Jean Louis David Telheiras

Salão de cabeleireiro Jean Louis David Telheiras Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Salão de cabeleireiro Jean Louis David Telheiras em Lisboa

"Cabeleireiro impecável 👍"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

    Só aceita dinheiro

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+


Tags: Salão de cabeleireiro,

Les photos

Opinião dos consumidores : (192)

  • Avatar Ana.u
    5 / 5
    05/12/2021 à 21:23

    🥰❤❤

    Resposta do proprietário :
    Prezada Ana Guerreiro, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar sofia.a
    5 / 5
    27/10/2021 à 12:49

    ❤️❤️

  • Avatar Fizzy.h
    1 / 5
    21/12/2022 à 12:59

    Hello everyone don’t go this branch there’s new hair dresses came they don’t know about work learing on clients hairs i have bad experience check the price how much i paid or result is bad and same one brush is using for me same one second dresser is using to another client there is no good service bad service totaly waste of money i want blond highlights and they just wasted time and theres is no highlights this is highlights ?? Orange black color there is no blond highlights even they don’t respect to clients they came or after 5to 6 hours what service i have got them totally unacceptable and will not recommend to anyone go there (Traduzido pelo Google) Olá a todos, não vá a este ramo, há novos vestidos de cabelo, eles não sabem sobre o trabalho aprendendo com os cabelos dos clientes, tenho uma experiência ruim, verifique o preço, quanto paguei ou o resultado é ruim e o mesmo pincel está usando para mim mesmo um segundo a cômoda está usando para outro cliente não há serviço bom serviço ruim totalmente desperdício de dinheiro eu quero mechas loiras e eles só perderam tempo e não tem mechas isso são mechas ?? Laranja cor preta não há reflexos loiros mesmo eles não respeitam os clientes que vieram ou depois de 5 a 6 horas que serviço eu consegui totalmente inaceitável e não recomendo a ninguém que vá lá

    Resposta do proprietário :
    Estimada Fizzy Ch, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos averiguar a situação que nos reportou junto da Equipa do salão. Pedimos que nos envie mais dados sobre a experiência para o email - geral@jeanlouisdavid.pt para que possamos aceder à sua ficha e analisar o reportado. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Jean Louis David

  • Avatar Lize.a
    1 / 5
    20/08/2022 à 16:13

    Do not recommend at all. Unfortunately I don't think this salon knows how to do blonde color. I specifically asked that I wanted ash blonde highlights to refresh my grown-out blonde. At the first attempt when starting to blow fry after coloring, there was no blonde in sight. We then went for a second round, and I ended up with gold/ orange color and more than highlights. More like a full on color. My hair also got severely damaged. I have done blonde highlights for years, and never experienced this bad coloring. (Traduzido pelo Google) Não recomendo nada. Infelizmente, acho que este salão não sabe fazer a cor loira. Eu pedi especificamente que queria mechas loiras acinzentadas para refrescar minha loira crescida. Na primeira tentativa, ao começar a fritar após a coloração, não havia loira à vista. Em seguida, fomos para uma segunda rodada e acabei com a cor dourada / laranja e mais do que destaques. Mais como uma cor completa. Meu cabelo também ficou severamente danificado. Eu faço luzes loiras há anos e nunca experimentei essa coloração ruim.

    Resposta do proprietário :
    Dear Lize Van Biljon, We appreciate the time you took to evaluate your visit to our salon, regretting that it did not meet your expectations. In our salons, the satisfaction of all customers is of the utmost importance and their evaluation is important for us to improve the quality of our service. Once again, we apologize for any inconvenience caused, reinforcing our commitment to your satisfaction whenever you visit one of our salons. The DNA of the Jean Louis David brand excels in providing a hyper-personalized diagnosis for the needs and specifics of each hair. Each visit to any salon in our network will be accompanied by a Budget, tailored to your expectations and needs. Best regards. Jean Louis David (Traduzido pelo Google) Prezada Lize Van Biljon, Agradecemos o tempo que dispensou a avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando que não tenha correspondido às suas expectativas. Em nossos salões, a satisfação de todos os clientes é de extrema importância e sua avaliação é importante para melhorarmos a qualidade de nosso atendimento. Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado, reforçando nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um de nossos salões. O DNA da marca Jean Louis David prima por proporcionar um diagnóstico hiperpersonalizado para as necessidades e especificidades de cada cabelo. Cada visita a qualquer salão da nossa rede será acompanhada de um Orçamento, à medida das suas expectativas e necessidades. Atenciosamente. Jean Louis David

  • Avatar Margarida.a
    1 / 5
    13/06/2023 à 14:32

    PIOR PEDICURE DE SEMPRE! Sai de la a sangrar de todas as unhas que passado uns dias criou infeçao. E para alem disto as unhas estavam mal pintadas.

