Jean Louis David

Cabeleireiro Jean Louis David Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Cabeleireiro Jean Louis David em Lisboa

"Excelente cabeleireiro."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

    Só aceita dinheiro

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+


Tags: Salão de cabeleireiro,

Les photos

Opinião dos consumidores : (287)

  • Avatar Coralie.a
    5 / 5
    06/06/2023 à 07:19

    Manicure bien faite pour 22€. Le choix de couleur est limité mais on trouve son bonheur. Prise de rdv par téléphone. (Traduzido pelo Google) Manicure bem feita por 22€. A escolha da cor é limitada, mas encontramos o que procuramos. Marcação de consultas por telefone.

    Resposta do proprietário :
    Chère cliente Coralie Mathay, Nous vous remercions d'avoir pris le temps d'évaluer votre visite dans notre salon. Nous transmettrons votre évaluation à l'équipe du salon, qui sera ravie d'entendre vos commentaires. Si nous pouvons faire quoi que ce soit pour rendre votre visite dans l'un de nos salons plus agréable, n'hésitez pas à nous contacter. Jean Louis David

  • Avatar Filipa.u
    5 / 5
    24/02/2023 à 19:35

    Cabeleira Rute, Liliana e Yuri são 5 estrelas! O pessoal da recepção é espetacular e recomendo vivamente porque realmente ouvem o que o cliente quer e têm em atenção às necessidades e desejos do cliente, oferecendo opinião quando pedida ou quando a indecisão é visível (e tenho cabelo comprido com nuances e já tive muita experiência com vários profissionais). Por isso aconselho!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Filipa Nunes, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Madalena.e
    5 / 5
    02/03/2023 à 09:03

    Cabeleireiro super conveniente, com profissionais muito prestáveis e qualificados. Fui atendida pelo Rodrigo na loja do Colombo e adorei o seu trabalho, conseguiu um excelente resultado em pouco tempo, e foi súper amável. Escolho sempre a Jean Louis David pela flexibilidade de horários que tem, e pelo vasto leque de profissionais competentes. Saio sempre muito satisfeita, para voltar!

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Madalena Geraldes, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Tamara.
    5 / 5
    05/03/2023 à 03:43

    (Traduzido pelo Google) Muito queridos funcionários. Apesar de ser sábado à tarde e eu não ter marcado, entrei na hora (pontas de corte e degraus dianteiros). Fui muito bem atendido pela Titânia e pelo Luís. Você pode dizer que eles têm anos de experiência e realmente gostam de seu trabalho. Estou muito feliz com meu novo penteado. Muito obrigada e até à próxima! (Original) Super liebe Mitarbeiterinnen und Mitarbeiter. Obwohl es Samstagnachmittag war und ich keinen Termin hatte, kam ich sofort dran (Spitzen schneiden und vorne Stufen). Ich wurde sehr nett von Titânia und Luís bedient. Man merkt, dass sie schon einige Jahre Erfahrung und sehr viel Freude an ihrem Beruf haben. Mit meiner neuen Frisur bin ich sehr zufrieden. Muito obrigada e até à próxima!

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Tamara, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Sara.o
    5 / 5
    20/01/2023 à 00:40

    Equipa super atenciosa e profissional! Fui experimentar uma técnica nova de cor (balayace) no meu cabelo e recomendo a 100%. O meu cabelo ficou incrível, tal e qual como eu queria. O Iuri, o cabeleireiro que me atendeu foi super prestável e cuidadoso durante o processo garantindo que ficava tanto cor, como corte ao meu gosto. Os preços são um bocadinho mais elevados, mas pela qualidade de produtos e serviço, vale o investimento. Referir também que técnica/gerente é super simpática e cuidadosa, desde o início ao fim da visita foi muito querida. Obrigada pelo excelente trabalho!

  • Avatar Alexandra.a
    5 / 5
    24/05/2023 à 21:33

    Fui atendida com bastante profissionalismo pelo Rodrigo, que me aconselhou e executou o trabalho com a máxima perfeição. Salvou o meu cabelo. Está lindo. Amei. *****

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Alexandra Calixto, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Miguel.i
    5 / 5
    18/03/2023 à 23:29

    Frequentei o local para acertar a minha barba. Serviço excelente, com atenção ao cliente e bom ambiente. Staff profissional, educados e simpáticos. Irei frequentar novamente!

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente Miguel Pimenta, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Edna.a
    5 / 5
    21/05/2023 à 00:01

    I love this salon. All the stylists and staff are very friendly and always on time. I recommend Manuela as she does an amazing job with my balayage (Traduzido pelo Google) Eu amo este salão. Todos os estilistas e funcionários são muito simpáticos e sempre pontuais. Eu recomendo a Manuela porque ela faz um trabalho incrível com minha balayage

    Resposta do proprietário :
    Dear client, Thank you for taking the time to evaluate the service at our Colombo's salon. And we are glad you enjoyed it. We will share your review with the Salon Team, who will appreciate your feedback. If there is anything we can do to make your visit to one of our salons more enjoyable, please do not hesitate to contact us. Jean Louis David (Traduzido pelo Google) Caro cliente, Obrigado por reservar um tempo para avaliar o serviço em nosso salão Colombo. E estamos felizes que você tenha gostado. Compartilharemos sua avaliação com a equipe do salão, que apreciará seu feedback. Se houver algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Maria.l
    1 / 5
    10/06/2023 à 18:15

    Penteado e maquilhagem de casamento marcados com antecedência sem qualidade. Tive de me dirigir a outro estabelecimento para resolver o problema.

