SANJAM - Vasco da Gama
- 3.5
- Cabeleireiro
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Cabeleireiro SANJAM - Vasco da Gama em Lisboa
"O cabeleireiro que cortou o meu cabelo foi muito simpático."
.
Serviços :
Casa de banho
Tags: Cabeleireiro,
Les photos
Opinião dos consumidores : (44)
-
Fátima.o
5 / 504/06/2023 à 21:55Fui hoje apenas lavar e cortar e tenho uma raiva de mim mesma por não ter questionado o nome do rapaz que me atendeu. Não sei quanto ele ganha mas com certeza não é suficiente!!! Durante todo o processo me senti como se fosse da realeza, parecia até que eu estava num spa daqueles todos 'xpto' e não num cabeleireiro. Estava tão confortável que quase adormeci kkkk o moço além de transmitir uma paz enorme, entendeu perfeitamente o que eu pretendia (sendo que nem eu própria sabia bem o que isso seria) e eu AMEI o resultado! Nunca, mas mesmo nunca, o meu cabelo foi tão bem tratado. Se há cliente difícil de agradar sou eu, acreditem. Infelizmente tenho depressão, que piorou há 1 ano atrás quando fui mãe, há anos que não conseguia olhar-me ao espelho e sorrir.... hoje consegui. Graças ao profissional que me atendeu neste salão. Irei sempre recordar o anjo com a tatuagem de rosa na mão que, no dia de hoje, não só deu vida ao meu cabelo como ao meu espírito também. Obrigada ❤️ #bekind
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
isaura.i
1 / 519/03/2023 à 20:52A minha experiência no salão Sanjam Vasco da Gama, foi extremamente RUIM! A pessoa que fez o serviço de manicure parecia uma aprendiz amadora. Pois não soube executar o serviço, demorou 1 hora e 30 minutos pra realizar um serviço de manicure simples. Sai extremamente insatisfeito. Não indicaria o serviço a ninguém, tão pouco retornaria para uma segunda vez!!! O serviço de manicure precisa melhorar muito!Sai do salão e fui na farmácia comprar um removedor e um hidratante pras cutículas,pois ficaram piores do que estavam.
Resposta do proprietário :
Cara Isaura claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Sónia.e
2 / 526/02/2023 à 17:54Fui fazer corte e brushing. O atendimento foi bom, no entanto o corte ficou muito mal feito, com pedaços de cabelo que não chegaram a ser cortados. Fiquei muito insatisfeita com o serviço.
Resposta do proprietário :
Cara Sónia claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Juliana.e
1 / 527/03/2023 à 07:48Fui 3 vezes para cortar cabelo. Primeiro que o profissional nunca para no salão, sempre são pessoas novas e creio que sem total experiência! Pedi um corte reto, nada demais, e uma franjona. Meu Deus, meu cabelo ficou terrível. Tive que chegar em casa e dar uma cortada na minha própria franja para ver se ficava menos pior. Logo percebi que a profissional tinha zero experiência. Não saber fazer uma franja é inacreditável. Não volto mais !
Resposta do proprietário :
Cara Juliana claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Leonor.o
2 / 509/04/2023 à 19:06Para um cabeleireiro que até é minimamente conhecido acho que deviam de ter melhores profissionais. Fiz apenas brushing mas constantemente que a profissional passava o secador ardia-me o couro cabeludo, tive de pedir que fosse colocado protetor térmico, a mesma profissional não percebia o que era dito e como queria que ficasse um simples brushing. Por mais que a promoção seja tentadora, não irei voltar. E pelo que percebo por comentários antigos acredito que as pessoas que aqui trabalham não sejam realmente tão profissionais.
Resposta do proprietário :
Cara Leonor claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
JiaHao.u
5 / 527/03/2023 à 22:41O corte de cabelo+ ajuste nas sobrancelhas. Preço razoável pelos serviços e a qualidade que fazem. Especialmente o sr. Fábio, uma pessoa muita simpática. Experiência 5* certeza absoluta!