  • Avatar Isla.e
    5 / 5
    05/05/2023 à 16:32

    O preço do salão é um pouco caro. Contudo, tive um atendimento perfeito com o Murillo, ele fez exatamente conforme eu pedi e deixou meu cabelo lindo. Amei o resultado! ❤️

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Isla Menezes, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Polo.u
    5 / 5
    13/06/2023 à 18:31

    I liked the quick service, excelled in the cut and very friendly. I will definitely go back to the professional davi … (Traduzido pelo Google) Gostei do atendimento rápido, excelente no corte e muito simpática. Com certeza voltarei ao davi profissional…

  • Avatar Madalena.b
    5 / 5
    08/05/2023 à 16:36

    Tive a melhor experiência com a colaboradora Nayara, muito simpática, atenciosa e profissional. Sem dúvida que será para continuar. Obrigada ☺️

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Madalena Abreu, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Jesus.u
    5 / 5
    11/06/2023 à 13:31

    Corte de cabelo e a barba! Rápido e eficiente! Recomendo

  • Avatar Claudia.i
    5 / 5
    01/06/2023 à 10:09

    Espaço Limpo, atendimento muito simpático, profissionalismo do Ricardo.

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Claudia Pimenta, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Carolina.i
    5 / 5
    03/05/2023 à 12:48

    O Morilo é o melhor cabeleireiro que alguma vez tive! Obrigada ❤️

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Carolina Ribeiro, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    13/03/2022 à 22:51

    Fui muito mal atendida e já não é a primeira vez que acontece. Desta vez recusaram-se a fazer o serviço porque tenho extensões feitas noutro cabeleireiro. Não é normal. E ainda por cima com uma arrogância descarada. Já lá fui algumas vezes e nunca saí de lá 100% satisfeita. Desta vez pedi o livro de reclamações e qual não é o meu espanto quando vejo que já estava cheio de outras reclamações!Acho que não sou a única pessoa insatisfeita com este serviço. Sem dúvida que pelo preço que fazem, é preferível ir a um cabeleireiro de confiança.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Ana Sofia Oliveira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam melhorar os pontos que indicou. Na questão das Extensões, este produto possui garantias de marca e não realizamos trabalhos em extensões de outros salões como corte ou cor. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Sofia.a
    1 / 5
    06/12/2021 à 21:35

    Pior corte de cabelo que alguma vez me fizeram. Pedi um corte simples igual em todo o cabelo, acabei com ele significativamente mais curto na parte da frente. Chamei o cabeleireiro à atenção e ele insistiu que não tinha culpa e que o problema era do meu cabelo. O que sei é que cheguei com a parte da frente comprida e sai de lá com ela mais curta. Seria de esperar um pedido de desculpas, mas nem isso recebi :(

    Resposta do proprietário :
    Estimada Sofia Franco, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando a situação que nos expõe. Gostaríamos de a contactar pessoalmente, mas infelizmente não ficámos com o seu contacto registado. Caso aceite o nosso contacto, por favor envie-nos o mesmo através de mensagem privada. Informamos que a gerente do salão encontra-se disponível para efetuar a retificação do seu corte sem qualquer custo, assim que o cabelo o permitir e for da sua maior conveniência. Mais uma vez, lamentamos esta situação, manifestando mais uma vez a nossa disponibilidade para ratificar o serviço efetuado. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Marcos.q
    5 / 5
    11/06/2023 à 13:35

    Otimo salão de excelente qualidade.