  • Avatar Isadora.i
    5 / 5
    07/02/2023 à 13:39

    Fiz uma compra online e AMEI!!! Melhores preços para produtos Kérastase para comprar pela internet!!! Comprei uma máscara de tratamento Resistance Extensionist, um sérum Resistance Extensionist, um spray bifásico leave-in Soleil Huile Sirène e um spray leave-in anti-frizz Discipline Fluidissime. Entrega super-rápida: comprei no Domingo e chegou na terça. Não paguei custo de envio e ganhei um brinde LINDÍSSIMO: uma bolsinha necessaire com uma vela perfumada Kérastase With Love, um mini-shampoo Curl Manifesto e uma mini-máscara de tratamento Curl Manifesto que também são apropriados para o meu tipo de cabelo (ondulados). Com certeza a minha próxima compra de produtos Kérastase será com eles!!!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Isadora Lima, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua experiência na nossa loja online :)   Esperamos continuar a contar com a sua preferência! Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Filipa.a
    5 / 5
    07/12/2022 à 19:00

    Recorri a este cabeleireiro porque fiz um corte num outro que ficou super torto. Pedi uma opinião e ajuda neste estabelecimento e o Alex conseguiu salvar o meu cabelo e deixou-o lindo! Estou super feliz com o meu novo cabelo curto! A partir de agora é o meu cabeleireiro de eleição. Um agradecimento especial também às meninas da recepção que nos dão uma recepção super calorosa.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Filipa Valério, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Natalia.u
    1 / 5
    02/02/2023 à 05:37

    I got the worst haircut in my life there. Eveny husband during the pandemic cut my hair better. It was roughly 1 month ago and at first I was hesitating to leave a review, but here I am, once again I woke up and I want ro cry because of how awful my hair is. It has no shape, it's like a mop. The sides are no symmetrical, the cut is not straight. I have dense hair and the stylist didn't reduce the density at the ends. There is nothing good about my haircut. 😔 (Traduzido pelo Google) Fiz o pior corte de cabelo da minha vida lá. Até marido durante a pandemia cortou melhor meu cabelo. Foi há cerca de 1 mês e a princípio hesitei em deixar um comentário, mas aqui estou, mais uma vez acordei e quero chorar de tão horrível que meu cabelo está. Não tem forma, é como um esfregão. Os lados não são simétricos, o corte não é reto. Eu tenho cabelo denso e o estilista não reduziu a densidade nas pontas. Não há nada de bom no meu corte de cabelo. 😔

    Resposta do proprietário :
    Estimada Natalia Lupov, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, pedimos que nos envie mais informações sobre o atendimento para o endereço da marca geral@jeanlouisdavid.pt de forma a percebermos juntamente com a equipa o que se passou. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Jean Louis David

  • Avatar Magdalena.
    5 / 5
    29/12/2022 à 13:48

    Permanent curls and colorisation here are worth every penny! All specialists are highly qualified in their field but my special "thank you" goes to Liliana who arranged beautiful caracóis from my hair which last almost half of the year already! As well I am especially grateful for the beauty tips I got from masters on hair care routine which I now use on daily basis! Remarkable work and extremely sympatic professionals. Always highly satisfied with the results! It's well deserved 5 stars. (Traduzido pelo Google) Cachos permanentes e colorização aqui valem cada centavo! Todos os especialistas são altamente qualificados na sua área mas o meu "obrigado" especial vai para a Liliana que arrumou lindos caracóis do meu cabelo que já duram quase metade do ano! Também sou especialmente grata pelas dicas de beleza que recebi dos mestres sobre a rotina de cuidados com os cabelos, que agora uso diariamente! Trabalho notável e profissionais extremamente simpáticos. Sempre muito satisfeita com os resultados! São 5 estrelas bem merecidas.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Magdalena, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar MSVG.
    5 / 5
    27/02/2023 à 10:07

    Recomento vivamente! Fiz uma marcação para Corte + Brushing e não poderia estar mais satisfeita com o resultado.

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Marta Galinha, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    22/11/2022 à 21:20

    Gostei imenso tanto do resultado final do trabalho do barbeiro como da postura de todo o pessoal do salão. Espaço limpo e moderno. Profissionais simpáticos e prestáveis. Já frequento este salão há muitos anos e só tenho comentários positivos a fazer.

    Resposta do proprietário :
    Estimado Carlos Martins, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Sofia.o
    1 / 5
    11/07/2022 à 14:30

    1.O tratamento de alisamento com botox ( que deveria durar 6meses) só durou 15 dias, se tanto!!..Pelo que ou o tratamento foi mal feito ou os produtos não estavam bem. 2. Voltei lá passado um ou dois meses e alertei que o tratamento não tinha feito efeito, disseram que eu é que não devia estar a cuidar bem do meu cabelo. Nesse mesmo dia, disse que queria cortar o cabelo e o valor que se encontrava no preçário não correspondia ao que me estavam a solicitar. Pelo que questionei a razão para tal, disseram que sem amaciador não me cortavam o cabelo, contudo para colocar amaciador pediam a moda quantia de 60€! O que achei um absurdo e disse que preferia um amaciador de marca branca, ao qual responderam que seriam assim mais 30€ do que estava exposto no preçário. 2. Infelizmente tive que lá voltar e fui com a minha filha de 9 anos. No preçário tenho ideia que eram uns 14€ , claro que uma vez mais queriam colocar um creme que no total seriam 45€!!! Um corte a uma criança...disse que era impensável e voltaram com a historia de que sem amaciador não cortam... e lá foram 29€ . Felizmente cortam a qualquer hora, daí ter recorrido ao mesmo. Mas infelizmente não consigo lá voltar depois de tantas experiências negativas.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sofia Borges De Oliveira Leit…, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos averiguar a situação que nos reportou junto da Equipa do salão e entraremos em contacto com a maior brevidade possível. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Sara.o
    4 / 5
    22/08/2022 à 13:45

    Fui a este cabeleireiro durante a pandemia por ser perto da minha casa, e por assim não ter de me deslocar a outros locais durante esta altura. O atendimento é rápido, fazem aquilo que o cliente pede, os funcionário são muito simpáticos e não são intrusivos. Só não dou 5 estrelas porque uma vez fiz uma marcação para fazerem umas ondas largas, mostrei a fotografia, marcaram uma pessoa em função disso e depois quando fui atendida essa pessoa não sabia como fazer o pedido, o que é estranho tendo em conta que era um penteado mesmo muito básico. Ainda assim recomendo para cortes de cabelo simples, visto que os valores praticados são bastante justos

    Resposta do proprietário :
    Estimada Sara Lopes, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam analisar os pontos que salientou. Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Mariana.l
    1 / 5
    10/02/2023 à 15:49

    Atendida por uma senhora que fez cara feia durante o serviço. Vários comentários deprimentes sobre o meu cabelo.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Mariana Blattmann, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos averiguar a situação que nos reportou junto da Equipa do salão. Pedimos que nos envie mais detalhes sobre o seu atendimento para o email da marca geral@jeanlouisdavid.pt. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Jean Louis David

  • Avatar Andreza.i
    5 / 5
    28/12/2022 à 14:38

    O melhor local para fazer depilação a laser. Simpáticos e eficientes Amei estou super satisfeita com o resultado Ameiii

    Resposta do proprietário :
    Estimada Andreza Silva, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Karim.o
    5 / 5
    24/04/2023 à 16:36

    Je trouve qu’ils sont minutieux et attentionné, lorsqu’ils prennent soin de vous. (Traduzido pelo Google) Eu os acho minuciosos e atenciosos ao cuidar de você.

