente há uns cinco anos e não quero outra profissional Para mim é a imagem do salão

  • Avatar Paulina.r
    5 / 5
    07/04/2023 à 18:47

    Silvio, profissional 5 estrelas

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Paulina Araujo, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Vera.a
    1 / 5
    28/07/2018 à 21:06

    Detestei a experiência. Colocaram me a cor errada en cobraran me un serviço de estética a mais e mal executado m não volto lá de certeza.

  • Avatar Alexandra.a
    3 / 5
    28/08/2021 à 20:54

    Mto caro relação ao profissionalismo/ experiência simpaticos Práticos Facil conseguir marcação

    Resposta do proprietário :
    Prezada Alexandra Martins, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Paula.i
    5 / 5
    21/04/2022 à 20:20

    Muito bom , higienizado e pessoal competente e simpatico!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Paula Silva, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Carla.o
    5 / 5
    20/07/2020 à 16:18

    Love my new aircut by Rute. Very professional and attentive staff. Highly recommend. (Traduzido pelo Google) Amei meu novo aircut da Rute. Funcionários muito profissionais e atenciosos. Altamente recomendado.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Carla Goncalves, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    19/07/2020 à 09:19

    Muito profissionalismo, limpeza global e simpatia. Sou e seguirei cliente com toda a certeza

    Resposta do proprietário :
    Prezado Carlos, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Saber que a sua visita foi satisfatória é importante para nós e motiva-nos a continuar a melhorar todos os dias.

  • Avatar wonhope.
    5 / 5
    12/03/2018 à 21:16

    Gostei imenso, fui bem tratada e o resultado final ficou excelente! Aconselho.

  • Avatar joaosalvador.
    5 / 5
    21/08/2019 à 14:24

    Bons profissionais, atenciosos e simpáticos. Permite marcação, o que evita esperas desnecessárias.

  • Avatar I..a
    5 / 5
    15/10/2021 à 16:27

    São muito simpáticos e bons profissionais!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Lisa Alisa, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    19/01/2021 à 00:06

    Excelente qualidade, staf proficional, aconcelhamento de excelência vou voltar e recomendar.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Saber que a sua visita foi satisfatória é importante para nós e motiva-nos a continuar a melhorar todos os dias. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos.

  • Avatar Diana.a
    5 / 5
    03/11/2021 à 22:20

    Equipa fabulosa, muito simpática e acessível. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Estimada Diana, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Saber que a sua visita foi satisfatória é importante para nós e motiva-nos a continuar a melhorar todos os dias. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos através dos nossos canais oficiais. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Camila.r
    5 / 5
    27/02/2023 à 23:31

    Excelente profissionais

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Camila Cristina Ferreira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Nemora.o
    5 / 5
    30/09/2020 à 09:47

    Profissionalismo e competência a preços justos! Recomendo e voltarei!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Nemora Rodrigues, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Mendonça.e
    5 / 5
    26/05/2019 à 18:02

    Um salão com profissionalismo Steffi 5 estrelar a recomendar.

  • Avatar Isabel.i
    3 / 5
    24/07/2021 à 19:11

    Muito bon, mas caro

    Resposta do proprietário :
    Prezada Isabel Vieira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Cecilia.a
    5 / 5
    13/10/2022 à 19:07

    Excelentes profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Cecilia Machado, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Natalia.a
    4 / 5
    08/05/2018 à 20:29

    Muita higiene e cuidado com o cliente.😉

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    23/09/2021 à 09:48

    Ecperiencia unica .recomendo

    Resposta do proprietário :
    Prezada Maria Jose, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Célia.o
    4 / 5
    10/09/2018 à 09:04

    Caro mas muito profissional.

  • Avatar Nuno.a
    3 / 5
    07/05/2018 à 12:07

    Muito caro para a qualidade final...

  • Avatar Andreia.e
    5 / 5
    24/03/2019 à 20:52

    Execelente serviço e atendimento.muito obrigada

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    10/06/2018 à 18:11

    Excelente salão de cabeleireiro!

  • Avatar MosesLaw.r
    5 / 5
    09/05/2018 à 00:51

    Bom serviço ate para crianças

  • Avatar Carlos.r
    5 / 5
    10/05/2018 à 07:31

    Muita simpatia e profissionalismo.

    Resposta do proprietário :
    Estimado Carlos Francisco, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Filipe.a
    5 / 5
    06/05/2022 à 00:01

    Very good. (Traduzido pelo Google) Muito bom.

    Resposta do proprietário :
    Estimado Cliente, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir o seu feedback aos nossos colaboradores Atenciosamente, Emília Marcos Coordenadora Jean Louis David

  • Avatar Rui.r
    2 / 5
    05/07/2021 à 17:39

    A perder qualidade

    Resposta do proprietário :
    Prezado Rui Grou, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam analisar os pontos que salientou. Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Carlos.n
    5 / 5
    12/08/2020 à 13:28

    Very professional in Corona times (Traduzido pelo Google) Muito profissional em tempos de Corona

  • Avatar Margarida.o
    5 / 5
    14/01/2019 à 20:07

    Bons produtos!

  • Avatar Ilda.i
    3 / 5
    13/01/2020 à 00:06

    Muito caro

    Resposta do proprietário :
    Prezada Ilda Silva, Agradecemos muito a sua avaliação. Lamentamos saber que teve uma má experiência no nosso salão Forum Algarve. Temos em consideração a mensagem que nos colocou e iremos reencaminhar para a sede da marca. É muito importante para nós a opinião dos nossos clientes, pois é desta forma que conseguimos alcançar as suas expectativas. Estamos sempre ao seu dispor. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    07/11/2021 à 18:24

    Simpatia dos funcionários

    Resposta do proprietário :
    Estimado Luis, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Saber que a sua visita foi satisfatória é importante para nós e motiva-nos a continuar a melhorar todos os dias. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, A sua equipa Jean Louis David

  • Avatar Viktoria.i
    5 / 5
    15/10/2021 à 11:56

    🔝

    Resposta do proprietário :
    Prezada Viktoria Vi, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar soraia.a
    5 / 5
    12/02/2020 à 16:19

    Simpáticos

    Resposta do proprietário :
    Prezada Soraia Santos, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão JLD Fórum Algarve. Iremos partilhar a sua avaliação com a equipa do salão, que gostará de saber que ficou satisfeita com a sua visita ao salão. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Tânia Lopes

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Cabeleireiro

289820839