  • Avatar Mário.e
    5 / 5
    14/05/2022 à 10:40

    Há 20 anos que aqui corto o cabelo. Não tenho grandes exigências: máquina 2 ou 3, na hora marcada, perto de casa. Para mim funciona na perfeição.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Mário Relvas, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Leticia.r
    1 / 5
    23/09/2021 à 07:09

    AMADORES! Bando de amadores! Se tivesse dado uma tesoura a uma criança de 6 anos, tinha me cortado melhor o cabelo. Fui para cortar 4 dedos de comprimento, me tiraram 20 cm de cabelo por que não eram capazes de endireitar o mesmo tamanho nos dois lados. O cabeleireiro arruinou meu cabelo como ninguém antes tinha feito e a gerente foi tentar concertar, mas eu continuo com o cabelo torto! Eu nunca, na minha vida, me arrependi tanto, de achar que um lugar com o nome JLD deveria ser bom! FUJAM! FUJAM DESTE LUGAR!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Leticia Grando, Agradecemos o seu testemunho, lamentando desde já a sua posição e a forma como o demonstra. Nos nossos salões trabalhamos sempre para prestar o melhor serviço possível e a prova disso é que atendemos milhares de clientes todos os meses, com uma taxa de satisfação acima dos 90%, sendo a marca preferida pelos clientes portugueses há vários anos. No caso da sua visita, houve uma falha de comunicação entre cliente e profissional o que levou a que o cabeleireiro cortasse mais cabelo que o desejado. Lamentamos por esta situação, no entanto, ao contrário do que afirma, foram feitos todos os esforços para ir ao encontro das suas expectativas, tentando minimizar os seus efeitos. O que não podemos aceitar é falta de respeito pelo trabalho de profissionais competentes e bem formados, e não ouvir as soluções que lhe são apresentadas, tendo simplesmente abandonado o salão sem pagar o serviço, como acabou por acontecer.

  • Avatar Mariana.o
    1 / 5
    23/10/2018 à 10:23

    Gostaria de saber quanto tempo demora uma niwel ritual hidratação. Isto porque hoje fui a um dos vossos salões e venho totalmente descontente. Sentindo-me enganada pelos serviços prestadora por 97,90?! 45 minutos num salão vosso em que fiz um suposto ritual de hidratação que apenas durou 5 minutos?! E com o valor de 60€??! Um shine Glam de 19€? cujo brilho vem igual a sempre e é um produto de 3 minutos?! E depois sim o corte de 18,90?. A única coisa que realmente foi feita com nexo foi um corte. Sinto-me enganada, com um serviço péssimo em que só me queriam vender e não aconselhar e onde paguei um valor que em nada justifica o serviço prestado.

  • Avatar carol.e
    1 / 5
    17/11/2018 à 16:11

    O preço da tabela para cortar o cabelo é bem caro, e ao cortar o cabelo nem ao menos lavam, onde já se viu, cortaram meu cabelo com maquininha, não usou a tesoura, ficou TD torto e no final ficou muito mais caro que eu imaginava, péssimo serviço, péssimo profissional, me senti roubada. Vontade de voltar e pedir o livro de reclamações. É um absurdo cobrar mais de 21 euros um corte de cabelo sem ao menos lavar, e para lavar fica 38 euros, se ao menos ficasse bom o corte. Deviam ter vergonha.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    23/11/2021 à 14:54

    . etc , esteticista e manicure , ambiente tranquilo e COVID safe. O corte, o brushing e a pintura ficaram a meu gosto mas não é barato. Aproveite para ir lá no dia em que vai às compras ao Continente Telheiras. Neste centro há farmácia com o mesmo horário alargado, restaurantes, Lanidor , lingerie, Parfois , Limpeza a seco, cópias e outros artigos giros, etc. Aproveita os seus passos e faz um monte de coisas...

    Resposta do proprietário :
    Prezada Maria Caldeira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar jorge.f
    1 / 5
    07/09/2019 à 10:51

    Publicidade enganosas tem a porta coloração 26 euros e qualquer coisa depois de estar sentada diz que são 72 euros para colorar. Depois em termo de prefissionalismo muito abaixo da média cortaram o cabelo e deixaram o cabelo de lado mais grande de um lado do que do outro. E levaram 37 euros por cortar mal o cabelo lavar e secar

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    19/11/2017 à 17:59

    Péssimo. Depois de madeixas com suposto OLAPLEX não pentearam o cabelo dizendo que era para não o fazer porque o cabelo estava fragilizado. Quando cheguei a casa e penteei o cabelo,o cabelo caiu! 3 horas com descolorante na cabeça! Depois da reclamação puseram um monte de cremes no cabelo e claro tive de levar um corte no cabelo de mais de 5 dedos. Preços demasiado altos para pessoas nada profissionais.