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Andreia.u
3 / 512/05/2023 à 23:47Os preços são um pouco caros mas até que trabalham bem pela primeira vez foi esticar o cabelo e gostei agora o corte de cabelo não recomendo pois muito caro
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Iremos também expor a sua opinião em relação aos preços. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Aline.a
1 / 510/03/2023 à 23:40A pior experiência da minha vida em salão, não recomendo a ninguém, pedi um corte que não foi feito, sai com o cabelo igual ao que entrei, paguei por corte e brushing e não tive nem um dos dois cheguei em casa e molhei o cabelo de raiva, dinheiro jogado fora.
Resposta do proprietário :
Cara Aline claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Patricia.i
2 / 524/05/2023 à 15:30Fui apenas cortar as pontas e saí de lá com umas grande tesouradas e o cabelo mais curto de um dos lados. Super mal cortado. Não recomendo!
Resposta do proprietário :
Cara Patrícia claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Paulo.n
5 / 505/04/2023 à 17:45Atendimento muito simpático, bom corte de cabelo. Muito pacientes a cortar o cabelo a crianças. Há um bar no local, muito agradável e com preços muito interessantes. Gostei e voltarei.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Raquel.e
5 / 528/03/2023 à 12:15Atendimento de excelência pela funcionária Ana Carina no Centro Comercial Vasco da Gama. Profissionalismo e dedicação máxima para cada cliente, sempre muito educada, simpática e o mais importante, uma mestre na coloração dos nossos cabelos. Adorei!
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Mariana.c
1 / 511/03/2023 à 16:12PIOR cabeleireiro que se pode encontrar por cá. O cabelo ficou mal pintado com cores diferentes. Funcionários mal educados. Ainda por cima, a roupa ficou com a tinta do cabelo pintada, mas quê isto! 0/10
Resposta do proprietário :
Cara Mariana claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Fabiana.i
1 / 501/03/2023 à 17:16Pior experiência. Pedi para me cortarem o cabelo direito, cortaram redondo. Criticou o corte anterior e conseguiu fazer pior. Horrível!
Resposta do proprietário :
Cara Faniana claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Yuri.l
1 / 516/10/2022 à 21:48Fui ao salão para cortar o cabelo e sinceramente estou muito insatisfeito. Não foi realizado por um profissional, quem cortou parecia nunca ter pego numa máquina antes, fiquei mais de uma hora e meia sentindo uma afiliação ao perceber que a pessoa mal sabia o que estava a fazer, a própria chegou a pedir opinião da colega que estava ao lado a realizar outro corte… Estava um pouco desastrada, deixava as coisas caírem no chão constantemente, parecia estar nervosa e me deixava mais nervoso ainda. Sobre o resultado, não foi muito melhor do que isso, fiquei com os lados do cabelo desproporcionais e o corte não ficou bom.
Resposta do proprietário :
Caro Yuri claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Raquel.e
1 / 527/05/2022 à 22:27Fui atentida por um amador/aprendiz, que não sabia sequer enrolar uma toalha no cabelo após lavagem, não sabia cortar, tão pouco fazer brushing. Além de ter deixado o cabelo mal cortado, demorou imenso tempo. O brushing ficou péssimo, e no final a responsavel teve que concluir os trabalhos de corte (acerto) e brushing. Nunca tinha estado numa situação em que alguém claramente sem competências para as funções, estivesse a atender um cliente num cabeleireiro. Tive a sensação de estar numa escola de treinos de cabeleireiro. No final não me cobraram, apenas o corte, e sugeriram que da próxima escolhesse antecipadamente os cabeleireiros, que seriam pessoas com experiência. Inadmissivel que uma empresa destas sujeite os clientes a este mau serviço com funcionários destes.