    Resposta do proprietário :
    Cher client Karim Rollamallah, Nous vous remercions d'avoir pris le temps d'évaluer votre visite dans notre salon. Nous transmettrons votre évaluation à l'équipe du salon, qui sera ravie d'entendre vos commentaires. Si nous pouvons faire quoi que ce soit pour rendre votre visite dans l'un de nos salons plus agréable, n'hésitez pas à nous contacter. Jean Louis David (Traduzido pelo Google) Prezado cliente Karim Rollamallah, Obrigado por reservar um tempo para avaliar sua visita ao nosso salão. Passaremos sua avaliação para a equipe do programa, que ficará feliz em receber seu feedback. Se houver algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos lounges mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean-Louis David

  • Avatar Sarah.a
    5 / 5
    05/03/2023 à 14:06

    Melhor salão!! Fui atendida pelo Elton e ele é o melhor !!❤️

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Sarah Hassam, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar EcoSpace.
    1 / 5
    24/06/2022 à 17:19

    Pior experiência de sempre! Fui a um domingo à loja do Colombo para fazer um penteado para um casamento. Depois de mostrar a imagem do que pretendia e de explicar, e apesar de 3 tentativas, o meu penteado não ficou nem perto do pretendido. Valor exageradissimo,para profissionais sem formação para executar estes trabalhos. Preferia a honestidade, de dizer que não conseguia fazer ...uma coisa que se faz em 30m ( pq já fiz no meu cabeleireiro)depois de 2h30 saí insatisfeita. Não recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Ecospace, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos averiguar a situação que nos reportou junto da Equipa do salão e entraremos em contacto com a maior brevidade possível. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Nidia.e
    1 / 5
    09/08/2022 à 10:30

    Contactei telefonicamente para marcar um serviço (gelinho) e recusaram se a dizer o preço por telefone. Penso que todos os estabelecimentos abertos ao público devem ter valores tabelados e afixados pelo que não consigo compreender qual o motivo de não dizerem ao telefone. Para mim demonstra uma enorme falta de transparência.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Nidia Pereira Conseguimos identificar o salão que visitou e nesse sentido vamos averiguar a situação que nos reportou junto da Equipa do salão. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Melhores cumprimentos. Jean Louis David

  • Avatar Diana.o
    1 / 5
    21/04/2022 à 23:57

    Horrível. Moro há 6 meses em Lisboa e sempre tive o sentimento dos orçamentos serem completamente exagerados por eu ser de origem estrangeira. Desta vez foi a última, 114 euros por uma cor, mesmo se o meu cabelo e comprido era uma cor simples, sem madeixas, sem matizacao. Uma cor mais escura do que eu tinha. Pedi cor da minha base que é castanho médio sai com o cabelo preto nas raízes mas claro nos comprimentos e preto nas pontas. Não recomendo por nada e sobretudo se forem para trabalho de cor. Ainda por cima mandei um comentário direitamente au salão antes de o por aqui, nunca me contactaram para pedir desculpas por a situação.

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Diana Sotero, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam melhorar os pontos que indicou. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Jean Louis David

  • Avatar Sílvia..
    1 / 5
    06/12/2021 à 13:56

    Há poucos dias dei 5, mas ontem tive uma experiência SURREAL. Nem sei bem o que aconteceu!!! Deixaram-me pendurada no início do serviço, outra pessoa às pressas fez o meu cabelo 😕😞 😡 O atendimento no front Office perfeito, mas depois, como cliente e qualquer pessoa sente o ambiente, é horrível sentir que uma pessoa está a fazer um trabalho com uma energia horrível, irritada, mau humorada, no toque no cabelo, na forma, enfim em tudo (me senti extremamente triste e incomodada, pois em todo momento fui assertiva e educada!) Fui muito compreensiva, devia ter pedido o livro de reclamação! Atenção, apesar de tudo agradeço IMENSO aos dois colegas que tentaram remediar a situação da melhor forma.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Silvia Silva, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam melhorar os pontos que indicou. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Tatiana.i
    1 / 5
    27/05/2022 à 17:13

    Hoje dirigi-me ao salão do Colombo apenas para lavar e fazer brushing. Fui questionada acerca de que marca de shampoo e hidratação queria utilizar, não me importei de pagar um pouco mais porque o meu cabelo tem tendência a ser seco. o valor apresentado foram 29 euros para lavar e esticar. aceitei. Sai do salão com o cabelo ZERO hidratado, com aspecto de seco. Super baço. Não volto nem recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Tatiana Singeis, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam melhorar os pontos que indicou. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Olga.a
    5 / 5
    08/04/2023 à 07:29

    Adorei. Recomendo o Elton . Bom profissional,simpático, acessível .

