Jean Louis David Strada Outlet
- 4.2
- Cabeleireiro
- Odivelas
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Cabeleireiro Jean Louis David Strada Outlet em Odivelas
"Um cabeleireiro muito agradável e espaçoso no Strada."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
Reserva obrigatória
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Cabeleireiro,
Les photos
Opinião dos consumidores : (81)
-
Rita.a
1 / 519/05/2023 à 14:01Estive 50 minutos a espera para tirar o buço e as sobrancelhas, apareci à 13h50 a perguntar se tinham vagas, ao qual me responderam que sim, ficaram com o meu nr de telemóvel e nome, e disseram para voltar às 14h30, assim fiz. Quando entrei no estabelecimento, vi que não havia ninguém na receção, então fiquei na área da entrada a ver os produtos para o cabelo, quando me viro está um funcionário mal educado e rude, colado a mim a ver o que estou a fazer, nem boa tarde disse, com certeza devia achar que ia roubar alguma coisa, disse que tinha uma marcação, fez me um sorrisinho e virou me as costas. Esperei durante 10 minutos, ninguém me disse rigorosamente nada, fiquei em pé à espera no mesmo sitio. Enquanto isto estavam todos os funcionários a volta de uma outra funcionária que estava a fazer o próprio cabelo em frente à um espelho. Passados mais 5 minutos veio uma outra funcionária ter comigo perguntar se já tinha sido atendida, ou seja o primeiro funcionário que achava que eu ia roubar algum artigo, não disse nada a ninguém sobre o que porquê de eu estar ali. Disse me para sentar num sofá que já ia ser atendida. São então 14h45, e não fui atendida por ninguém, vim me embora. Péssimo atendimento, nem sei se atendimento será a palavra correta para descrever o sucedido, porque atendimento não houve mesmo nenhum, não recomendo a ninguém.
Resposta do proprietário :
Estimada cliente, Lamentamos, desde já, o que nos reporta. Esta não é de todo a experiência que queremos que tenha nos nossos salões. Já advertimos a Equipa do salão, para não voltar a acontecer e esperamos que continue a visitar-nos! Estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer questão que tenha. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno causado. Atenciosamente, Jean Louis David -
Anabela.e
5 / 525/04/2023 à 11:50Não me informaram o valor do corte. No final quando paguei achei muito caro só para acertar as pontas! Já tinha o cabelo curto e só lavar e cortar 1dedo e brushing paguei 31,50€
Resposta do proprietário :
Estimada cliente Anabela De Castro, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para poderem melhorar os pontos que indicou. O ADN da marca Jean Louis David prima por prestar um diagnóstico hiper-personalizado para as necessidades e especificidades de cada cabelo. Cada visita a qualquer salão da nossa rede será acompanhada de um Orçamento, desenhado à medida das suas expectativas e necessidades. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Jean Louis David -
Silvia.o
1 / 518/03/2023 à 13:39A receção ao cliente funciona muito mal.Os cabeleireiros estão a trabalhar, temos q esperar que possa parar para saber o q o cliente quer fazer e o mesmo se passa à saida ,hoje estive cerca de 1o min para pagar.Estava alguém para fazer uma marcação e foi embora.Dificil manter uma casa com este tipo de atendimento!Não teem condições nem para os clientes, nem para os profissionais que teem que largar o que estão a fazer para ir à receção atender um cliente que já está mal disposto com tudo isto.
Resposta do proprietário :
Estimada cliente Silvia Correia, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Já estamos a tratar de reunir as condições necessárias para atender os nossos clientes da melhor forma e convidamo-la a voltar e ter uma experiência JLD de acordo com aquilo que são os parâmetros de qualidade de serviço de Marca. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Jean Louis David -
Angela.r
2 / 504/04/2023 à 12:38Corte de cabelo + brushing, onde cobraram massagem o qual não foi pedido, só para ganharem mais 7€.
Resposta do proprietário :
Estimada cliente, Lamentamos, desde já, o que nos reporta. Os nossos serviços são pré-orçamentados e por isso esse não é de todo o método JLD. Devia ter sido informada previamente de todos os serviços a realizar e por isso lamentamos pelo lapso do Colaborador. Estamos sempre disponíveis para resolver qualquer questão que tenha acerca dos nossos atendimentos. Atenciosamente, Jean Louis David -
Belinda.i
5 / 517/02/2023 à 15:33Adorei e tambem quem me fez o cabelo foi um senhor brasileiro muito bom profissional. Ate breve. Voltarei
-
Poli.o
5 / 509/06/2023 à 13:32Fantásticos! Fiz hidratação , corte e brushing e sai com um visual espectacular!
-
Luis.a
5 / 519/03/2023 à 22:15Muito profissionais. Espaço muito limpo e agradável. Todos os utensílios são devidamente desinfectados antes de mudarem para outro cliente. Pessoal muito simpático e atencioso. Recomendo vivamente.
Resposta do proprietário :
Estimado cliente Luis Martins, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David -
Sanaz.a
5 / 524/03/2023 à 00:01Muito bom atendimento pela Lorena. Espaço limpo, não tentaram impingir produtos nem serviços. Aconselharam sem exagerar. Trabalho final muito bom também. Adorei.
Resposta do proprietário :
Estimada cliente Sanaz Zadegan, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David -
ana.o
1 / 522/01/2023 à 20:06Marquei com uma semana de antecedência serviço de tranças embutidas. Recebi msg na véspera a confirmar. Uma hora antes da marcação, ligaram a desmarcar. Não se faz. Não houve respeito pelo cliente.
-
Amelia.a
1 / 529/09/2022 à 09:16Fui ontem pela primeira vez a um dos cabeleireiros da Jean Louis David, confesso que ia um pouco receosa, pois não tenho boa opinião sobre os cabeleireiros de centro comercial, mas fui experimentar, pois estavam com uma boa promoção. Acho que nunca ninguém me tinha cortado tão mal o cabelo, a cabeleireira parecia que não sabia o que fazia e que nunca tinha cortado um cabelo na vida. Acho que se tivesse cortado o cabelo a mim mesma em casa tinha ficado melhor. Pedi simplesmente para cortarem o cabelo pelos ombros, todo do mesmo tamanho, e para brushing, umas ondas simples e naturais. Saí de lá, parecia que tinha feito uma permanente mal feita, e tenho uma ponta de cada tamanho. Outra coisa que também não gostei, foi o fato de ter sido recebida e explicado o que queria fazer a uma pessoa, que depois foi explicar à cabeleireira. Porque não falei diretamente com a cabeleireira? Resultado da história, o que é barato sai caro! Pff contratem profissionais competentes para trabalhar neste franchising, pois nem todas as pessoas que gostam de cortar cabelo o sabem fazer.
-
Andreia.a
2 / 507/10/2022 à 20:36Foi a primeira vez que recorri a esta empresa para cortar o cabelo e sinceramente não gostei. Apesar de não ter desgostado do corte (que não tinha muito por onde errar - corte a direito mas a tirar bastante comprimento) a profissional que me atendeu deixou-me desconfortável em todo o processo, parecia apática e sem qualquer tipo de reação a tudo o que eu lhe dizia e com cara de (peço desculpa a expressão mas não encontro outra) enjoada. Não quis brushing porque o meu cabelo é super liso e nunca faço esse procedimento, mas isso não quer dizer que tenham que me deixar o cabelo todo despenteado inclusive a franja que também tinha cortado, que foi o que aconteceu ficando eu um pouco chocada com a situação. “Já que não quer brushing fica assim, não vou mexer mais obrigada” foram estas as palavras proferidas apaticamente pela parte da profissional. Não me mostrou a parte de trás do cabelo, nada. Posto isto, se la voltar não é com certeza com esta senhora.
-
Patricia.e
5 / 524/11/2022 à 22:08Venho aqui elogiar uma ótima profissional que tratou hoje do meu cabelo com imenso carinho e dedicação. Sónia Russo voltarei só para ser tratada por si. Muito obrigada e desejo lhe toda a sorte do Mundo 😉
-
Tininha.o
5 / 510/09/2022 à 10:10Um cabeleireiro muito agradável e espaçoso no Strada. Fiz marcação e fui muito bem recebida por uma belíssima profissional chamada Ana. Fiquei muito agradada com o seu profissionalismo e simpatia. Gostei dos produtos utilizados da L'Oréal. Fiquei muito satisfeita com este salão no Strada e vou voltar. O preço qualidade é muito bom. Lavar e ondular o meu cabelo incluindo o condicionador foi 14 euros. Quero deixar um agradecimento à Ana que recomendo pois é excelente profissional. Aconselho a fazerem marcação. 5*****.
-
Darina.h
1 / 531/10/2022 à 23:28Hello I have bad experience of the people who work here. One of the worker (her name Anna) crash my bag and want to fight with me after I give her 200€ for kerastase product , I was waiting for change and she say that she don’t have and she will not change the money. (It’s job of administration actually) also she say that she cancel now my hair appointment that I just made 5 minutes ago because she not want me to come ! What the disrespect to costumers? No service, no change and crazy behaviour. I think the owner doesn’t know what really going on in the salon and where is manager actually? (Traduzido pelo Google) Olá, tenho má experiência das pessoas que trabalham aqui. Uma das funcionárias (o nome dela Anna) bateu na minha mala e quer brigar comigo depois que eu lhe dei 200€ pelo produto kerastase, eu estava esperando o troco e ela disse que não tem e não vai trocar o dinheiro. (Na verdade, é trabalho de administração) também ela diz que cancela agora minha consulta com o cabelo que acabei de marcar há 5 minutos porque ela não quer que eu vá! Qual o desrespeito com os clientes? Nenhum serviço, nenhuma mudança e comportamento louco. Acho que o proprietário não sabe o que realmente está acontecendo no salão e onde está o gerente na verdade?
-
arminda.a
5 / 523/01/2023 à 12:50Bons cabeleireiros produtos excelentes muita simpatia bom ambiente para mim excelentes !
-
Teresa.e
4 / 525/12/2022 à 00:38Cortei pontas e e secar. Foi primeira vez. Gostei muito. Simpatia, profissionalismo, conselhos. Excelente profissionalismo.
-
Cadinha.u
1 / 528/10/2022 à 03:40Pediram me 25 euros só por um brushing, argumentando que eu tinha algumas extensões.. Inadmissível.. Saí e não realizei o trabalho e não volto nunca mais.. Fui fazer o mesmo brushing por 15 eur.
-
Ines.e
5 / 501/11/2022 à 14:09Vim a este salão, e fiquei maravilhada Excelente atendimento, óptimas profissionais.. cheguei em estado de despero e sai parecia uma princesa.. obrigado por tu Anabela😘😘
-
Susana.i
5 / 503/11/2022 à 15:47Gostei muito da atenção que me deram! Uma massagem realmente relaxante na lavagem do cabelo! Depois os conselhos sobre o champô para o meu tipo de cabelo e até do meu marido!
-
Ana.a
5 / 504/05/2023 à 20:59Muito bom atendimento e profissionalismo da Olinda! É para repetir.
Resposta do proprietário :
Estimada cliente Ana Maria Dias, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David -
Carla.i
5 / 503/09/2022 à 12:19Fiz manicure com gelinho. Observação: têm poucas cores disponíveis. Compensou a simpatia, e profissionalismo da vossa colaboradora. Foi muito perfeccionista no seu trabalho. Adorei. Obrigada.
-
Delia.f
1 / 506/10/2022 à 09:50O que pedi<> como cortaram a franja!péssimo
-
Rita.u
5 / 508/09/2022 à 23:20O tratamento foi fantástico, fui atendida pela gerente que me ajudou a recuperar o meu cabelo
-
Elisa.a
5 / 509/02/2023 à 21:02Um local muito agradável com profissionais excelentes e muito simpáticos
-
maria.m
5 / 506/05/2022 à 15:45A recepcionista foi muito amável e atenciosa. A cabeleireira foi extremamente profissional em todo o processo a que aliou uma grande simpatia e amabilidade no tratamento.
-
Margarida.a
5 / 521/02/2023 à 19:04Adorei o meu penteado, muito obrigada.
-
Carla.o
5 / 503/05/2023 à 12:30Gostei do atendimento. Foram céleres e eficazes.
Resposta do proprietário :
Cara Carla Tomàs, ficamos felizes com o seu feedback! O nosso principal objetivo é a sua satisfação, muito obrigada pela preferência! Volte sempre! Anna Costin Gerente Jean Louis David Strada Outlet -
Ana.e
5 / 503/05/2023 à 17:09Produtos de cosmética capilar! Recomendo
Resposta do proprietário :
Cara Ana Ferrão, agradecemos o seu feedback ! volte sempre! Anna Costin Gerente Jean Louis David Strada Outlet -
Marleide.o
5 / 511/04/2023 à 08:21Espaço acolhedor e equipa 5 estrelas
Resposta do proprietário :
Cara Marleide Moura, ficamos felizes com o seu feedback! O nosso principal objetivo é a sua satisfação, muito obrigada pela preferência! Volte sempre! Anna Costin Gerente Jean Louis David Strada Outlet -
Catherine.o
5 / 505/01/2023 à 09:52Funcionários gentis e atenciosos prestando excelente serviço.
-
Catarina.o
4 / 511/06/2022 à 06:56É assumido que não atendem o telefone, mesmo sem ninguém na loja. Serviço estética bom e rápido
-
Alexandre.a
5 / 511/04/2023 à 08:25Espaço acolhedor equipe excelente
Resposta do proprietário :
Caro Alexandre Santos, ficamos felizes com o seu feedback! O nosso principal objetivo é a sua satisfação, muito obrigada pela preferência! Volte sempre! Anna Costin Gerente Jean Louis David Strada Outlet -
Maria.u
4 / 506/03/2023 à 15:18Empregada muito gentil e atenciosa.
Resposta do proprietário :
Estimada cliente Maria Lurdes Lopes, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David -
Teresa.g
4 / 523/11/2022 à 17:19very good. employee very nice and helpful (Traduzido pelo Google) muito bom. funcionária muito simpática e prestativa
-
Cristina.i
3 / 517/08/2022 à 12:47Boa localização. Fácil estacionamento. Não gostei do serviço.
-
Cidália.l
5 / 516/10/2022 à 15:20Muito bem atendida. Profissionalismo e simpatia.
-
Filipa.o
1 / 521/12/2022 à 14:27Péssimo serviço de coloração
-
José.n
5 / 521/04/2023 à 12:38Corte de cabelo
Resposta do proprietário :
Caro José António Pereira Venâncio, ficamos felizes com o seu feedback! O nosso principal objetivo é a sua satisfação, muito obrigada pela preferência! Volte sempre! Anna Costin Gerente Jean Louis David Strada Outlet -
Sónia.i
5 / 502/01/2023 à 23:55Ótimo serviço.
-
diana.a
5 / 517/05/2022 à 11:26Adorei bom custo e excelente atendimento.
-
Patricia.e
5 / 503/10/2022 à 11:32Manicure simples. Excelente
-
Iesmim.o
4 / 524/09/2022 à 15:26Muito profissional. Gostei.
-
Lina.o
1 / 501/08/2022 à 17:08Por cortar e colocar mascar 39
-
Maisa.o
5 / 528/03/2022 à 06:58Recepção maravilhosa...