  • Avatar Vanessa.a
    5 / 5
    11/06/2023 à 13:31

    Adorei a experiência! Vou voltar

  • Avatar Tomás.o
    4 / 5
    30/11/2020 à 18:10

    A pessoa que me corta o cabelo (e o faz há mais de 15 anos) merece 10 estrelas ou mais. O espaço em si tem diminuído consideravelmente ao longo dos anos e sendo uma marca de renome que está em todo o lado, uma pessoa pergunta se o monopólio que têm é ideal para quem trabalha

    Resposta do proprietário :
    Prezado Tomás Fonseca, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Ana.e
    2 / 5
    14/06/2018 à 00:12

    Fiquei com o cabelo praticamente igual após uma técnica de madeixas, a cabeleireira que me atendeu não soube ouvir o meu pedido. Noto uma madeixa ou outra mas nada demais. Para o fim, notava se pressa com o trabalho pois havia uma cliente à espera. Outro ponto negativo são os preços altos.

  • Avatar Guilherme.o
    1 / 5
    19/08/2018 à 10:11

    Da primeira vez o atendimento tinha sido optimo. Desta vez chego as 9.30 e agendo para as 10.30 tendo pedido celeridade por ser pai de pequeninos. Quando chego disseram que estavam com atraso de 10 minutos e fiquei a espera 30 minutos. Melhor, quando questionei indignado se havia vaga à noite, respondem-me que tinham tentado ligar por causa do atraso sem nunca pedir desculpa pelo atraso. Para mim há tecnicos e há profissionais. Os últimos resolvem as situações com educação.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    20/05/2018 à 12:23

    Estive na unidade do centro comercial Vasco da Gama algumas vezes. A tinta que aplicam no cabelo quase não dura 5 lavagens. A última vez que lá estive decidi cortar uma franja básica, que ficou simplesmente terrível. Não recomendo a ninguém.

  • Avatar Sonia.i
    3 / 5
    07/11/2017 à 08:35

    Os profissionais foram muitos atençiosos mas nâo fiquei satisfeita com o resultado na mesma ( madeixas ). Eles nâo ouvem os pedidos dos clientes mas fazem trabalhos em serie e os preços sâo exagerados ! Os produtos utilizados sâo de qualidade. Contudo acho que nâo vou voltar, vou continuar a minha procura de um cabelleireiro que me deixe satisfeita

  • Avatar Ricardo.
    5 / 5
    06/05/2023 à 13:46

    Gostei mto do corte!

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente Ricardo, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar JN.
    2 / 5
    09/08/2017 à 00:52

    Corte de cabelo "em série". Preços elevados para uma forma "industrial" de cortar cabelos. A evitar se pretende um serviço atencioso. Contudo, tem a conveniência de ter um horário alargado e vários profissionais a trabalhar em simultâneo, pelo que é possível ir sem marcação prévia.

  • Avatar Nuno.a
    2 / 5
    06/12/2019 à 21:33

    Dou apenas 3 estrelas porque claramente é uma exploracao de pessoas neste estabelecimento todas as semanas as pessoas mudam nem lhes consegues decorar a cara / claramente existe algum contrato com o IEFP para por as pessoas a aprender a cortar cabelos a custo 0 lucro 100 % bela tática, deixei de ir porque nunca é a mesma pessoa a cortar e fico com receitou que saia de lá pior do que entrei porque se nota que são cabeleireiros sem experiência.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    10/07/2021 à 17:56

    Recomendo o JLD de Telheiras,minha esposa foi e me indicou o serviços do Iuri,minha esposa chegou linda e fui eu e fui o seu último cliente,e digos-lhe, estou muito satisfeito . A minha esposa tá a falar q não esqueça da gerente que foi super receptiva .

    Resposta do proprietário :
    Prezado João Manuel Ferreira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Joana.i
    1 / 5
    13/08/2018 à 11:04

    Preço elevado para depilação para deixarem sempre um trabalho inacabado. Não vale de todo a pena. Paga se um trabalho que qualquer um fazia melhor em casa. Só ridículo.

  • Avatar Carlos.o
    4 / 5
    05/10/2022 à 10:34

    Recomendo plenamente. Os colaboradores muito prestáveis e bons profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Estimado Carlos Domingos, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Humberto.a
    5 / 5
    28/10/2021 à 22:57

    Estive de férias em Portugal,procurei o serviço de cabeleireiro JLD Telheiras,e fui muito bem atendido,excelentes profissionais,recomendo!!!

    Resposta do proprietário :
    Estimado Humberto, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Saber que a sua visita foi satisfatória é importante para nós e motiva-nos a continuar a melhorar todos os dias. Esperamos que das próxima vez que vier de férias a Portugal nos volte a visitar. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Nataniel.o
    4 / 5
    04/07/2020 à 17:17

    Bons profissionais. Boa relação custo/benefício. Cortes masculinos 17€.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Nataniel Rosa, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Beatriz.
    5 / 5
    17/08/2020 à 16:50

    Excelente atendimento, cheio de simpatia. Corte exatamente como pedi. Bons cuidados de higienização.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Beatriz Sécio, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Tita.u
    4 / 5
    12/01/2020 à 17:47

    Óptimos profissionais, pena que sejam "obrigados" a impingir serviços e produtos extras, é caro mas bom

    Resposta do proprietário :
    Prezada Tita Cunha, Agradecemos muito a sua avaliação e elogio. Ficamos muito contentes por saber que teve uma boa experiência no nosso salão. Informamos que, a proposta de revenda/serviço faz parte do momento de orçamento da marca Jean Louis David, em que será dada a decisão final pelo cliente. Temos em consideração a mensagem que nos colocou e iremos reencaminhar para a sede da marca, bem como também para a equipa do salão JLD Telheiras. É muito importante para nós a opinião dos nossos clientes, pois é desta forma que conseguimos alcançar as suas expectativas. Estamos sempre ao seu dispor. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Elisabete.i
    2 / 5
    20/09/2018 à 12:55

    overpriced for the service, no respect for time, and has lost quality dramatically in the last year. it is a place for a quick hair cut. (Traduzido pelo Google) caro pelo serviço, sem respeito pelo tempo e perdeu qualidade drasticamente no último ano. é um lugar para um corte de cabelo rápido.

  • Avatar Lúcia.a
    5 / 5
    24/06/2021 à 00:05

    Ótimo ambiente e um cuidado que só eles dão ao cabelo do meu querido esposo.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Lucia Pavao, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Solanda.e
    4 / 5
    13/07/2021 à 15:55

    Fiz gelinho mãos e pés e gostei

    Resposta do proprietário :
    Estimada Solanda Velosa, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Mimos.a
    5 / 5
    28/10/2021 à 23:05

    Excelente experiência profissionais de qualidade e alto atendimento, muito bem atendida.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Cliente, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Saber que a sua visita foi satisfatória é importante para nós e motiva-nos a continuar a melhorar todos os dias. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos através dos nossos canais oficiais. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Bruno.o
    3 / 5
    25/07/2018 à 16:13

    Típico Cabeleireiro de franchising, os preços não são os mais acessíveis mas também nao é dos mais caros. Convém fazer marcação.

  • Avatar Teresa.t
    5 / 5
    26/02/2022 à 22:16

    Great place to have a night hair cut. Professional staff (Traduzido pelo Google) Ótimo lugar para cortar o cabelo à noite. Equipe profissional

    Resposta do proprietário :
    Prezada Teresa Btc, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Paula.e
    4 / 5
    09/07/2022 à 23:46

    Os profissionais dao poucas opinioes sobre mudanca de visual

    Resposta do proprietário :
    Prezada Paula Ferreira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam analisar os pontos que salientou. Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Paulo.l
    3 / 5
    29/11/2018 à 09:17

    Simpatia e boas promoções mas o serviço é irregular. Depende muito do funcionário que é atribuído.

  • Avatar Nuno.i
    5 / 5
    02/10/2018 à 13:11

    Never had a complaint here, staff is just great and helpful. I use their services regularly. (Traduzido pelo Google) Nunca tive uma reclamação aqui, a equipe é ótima e prestativa. Eu uso seus serviços regularmente.

  • Avatar Rita.a
    2 / 5
    16/03/2019 à 22:23

    Tenho dúvidas acerca das promoções que dizem fazer. Atenção ao que incluem na fatura!!!

  • Avatar Burgo.a
    5 / 5
    24/09/2021 à 13:50

    Um assador do melhor que há Garrafeira 5☆ Pessoal super prof

    Resposta do proprietário :
    Prezada Burgo Da Villa Countryhouse, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Olha, ainda não servimos comida, mas dá próxima vez passe para cortamos o cabelo. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Antonio.e
    5 / 5
    19/05/2021 à 22:45

    Eu gosto! Cabeleireiro impecável 👍

    Resposta do proprietário :
    Prezado Antonio Pereira Rodrigues, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Saudade.
    5 / 5
    15/01/2022 à 15:54

    Bom cabeleireiro. Bons profissionais

    Resposta do proprietário :
    Prezada Saudade Fatias, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar José.o
    4 / 5
    15/03/2020 à 18:25

    Good man haircut but too expensive. (Traduzido pelo Google) Bom corte de cabelo masculino, mas muito caro.

    Resposta do proprietário :
    Dear José Lemos, We appreciate the time you took to evaluate your visit to our salon JLD Telheiras. We will share your evaluation with our salon staff, who would like to know that you were satisfied with your visit to the salon. In our salons, the satisfaction of all our customers is of the utmost importance to us and your evaluation is important in order to improve the quality of our service. As such, we will pass on your comments to our brand headquarters, so that we can improve the points you have indicated. If there is anything we can do to make your visit to one of our salons more pleasant, please do not hesitate to contact us. Kind regards, Tânia Lopes (Traduzido pelo Google) Prezado José Lemos, Agradecemos o tempo que dispensou a avaliar a sua visita ao nosso salão JLD Telheiras. Compartilharemos sua avaliação com nossa equipe do salão, que gostaria de saber que você ficou satisfeito com sua visita ao salão. Em nossos salões, a satisfação de todos os nossos clientes é de extrema importância para nós e sua avaliação é importante para melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, iremos repassar os seus comentários à nossa sede da marca, para que possamos melhorar os pontos que indicou. Se houver algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Tânia Lopes

  • Avatar Joana.i
    2 / 5
    12/10/2018 à 13:56

    Muito caro e atendimento muito pouco cuidado.

  • Avatar Miguel.l
    4 / 5
    26/10/2020 à 17:43

    Excelentes medidas contra COVID 19.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Miguel Alves, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Equipa Jean Louis David OnLine

  • Avatar Mario.e
    5 / 5
    25/01/2022 à 07:40

    Bom atendimento e bom serviço.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Mario Beirao, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    09/07/2019 à 21:43

    Mais um cliente satisfeito com o serviço

  • Avatar Helena.a
    5 / 5
    08/05/2020 à 09:04

    Equipa profissional e simpática

  • Avatar Daniela.o
    5 / 5
    12/09/2022 à 20:11

    Pontualidade e profissionalismo!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Daniela Domingues Ferreira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar alex.p
    5 / 5
    13/04/2022 à 12:25

    Espaço agradável

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Alex Spencer, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar nuno.
    4 / 5
    28/04/2019 à 23:56

    corta bem o cabelo

  • Avatar Jorge.o
    4 / 5
    02/08/2018 à 11:09

    Atendimento personalizado e rapido

  • Avatar Luísa..
    4 / 5
    26/09/2018 à 05:45

    Ótimo atendimento.

  • Avatar José.i
    4 / 5
    02/10/2019 à 15:10

    Bom serviço

  • Avatar Ana.u
    1 / 5
    22/11/2018 à 12:13

    Não gostei

  • Avatar Tiago.a
    4 / 5
    02/10/2021 à 11:25

    Eficazes e simpaticos

    Resposta do proprietário :
    Prezado Tiago Ramos, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar AJC.
    1 / 5
    30/06/2019 à 08:11

    Nunca mais!!!!

  • Avatar Marcia.o
    4 / 5
    05/04/2019 à 09:47

    Adoroooo

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    24/08/2019 à 12:13

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    03/08/2019 à 21:14

    Desconheço.

  • Avatar Tais.o
    5 / 5
    15/06/2023 à 15:37

    Excelente equipa, satisfeita👏👏👏

  • Avatar Fernanda.a
    5 / 5
    15/06/2023 à 21:05

    Excelente trabalho e atendimento. A recepcionista Juliana, foi super atenciosa. Recomendo!

  • Avatar Ary.u
    5 / 5
    14/06/2023 à 18:20

    The best of Lisbon (Traduzido pelo Google) O melhor de Lisboa

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Centro Comercial Continente de Telheiras Loja 24
  • 1600-528 Lisboa
  • jeanlouisdavid.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–22:00
Terça-feira 09:00–22:00
Quarta-feira 09:00–22:00
Quinta-feira 09:00–22:00
Sexta-feira 09:00–22:00
Sábado 09:00–22:00
Domingo 09:00–22:00

Um erro no cronograma?

Os outros Salão de cabeleireiro

217165238