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Olga Baptista, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Patrícia.a
    5 / 5
    22/05/2023 à 18:08

    Fico sempre contente com os profissionais e os produtos

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Patrícia Barbosa, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Obrigada pela preferência! Conte sempre connosco! Os melhores cumprimentos, Titânia Pais Gerente Jean Louis David Colombo

  • Avatar Maryam.l
    1 / 5
    29/12/2021 à 21:08

    Never go there,they'll ruin your hair. The worst service i ever received. I went for highlights on my black hair and they turned my hair to orange. And when I complained about it they only put black dye on my hair to cover the orange color! And basically made my hair back to how it was before but they charged the full price for coloring. They said there is a protocol(which they refused to show me because its internal!) that if the job is not done correctly they will try to fix and if fixing was not successful (in my case)client still have to pay the full price and then they will go through some bureaucratic procedures and I have to wait for a call to fix it again. I'm not satisfied at all and feel that I've been rubbed. I do not recommend this hair salon to anyone (Traduzido pelo Google) Nunca vá lá, eles vão estragar seu cabelo. O pior serviço que já recebi. Fiz luzes no meu cabelo preto e eles transformaram meu cabelo em laranja. E quando eu reclamei, eles só colocaram tinta preta no meu cabelo para cobrir a cor laranja! E basicamente fiz meu cabelo voltar a ser como era antes, mas eles cobraram o preço total pela coloração. Eles disseram que existe um protocolo (que eles se recusaram a me mostrar porque é interno!) Que, se o trabalho não for feito corretamente, eles tentarão consertar e se o conserto não for bem-sucedido (no meu caso), o cliente ainda terá que pagar o preço total e aí eles vão passar por alguns trâmites burocráticos e eu tenho que esperar uma ligação para resolver novamente. Não estou nada satisfeito e sinto que fui esfregado. Não indico esse cabeleireiro a ninguém

    Resposta do proprietário :
    Prezada Maryam Klidsar, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam melhorar os pontos que indicou. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Caio.e
    5 / 5
    03/06/2023 à 21:32

    Great service. fully recommend Michelle!! (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço. recomendo totalmente Michelle!!

    Resposta do proprietário :
    Dear Caio Pereira, Thank you for taking the time to evaluate your visit to our salon. We will share your evaluation with the salon Team, who will be happy to hear your feedback. If there is anything we can do to make your visit to one of our salons more enjoyable, please do not hesitate to contact us. Jean Louis David (Traduzido pelo Google) Prezado Caio Pereira, Obrigado por reservar um tempo para avaliar sua visita ao nosso salão. Compartilharemos sua avaliação com a equipe do salão, que ficará feliz em receber seu feedback. Se houver algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Camila..
    5 / 5
    12/11/2022 à 14:58

    Excelentes profissionais, especialmente os/as cabeleireiros/as brasileiros/as! Bons de tecnica e de papo.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Camila D., Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Firuza..
    5 / 5
    19/06/2021 à 08:15

    Really awesome team. Have been there 3 times now, twice for a haircut (both awesome, different stylists) and yesterday for a balayage, I added my green hair colour in the evening on top of it and it looks damn awesome!! 10 years of fun colours and this is probably the one that turned out the best and closest to what I wanted :D I almost wanted to keep the bleach colour and add plain yellow later for a full Barbie effect. Maybe next time (Traduzido pelo Google) Equipe realmente incrível. Já estive lá 3 vezes, duas vezes para cortar o cabelo (ambos incríveis, estilistas diferentes) e ontem para uma balayage, adicionei minha cor de cabelo verde à noite por cima e ficou incrível !! 10 anos de cores divertidas e esta é provavelmente a que ficou melhor e mais próxima do que eu queria :D Quase quis manter a cor descolorida e adicionar amarelo liso mais tarde para um efeito Barbie total. Talvez na próxima vez

    Resposta do proprietário :
    Dear Firuza N., We appreciate the time you took to evaluate your visit to our salon. We will share your assessment with the Salon Team, who will appreciate your feedback. If there is anything we can do to make your visit to one of our salons more enjoyable, please do not hesitate to contact us. Best regards. Rafael Nunes (Traduzido pelo Google) Prezada Firuza N., Agradecemos o tempo que você dedicou para avaliar sua visita ao nosso salão. Compartilharemos sua avaliação com a equipe do salão, que apreciará seu feedback. Se houver algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente. Rafael Nunes

  • Avatar Julieta.i
    4 / 5
    30/08/2021 à 11:03

    Fui abordada por uma recepcionista portuguesa bastante mal educada. Nunca aconteceu este tipo de situações com os brasileiros que estão neste salão. Esta senhora devia ser despedida. Não tem perfil para atender clientes. Rua com ela. Seria bom que a gerência o fizesse.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Julieta Filipe, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam analisar os pontos que salientou. Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Le.a
    1 / 5
    09/09/2021 à 13:48

    Tive a experiência mais humilhante no cabeleireiro e, no entanto, já fui a muitos cabeleireiros em França e Portugal. Como pode um cabeleireiro permitir-se rir da natureza do cabelo de um cliente com o seu colega e na presença do cliente? Ele provavelmente pensou que eu não entendia uma palavra de português. Se tem um problema com cabelo não europeu, talvez devesse dizê-lo e antes?

    Resposta do proprietário :
    Prezada Le Sara, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam melhorar os pontos que indicou. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar nevess.
    5 / 5
    31/12/2021 à 21:54

    Local muito bom, limpo. Trabalhadores exemplares e profissionais. Recomendo o salão, mas a pessoas que só criticam o salão porque não tem mais nada para fazer e querem ter fama.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sl0wz, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Andréa.i
    1 / 5
    24/08/2019 à 14:16

    Muito desiludida pela atitude da senhora que me cortou o cabelo, muito desagradável e apressada para tirar a sua pausa. Mais vale mudar de trabalho que acabar por fazer algo que não se gosta, coisa que o cliente sente logo. Pedi simplesmente para me cortar as pontas, quase fui obrigada a fazer um tratamento a mais que eu não queria, mesmo só para vender... e quase ficou chateada por recusar... Não há nenhum prazer em ir a este cabeleireiro, falo da senhora que me cortou o cabelo que era mesmo desagradável. Ao fim de me cortar o cabelo despede se de mim sabendo que tinha o cabelo todo molhado ! É verdade que não há outra opção do que o brushing, essa não sabia... tinha que pedir para "tirar a humidade", é verdade que não é lógico que se não queres brushing, que te seque o cabelo naturalmente. Até em minha própria casa saio mais penteada do que saí deste cabeleireiro. Agradeço mesmo assim á senhora da caixa que foi muito simpática e atenciosa.

  • Avatar Madalena.e
    5 / 5
    03/03/2023 à 13:03

    Serviços muito profissionais e muita simpatia.

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Madalena Pereira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Eva.a
    5 / 5
    06/03/2023 à 19:30

    Titania foi cinco estrelas!