-
Vanda.a
5 / 514/09/2022 à 17:50Gostei muito da experiência no Salão SanLux do Vasco da Gama. Atendimento muito profissional, o espaço está muito agradável. Fiz coloração com a Jana, simpática e muito competente. O brushing ficou a cargo do Scot, que deixou o meu cabelo brilhante e muito bonito. Os preços são bastantes competitivos. Vou voltar certamente. Parabéns!
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Veronica.o
5 / 512/05/2023 à 14:38Adoro a qualidade e bom preço! Em especial manicure Viviane! Excelente!
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Beatriz.i
1 / 528/07/2022 à 09:54Péssimo corte. Fui só cortar pontas mas acabaram por me tirar imenso cabelo à frente sem eu pedir para fazer uma suposta franja...Pessoas sem experiência, não ouvem os pedidos dos clientes. Não dão formação adequada.
Resposta do proprietário :
Cara Beatriz claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Joey.a
5 / 528/05/2022 à 19:12It was very difficult to communicate with the staff. Even the receptionist doesn't speak english as well as the hair dresser. However I will give them 5 stars because I am very happy with the service of the hairdresser and that's what matters for me despite of language barrier. I forgot his name but he is from Brazil and he has a lot of tattoos. I will definitely recommend him to other customers that needs male hair cut. Special thanks also to google translate it was the only way I could communicate with them. (Traduzido pelo Google) Foi muito difícil se comunicar com a equipe. Até a recepcionista não fala inglês tão bem quanto o cabeleireiro. No entanto, darei 5 estrelas porque estou muito feliz com o serviço do cabeleireiro e é isso que importa para mim, apesar da barreira do idioma. Esqueci o nome dele, mas ele é brasileiro e tem muitas tatuagens. Com certeza indicarei para outros clientes que precisam de corte de cabelo masculino. Agradecimentos especiais também ao google translate, foi a única maneira de me comunicar com eles.
Resposta do proprietário :
We are delighted that your experience at our salon was positive! Your opinion is very important to us. We work every day to be the best for our costumers. Thanks for the preference, Grupo Sanjam (Traduzido pelo Google) Ficamos muito felizes que sua experiência em nosso salão tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para ser o melhor para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Vasco.a
4 / 512/01/2023 à 21:11O cabeleireiro que cortou o meu cabelo foi muito simpático. Foi uma boa experiência
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Stefano..
5 / 516/05/2022 à 11:14Orivam was amazing. Great atention to detail, never rushed or hurried and pure dedication to the craft. Most enjoyable and cost effective (21 euro for fade, cut and beard trim) haircut I have had in years!! Highly recommend (Traduzido pelo Google) Orivam foi incrível. Grande atenção aos detalhes, nunca apressado ou apressado e pura dedicação ao ofício. O corte de cabelo mais agradável e econômico (21 euros para desbotar, cortar e aparar a barba) que tive em anos! Altamente recomendado
Resposta do proprietário :
We are delighted that your experience at our salon was positive! Your opinion is very important to us. We work every day to be the best for our costumers. Thanks for the preference, Grupo Sanjam (Traduzido pelo Google) Ficamos muito felizes que sua experiência em nosso salão tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para ser o melhor para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Joana.l
1 / 524/05/2022 à 08:19Manicure. Só fazem marcação se for para fazer gelinho porque para manicure normal não fazem marcações. É fechar a porta a metade das clientes. Não se percebe a razão.
Resposta do proprietário :
Cara Joana Antes de mais lamentamos o seu desagrado, mas é uma norma implementada pelo Grupo Sanjam, para um melhor funcionamento dos nossos espaços. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
RD.