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Eva Marques, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Cristina.
    5 / 5
    31/08/2021 à 13:09

    Frequentadora assídua, não tenho qualquer razão de queixa. O atendimento simpático, disponível e atencioso, faz com que volte sempre. A possibilidade de poder ter preferência por um dos muitos profissionais é uma mais valia na relação com o cliente.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Cristina Félix, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Carla.i
    5 / 5
    06/05/2023 à 23:27

    Excellent professionals. Highly recommended. (Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais. Altamente recomendado.

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Carla Dickson, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar valentissimo.
    5 / 5
    05/03/2020 à 12:27

    Muito boa comida e fresca, mas é muito caro para comer frequentemente

  • Avatar Filomena.i
    2 / 5
    29/12/2019 à 14:53

    Estou muito insatisfeita com a falta de profissionalismo da cabeleireira. Faz tudo a despachar na lavagem da cabeça tive de a alertar para lavar em certos locais e colocou um produto que pensei que substituía o creme mas deu umas borrifadelas e nem esperou um segundo que atuasse..no final paguei quase 20 euros só pelo produto e mais o creme. Sai do cabeleireiro stressada e paguei caríssimo. A evitar.

  • Avatar Bárbara.a
    2 / 5
    27/12/2019 à 16:42

    Achei o salão do Colombo um pouco confuso. Fiz a marcação e quando lá cheguei ainda fiquei à espera. Finalmente arranjaram alguém para me cortar o cabelo. Eu tinha pedido especificamente que me cortassem o cabelo a seco; no entanto, apesar de me dizerem que sim, obviamente que não foi isso que aconteceu... Também não queria que me colocassem amaciador mas disseram logo que sem o mesmo não conseguiam fazer nada do meu cabelo... Não me fizeram orçamento inicialmente e o valor que me deram a seguir não foi coerente com o valor que paguei... Não voltarei a ir lá!

  • Avatar Denis.
    5 / 5
    31/12/2021 à 22:25

    Cortei com o cabeleireiro Igor e adorei espero continuar a cortar com ele espaço muito limpo mais que a minha casa cera excelente e a lavagem maravilhosa o shampoo muito bom se me podessem dizer qual que usam agradecia muito bom o corte e um feliz ano novo😎👌

    Resposta do proprietário :
    Prezada Flavi Do Pneu, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Rute.a
    5 / 5
    03/03/2023 à 13:47

    Simpatia e profissionalismo! Amei o resultado final!!

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Rute Martins, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Sónia.r
    2 / 5
    16/08/2017 à 20:36

    Espera interminavel, empregados com excesso de trabalho/clientes a carga, falta de organização, preços praticados ainda mais caros que em França por madeixas e corte (e sem as regalias dos salões franceses, café ou chá, massagem, bancos levantados para lavar a cabeça), o preço que me foi anunciado antes do trabalho não foi o mesmo na hora de pagar, exageram no forçar a comprar, eu sei que é o trabalho deles mas quando alguém não está intressado em comprar desistam, demais é demais e só chateia ... o resultado é bonito e bem realizado e estive na mão de duas profissionais fantásticas. Estao muito longe da qualidade de serviços franceses e por isso o preço mais alto não se justifica.

  • Avatar Cristina.o
    1 / 5
    31/03/2019 à 23:01

    Je déconseille ! J'ai été et ils ont raté ma coupe. Pourtant je voulais juste couper les pointes! J'ai fini avec des trous partout. Je me suis plaint et on m'a dit oui c'est vrai, viens demain et on rattrape! (Car c'était bientôt l'heure de fermeture). Aucun geste commercial ! Et prix cher pour quelque chose de raté! Merci Jean Luis David de Lisbone ! Je ne tenterais plus le coup ailleurs dans le monde ! (Traduzido pelo Google) Eu aconselho contra! Eu estava e eles perderam meu corte. No entanto, eu só queria cortar as pontas! Acabei com buracos em todos os lugares. Eu reclamei e eles disseram que sim, é verdade, venha amanhã que conversamos! (Porque era quase hora de fechar). Nenhum gesto comercial! E preço caro por algo perdido! Obrigado Jean Luis David de Lisboa! Eu não tentaria em nenhum outro lugar do mundo!

  • Avatar Marcel.a
    4 / 5
    01/08/2020 à 08:30

    It's an amazing place to be honest what I don't get is why they Allow a professional amazing hairdresser with so much experience and amazing service plus skills go. With this you are losing customers I from my part I am living with my trusted hairdresser to a different salon. Please bear in mind you are losing with this behavior customer's you should find for a professional experience hairdresser in your team to stay not just say ok by. Commen sense plus talk is relevant and is the key. Nevertheless a great experience always. Muito obrigado (Traduzido pelo Google) É um lugar incrível para ser honesto, o que eu não entendo é por que eles Permita que um cabeleireiro profissional incrível, com tanta experiência e serviço incrível, além de habilidades, vá. Com isso você está perdendo clientes eu da minha parte estou morando com meu cabeleireiro de confiança em outro salão. Lembre-se de que você está perdendo clientes com esse comportamento. Você deve encontrar um cabeleireiro com experiência profissional em sua equipe para ficar e não apenas dizer ok. Commen sense plus talk é relevante e é a chave. No entanto, uma ótima experiência sempre. Muito obrigado

    Resposta do proprietário :
    Prezado Marcel Wagner, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam analisar os pontos que salientou. Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Martim.e
    5 / 5
    31/12/2021 à 22:21

    Para começar gostei do atendimento, gostei muito da loja. Bons preços tem uns produtos muito bons. Tem ótimos profissionais são organizados e trabalham em equipa.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Vítor Pinto, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Gabriel.o
    1 / 5
    22/10/2019 à 11:26

    Ao fim de me cortar o cabelo despede se de mim sabendo que tinha o cabelo todo molhado ! É verdade que não há outra opção do que o brushing, essa não sabia... tinha que pedir para "tirar a humidade", é verdade que não é lógico que se não queres brushing, que te seque o cabelo naturalmente. Até em minha própria casa saio mais penteada do que saí deste cabeleireiro.

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    31/12/2021 à 13:09

    Quero partilhar a minha experiência e dizer que gostei imenso do corte de cabelo , do atendimento , e certamente voltarei , irei certamente recomendar o salão .

    Resposta do proprietário :
    Prezado Paulo Fernando Neves, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Catarina.a
    5 / 5
    18/05/2020 à 11:24

    Apesar de o valor ser um bocadinho mais alto que o que estou habituada, valeu todo o dinheiro. A equipa é bastante profissional, cuidada, e valeu por todo o dinheiro e tempo. Fui recomendada pela minha sogra, e vou recomendar igualmente a todos.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Catarina, Agradecemos a sua avaliação, que muito valorizamos. Caso ainda não pertença ao nosso Clube Addict, inscreva-se na sua próxima visita para receber descontos e outras vantagens exclusivas dos nossos salões.

  • Avatar Glenda.o
    5 / 5
    04/06/2020 à 09:54

    Eu fiquei muito satisfeito. Desde ao atendimento da Recepção ao Barbeiro. Eu marquei o horário quando cheguei no horário da minha marcação o recepcionista e o barbeiro estava me esperando e me tratando pelo o nome. Super indico.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Saber que a sua visita foi satisfatória é importante para nós e motiva-nos a continuar a melhorar todos os dias. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos.

  • Avatar Otília.o
    2 / 5
    13/06/2020 à 18:21

    No geral, estou satisfeita com o serviço prestado. Atendimento e higeniezação impecáveis. Contudo, estou insatisfeita com os preços praticados, que refletem uma desigualdade de género, com se pode verificar nas tabelas que anexo. Porque é que o custo de um corte de cabelo básico de homem é inferior ao de senhora? Porque é que eu, que uso cabelos curtíssimos, tenho que pagar mais 7,50€, do que um homem com o mesmo tipo de corte e serviço? Na minha opinião, acho que a cadeia de cabeleireiros Jean Louis David, deverá rever a tabela de preços, que nos tempos actuais, está completamente desfazada.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Otília Rodrigues, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes são da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam analisar os pontos que salientou. Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Susana.e
    1 / 5
    07/10/2021 à 16:21

    Entras com um orçamento e quando sais dás conta da diferença entrei co a previsao de gasto de 45€. Á saida cobraram-me 96€

    Resposta do proprietário :
    Prezada Susana Venenno, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam melhorar os pontos que indicou. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Telmo.a
    1 / 5
    15/05/2017 à 18:12

    O corte à maquina, do cabelo em qualquer lado que fui nunca passou dos 10€. Perguntei o preço antes de cortar e a senhora da recepção afirmou ter o custo de 17.80€. Agradeci e virei costas.

  • Avatar Dr..e
    1 / 5
    15/04/2019 à 15:36

    AVOID ESTE SALÃO DE BELEZA! Eu fui para uma guarnição e minha cabeça foi aproximadamente sintonizada para a esquerda e para a direita e meu cabelo todo meu corte no couro cabeludo! Embora o gerente tenha tentado supervisionar o estilista brasileiro, o estilista o ignorou e minha direção fez o que ele queria. Eu era um médico de navios teve muitos cortes, mas este é o pior! O recepcionista foi maravilhoso, mas o gerente não pode controlar sua equipe! EVITE EVITAR EVITAR AVOID THIS SALON! I went for a trim and my head was roughly tuned left and right amd my all my hair cut to the scalp! Even though the manager tried to supervise the Brazilan stylist the stylist ignored him and my direction did what he wanted. I was a ships medical doctor had many cuts but this one is the WORST! The receptionist was wonderful but the manager can not control his staff! AVOID AVOID AVOID

  • Avatar Tânia.e
    4 / 5
    10/07/2017 à 19:40

    Gostei muito do corte da Sr. Conceição. Atenciosa e prestável. Bastante profissional. O atendimento ao balcão podia ter sido melhor. Os preços não são muito baratos. Em suma, comparado com o do Saldanha, é muito melhor!

  • Avatar Martim.e
    5 / 5
    31/12/2021 à 22:03

    Ótimos produtos, bons preços. Bons trabalhadores, bom atendimento ao público. Excelente cabeleireiro.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Martim Neves, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Catarina.
    5 / 5
    19/02/2022 à 06:02

    Profissionais, rápidos e simpáticos. Fiz brushing e maquilhagem, gostei muito da experiência.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Catarina, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Luísa.a
    5 / 5
    25/08/2020 à 08:09

    Há anos que utilizo os serviços da JLD, são sempre 5 *. Agora nesta época de pandemia, não há que ter receio em utilizar os seus serviços, pois cumprem todas as regras da DGS

  • Avatar Robert.e
    1 / 5
    28/11/2021 à 21:18

    Making fun of someone's hair while they come in to your salon as a customer. What a disgusting way to treat anyone, let alone paying customers! (Traduzido pelo Google) Tirar sarro do cabelo de alguém enquanto ele entra no seu salão como cliente. Que maneira nojenta de tratar alguém, quanto mais clientes pagantes!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Robert Ferraris, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam analisar os pontos que salientou. Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Daniel.r
    1 / 5
    28/11/2021 à 21:13

    extremly unprofessionel work envirorment!!! two of the hairdresser were making fun of my hair in front of me,thinking i wouldnt speak their language... (Traduzido pelo Google) ambiente de trabalho extremamente pouco profissional!!! dois dos cabeleireiros estavam tirando sarro do meu cabelo na minha frente, pensando que eu não falaria a língua deles...

    Resposta do proprietário :
    Prezado Daniel Brunner (Wendysanmarve…, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam analisar os pontos que salientou. Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar kaukai.o
    5 / 5
    22/11/2022 à 21:16

    Muito bom serviço e excelente atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Kaukai Joanacatia, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar José.u
    4 / 5
    13/05/2020 à 08:16

    Tudo excelente!!!... Recomendo apenas que enviem sms de alerta aos clientes antes de terminarem os vales de desconto e que alertem quando existem promoções. Obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Prezado José Reis, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. As suas sugestões serão tidas em conta para melhorias futuras da nossa comunicação. Até lá, convidamo-lo a subscrever a nossa newsletter na sua próxima visita a um dos nossos salões, por forma a manter-se atualizado com todas as novidades e promoções.

  • Avatar Amalia.a
    5 / 5
    29/06/2021 à 11:13

    Adorei o trabalho do Luís. É surdo mudo ,tem umas mãos maravilhosas. Muito simpático e um bom profissional.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Amalia Barleanu, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Tania.a
    5 / 5
    22/10/2022 à 18:00

    Exelente experiência, obrigada pelo profissionalismo!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Tania Marques, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Fabíola.i
    5 / 5
    10/07/2020 à 01:09

    Ótimos profissionais, atendimento e serviços. Correspondeu às minhas expectativas na coloração do meu cabelo.

  • Avatar Diogo.i
    5 / 5
    01/01/2022 à 17:02

    Excelente cabelareiro, local agradável. Bons profissionais. Recomnedo muito1

    Resposta do proprietário :
    Prezado Diogo Vinhas, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar André.e
    5 / 5
    11/12/2021 à 16:20

    Excelente atendimento e serviço, com um resultado final a cima da expectativa ! Recomendo !!

    Resposta do proprietário :
    Estimado André Leitão, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Saber que a sua visita foi satisfatória é importante para nós e motiva-nos a continuar a melhorar todos os dias. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, A sua equipa Jean Louis David

  • Avatar Marília.o
    4 / 5
    23/02/2020 à 13:15

    Pessoas Simpáticas e Bom atendimento! Adoro a Monica Jesus minha favorita! Pecam um pouco por não atenderem o telefone quando mais precisamos!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Marília Porto, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão JLD Colombo. Iremos partilhar a sua avaliação com a equipa do salão, que gostará de saber que ficou satisfeita com a sua visita ao salão. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Tânia Lopes

  • Avatar José.e
    5 / 5
    31/12/2021 à 22:06

    Gostei muito do local, principalmente adorei o trabalho do profissional Hygo

    Resposta do proprietário :
    Prezado José Henriques, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Laida.o
    1 / 5
    01/08/2020 à 18:46

    O preço não corresponde ao que está afixado no salão.O atendimento é fraco.Nao volto a visitar este salão e não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Laida Correia, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam melhorar os pontos que indicou. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Lotte.a
    1 / 5
    28/11/2021 à 21:35

    Not customer friendly at all! No sense of making a customer feel welcome or comfortable. (Traduzido pelo Google) Não é nada amigável ao cliente! Não faz sentido fazer um cliente se sentir bem-vindo ou confortável.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Lotte Van T Klooster, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam analisar os pontos que salientou. Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Zulema.x
    1 / 5
    20/08/2019 à 16:19

    (Traduzido pelo Google) Serviço terrível. Se eu pudesse colocar menos estrelas eu colocaria. Eles puxaram meu cabelo e, embora eu dissesse que queria manter o comprimento do meu cabelo, ele não o fez e até o cortou mais curto. Eu nunca recomendaria este lugar. (Original) Pésimo servicio. Si pudiera poner menos estrellas, lo haría. Me jalaron el cabello y aunque dije que quería conservar el largo de mi cabello, no lo hizo y hasta lo cortó más. No recomendaría nunca este lugar.

  • Avatar Diana.e
    5 / 5
    14/06/2022 à 11:24

    Loiro brasileiro Exelente elemendimento e exelente massagem capilar ;)

    Resposta do proprietário :
    Prezada Diana Ferreira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar ana.r
    5 / 5
    16/11/2022 à 18:30

    Simpáticos, eficientes e muito profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Ana Cruz, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    06/05/2020 à 09:54

    Gosto fundamental pelo profissionalismo da técnica por quem ela vou a este cabeleireiro cortar o cabelo.

  • Avatar Manuela.a
    5 / 5
    05/06/2023 à 06:19

    Competência e simpatia

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Manuela Baptista, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Sabrina.u
    2 / 5
    09/08/2022 à 11:55

    Overall wasn’t happy at all. Bad service. (Traduzido pelo Google) No geral, não estava nada feliz. Serviço ruim.

    Resposta do proprietário :
    Dear Sabrina Lutz, We were able to identify the salon visited. We will check the situation with the salon team. Once again, we apologize for any inconvenience caused, reinforcing our commitment to your satisfaction whenever you visit one of our salons. Best regards.. Jean Louis David (Traduzido pelo Google) Prezada Sabrina Lutz, Conseguimos identificar o salão visitado. Iremos verificar a situação com a equipe do salão. Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado, reforçando nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um de nossos salões. Atenciosamente.. Jean Louis David

  • Avatar Tatiana.a
    5 / 5
    10/03/2022 à 15:01

    Ótima experiência muito profissionalismo atendimento front Office excecional

    Resposta do proprietário :
    Prezada Tatiana Pais, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Andre.i
    4 / 5
    04/12/2018 à 18:04

    Bom serviço e staff atencioso. Só não tem 5* pelo preço :)

  • Avatar alexandra.e
    1 / 5
    09/11/2019 à 21:39

    Os profissionais sao fracos estragaram me o cabelo enfim

  • Avatar Joao.o
    5 / 5
    31/12/2021 à 22:01

    Ótimo local, bem limpo e excelentes trabalhadores

    Resposta do proprietário :
    Prezado Joao Rodrigues, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    06/05/2022 à 09:50

    Gosto 💝

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Maria Coração, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Snoop.o
    5 / 5
    31/12/2021 à 21:59

    Great workers, very professional and excellent service. (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais, ótimos profissionais e ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Snoop Dog, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Filomena.l
    3 / 5
    12/01/2019 à 20:44

    Serviço razoável mas caro. Sempre a tentativa de venda de produtos

  • Avatar Bruno.a
    3 / 5
    27/09/2021 à 18:28

    Funcionários que ficam no caixa precisam de ser mais atenciosos

    Resposta do proprietário :
    Prezado Bruno Canudo, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam analisar os pontos que salientou. Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar D.
    5 / 5
    22/12/2019 à 18:53

    Caros, mas a barbeira Fátima é 5 estrelas.

  • Avatar Cristina.e
    4 / 5
    11/11/2019 à 23:33

    Gosto, mas, por vezes há tempo de espera....

  • Avatar Madalena.a
    5 / 5
    27/07/2022 à 22:40

    Pedicure/manicure by Sam. Amazing (Traduzido pelo Google) Pedicure/manicure por Sam. Incrível

    Resposta do proprietário :
    Prezada Madalena Maurício, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Isabel.e
    4 / 5
    11/07/2022 à 10:07

    Muito bom mesmo

    Resposta do proprietário :
    Prezada Isabel Menezes, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    09/11/2021 à 17:32

    Barbeiro de excelência, atendimento 5*,recomendo

    Resposta do proprietário :
    Estimado Paulo Santiago, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. É com enorme satisfação que recebemos a sua avaliação positiva. Tudo faremos para que se repita sempre que nos visitar. Atenciosamente, A sua Equipa Jean Louis David

  • Avatar Maricel.e
    4 / 5
    12/06/2021 à 16:01

    Prático. É uma referência a cuidar do nosso cabelo.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Maricel Per, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Teresa.o
    5 / 5
    04/02/2022 à 15:32

    Sempre bem acompanhada.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Teresa Rocha, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Wellington.a
    5 / 5
    01/02/2022 à 10:08

    Ótimos profissionais !! Adorei

    Resposta do proprietário :
    Prezada Wellington Santos Nascimento, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Marisa.e
    5 / 5
    05/02/2020 à 06:43

    Disponibilidade, atenção, simpatia, cortesia, profissionalismo, espaço limpo e amplo

    Resposta do proprietário :
    Prezada Marisa Fernandes, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão JLD Colombo. Iremos partilhar a sua avaliação com a equipa do salão, que gostará de saber que ficou satisfeita com a sua visita ao salão. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Tânia Lopes

  • Avatar Simone.f
    5 / 5
    29/08/2021 à 02:37

    Muito simpáticos e profissionais!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Simone Afonso, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Solanda.e
    4 / 5
    27/01/2022 à 21:57

    Pessoal atencioso e competente recomendo

    Resposta do proprietário :
    Estimada Solanda Velosa, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Frederico.
    4 / 5
    11/08/2019 à 14:04

    Nice service but requires previous appointment (Traduzido pelo Google) Bom atendimento mas requer marcação prévia

  • Avatar Diogo.o
    5 / 5
    12/12/2022 à 13:54

    Experiência incrível

    Resposta do proprietário :
    Estimado Diogo Sousa, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Zelia.i
    5 / 5
    16/12/2021 à 20:04

    Excelente atendimento ☆☆☆☆☆ grandes profissionais

    Resposta do proprietário :
    Prezada Zelia Diogo, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Teresa.i
    5 / 5
    06/05/2020 à 12:13

    Excelente. Até excedeu as minhas expectativas.

  • Avatar Jose.r
    5 / 5
    07/05/2021 à 09:41

    Bom serviço optimo

  • Avatar Inês.i
    4 / 5
    12/08/2021 à 08:44

    Gostámos muito!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Inês Figueiredo, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar maria.a
    5 / 5
    24/10/2021 à 17:11

    Simpatia e bom trabalho

    Resposta do proprietário :
    Prezada Maria Carvalho, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar alex.p
    5 / 5
    11/12/2021 à 22:25

    Equipa fantástica !!!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Alex Spencer, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Saber que a sua visita foi satisfatória é importante para nós e motiva-nos a continuar a melhorar todos os dias.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Yeah.i
    3 / 5
    26/01/2020 à 06:02

    Too expensive and not that good. (Traduzido pelo Google) Muito caro e não tão bom.

    Resposta do proprietário :
    Dear Iúri Vieira, Thank you very much for your evaluation and feedback. We take into consideration your message which will be forwarded to the headquarters of the brand Jean Louis David. The opinion of our customers is very important to us, so that in the future we can improve their satisfaction and experience in one of our Jean Louis David salons. We are always at your service. Kind regards, Team Jean Louis David (Traduzido pelo Google) Prezado Iúri Vieira, Muito obrigado pela sua avaliação e feedback. Levamos em consideração sua mensagem que será encaminhada para a sede da marca Jean Louis David. A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, para que no futuro possamos melhorar a sua satisfação e experiência num dos nossos salões Jean Louis David. Estamos sempre às suas ordens. Atenciosamente, Equipe Jean Louis David

  • Avatar Jorge.e
    4 / 5
    23/09/2020 à 07:59

    Simpatia, eficiência, limpeza

    Resposta do proprietário :
    Prezado Jorge Pestana, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    25/07/2020 à 08:13

    Excelentes profissionais!

  • Avatar ana.r
    5 / 5
    06/12/2020 à 17:29

    5 estrelas

    Resposta do proprietário :
    Prezada Ana Cristina Valério, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Mariana.o
    4 / 5
    11/02/2020 à 01:17

    Pouca opçao de escolha

    Resposta do proprietário :
    Prezada Mariana Costa, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão JLD Colombo. Iremos partilhar a sua avaliação com a equipa do salão, que gostará de saber que ficou satisfeita com a sua visita ao salão. Temos em consideração a mensagem que nos colocou e iremos reencaminhar para a sede da marca. É muito importante para nós a opinião dos nossos clientes, por forma a que possamos futuramente melhorar a sua satisfação e experiência num dos nossos salões Jean Louis David. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Tânia Lopes

  • Avatar Helena.o
    5 / 5
    26/11/2019 à 11:26

    Comida maravilhosa e espaço

  • Avatar Natalia.e
    5 / 5
    16/05/2019 à 12:27

    Good professionals (Traduzido pelo Google) bons profissionais

  • Avatar Ivone..
    5 / 5
    09/08/2020 à 06:32

    ADOREIIIIIIIIIIII

    Resposta do proprietário :
    Prezada Myself, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Peralta.
    4 / 5
    15/06/2023 à 14:45

    top (Traduzido pelo Google) principal

  • Avatar cabelospelaeuropa.
    5 / 5
    15/06/2023 à 20:18

    São simplesmente os melhores!

  • Avatar Nerwards.e
    5 / 5
    15/06/2023 à 20:08

    (Traduzido pelo Google) Sempre com serviços de cabeleireiro Jean Louis! (Original) Siempre con los servicios de peluqueria de Jean Louis !

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–00:00
Terça-feira 09:00–00:00
Quarta-feira 09:00–00:00
Quinta-feira 09:00–00:00
Sexta-feira 09:00–00:00
Sábado 09:00–00:00
Domingo 09:00–00:00

Um erro no cronograma?

Os outros Cabeleireiro

217165419