5 / 527/04/2022 à 21:32I went there for a harcourt, Didn’t had to wait in line because they’re new. The price was too low, for the service that they provided it was really really good. But no shop can be perfect. The only downside is no one speaks English. But they use the translate app to understand. Something that no one bothers to do. At the end I’ll say they’re the best I’ve ever seen. they’re gonna see a lot of me. Thank you for having me. And other thing as far as I know that they only take walk in. They don’t have appointment system. First come first serve. (Edit: if you go there stay way from joao.) (Traduzido pelo Google) Eu fui lá para um harcourt, Não teve que esperar na fila porque eles são novos. O preço era muito baixo, pelo serviço que prestavam era realmente muito bom. Mas nenhuma loja pode ser perfeita. A única desvantagem é que ninguém fala inglês. Mas eles usam o aplicativo de tradução para entender. Algo que ninguém se preocupa em fazer. No final, direi que são os melhores que já vi. eles vão ver muito de mim. Obrigado por me receber. E outra coisa, até onde eu sei, eles só aceitam entrar. Eles não têm sistema de agendamento. Primeiro a chegar primeiro a servir. (Edit: se você for lá, fique longe de João.)
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Corina.a
5 / 512/09/2022 à 17:41Fui lá só para lavarem o meu cabelo, gostei imenso do atendimento, senti-me uma verdadeira Rainha. :) :). Muito obrigada.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Ana.a
5 / 527/03/2023 à 10:21Otima equipa de profissionais,sem duvida uma experiencia para repetir e recomendar.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Ana.s
5 / 527/03/2023 à 11:40Equipa atenciosa e profissional. De certeza uma experiência a repetir
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Sal.o
5 / 524/01/2023 à 16:28Professionals at work, a bit of a language barrier, but nothing that cannot be overcome for a great professional outcome! (Traduzido pelo Google) Profissionais no trabalho, um pouco de barreira do idioma, mas nada que não possa ser superado para um ótimo resultado profissional!
Resposta do proprietário :
We are delighted that your experience at our salon was positive! Your opinion is very important to us. We work every day to be the best for our costumers. Thanks for the preference, Grupo Sanjam (Traduzido pelo Google) Ficamos muito felizes que sua experiência em nosso salão tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para ser o melhor para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Amaury.o
1 / 505/08/2022 à 21:29i ask to cut a little bit and they took all my hair… if you are not Portuguese I recommend you to run away (Traduzido pelo Google) peço para cortar um bocadinho e tiraram-me todo o cabelo… se não és português recomendo-te que fujas
Resposta do proprietário :
Dear Amaury, clearly from your comment you were not satisfied with the service provided. With that, we kindly ask that you go back to the salon you visited and explain your situation to the store manager. We certainly have a solution for you. Thanks, Respectful greetings (Traduzido pelo Google) Caro Amaury, claramente pelo seu comentário você não ficou satisfeito com o serviço prestado. Com isso, pedimos a gentileza de que volte ao salão que visitou e explique sua situação ao gerente da loja. Com certeza temos uma solução para você. Obrigado, Saudações respeitosas -
Vania.r
5 / 527/03/2023 à 18:25Atendimento impecável desde a recepção. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Amélia.i
1 / 524/09/2022 à 12:14Equipa desequilibrada com funcionários sem um mínimo de preparação para atendimento ao cliente. Péssima experiência.
Resposta do proprietário :
Cara Amélia claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANLUX. -
Helenice.e
5 / 509/07/2022 à 09:09Had the best waxing ever, thank you Simone you were amazing! (Traduzido pelo Google) Tive a melhor depilação de todos os tempos, obrigado Simone, você foi incrível!
Resposta do proprietário :
We are delighted that your experience at our salon was positive! Your opinion is very important to us. We work every day to be the best for our costumers. Thanks for the preference, Grupo Sanjam (Traduzido pelo Google) Ficamos muito felizes que sua experiência em nosso salão tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para ser o melhor para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Catia.e
5 / 530/05/2023 à 10:15Fantástico 👌
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Giselle.e
5 / 528/06/2022 à 16:43adoro as manicures!!!
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Marvel.
4 / 529/06/2022 à 00:33Prático por ordem de chegada.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam