SANJAM - Cabeleireiros | Bom Sucesso
- 4.0
- Salão de cabeleireiro
- Porto
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Salão de cabeleireiro SANJAM - Cabeleireiros | Bom Sucesso em Porto
"Cabeleireiro com profissionais competentes e com grande experiência"
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
Casa de banho
Tags: Salão de cabeleireiro,
Les photos
Opinião dos consumidores : (197)
-
Sarah.u
2 / 508/02/2023 à 20:29Fiquei bastante decepcionada. Já havia ido à este salão para cortar o cabelo e ficou ótimo, então confiei para fazer minhas unhas. A moça da recepção foi muito doce, e a que fez as unhas também foi simpática, contudo, o trabalho feito foi rápido e desinteressado. As unhas ficaram mal pintadas, com partes sem esmalte e sem uma boa finalização. Infelizmente, nunca mais irei.
Resposta do proprietário :
Cara Sarah claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Wesley.u
1 / 502/05/2023 à 18:08Sempre cortei meu cabelo e hoje tive a péssima experiência de ligar e perguntar se teria horário pra cortar o cabelo hoje e falaram que tinha, ao chegar fui informado que marcaram outro cliente no mesmo horário e me falaram que eu demorei, sendo que avisei que estava a caminho.
Resposta do proprietário :
Caro Wesley claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Inês.a
1 / 504/06/2023 à 12:31Fiquei muito desiludida. Ao removerem o verniz gel, para além de me magoarem, deixaram-me as unhas fracas que se partiram passado pouco tempo. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Cara Inês claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Porém informamos que as unhas fracas são um consequência da utilização do verniz gel. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Pedro..
1 / 504/06/2023 à 12:29Pedi ao cabeleireiro Carlos para cortar pouquinho. Pois cortou muito e mal. Um lado maior que outro. Corrigiu e ficou pior ainda. Não me recordo de ter um serviço tão mau. Não recomendo de todo.
Resposta do proprietário :
Caro Pedro claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Anna.e
1 / 504/03/2023 à 19:24a garota que fez minhas unhas não fez um bom trabalho. 25€ por isso e ela diz que é normal. sua opinião? uma jovem de óculos, não recomendo.
Resposta do proprietário :
Cara Anna claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Fabiana.e
5 / 517/02/2023 à 13:35Atendimento impecável. Principalmente pelas brasileiras Pamella e Rose Já migrei p esse salão de beleza. Amei
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Teresa..
5 / 524/04/2023 à 15:22Excelente trabalho,Raquel. Obrigada pela atenção prestada
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Fátima.i
1 / 531/08/2021 à 18:29Por norma, o atendimento é muito bom. As funcionárias muito simpáticas e competentes. Hoje, quando cheguei, para cortar o cabelo com a minha filha, foi-me dito que teria que aguardar mas não seria muito tempo. Mais de meia hora depois, vendo que só estavam duas pessoas a lavar/cortar/pentear e que ainda iam começar a atender duas senhoras que já lá estavam a pintar, questionei se teria que esperar mais meia hora. Sim, teria. Com uma criança comigo. Fiquei muito descontente. Pediram desculpas mas isso não nos devolveu o tempo que perdemos nem o serviço que não nos prestaram.
-
daniela.o
1 / 503/12/2021 à 13:37Nao fazem nada para agradar os clientes . Pede se coisas simples e complicam, quer dizer, apenas aos clientes que nao lhes cheiram ... 27 euros por um corte de 2 dedos , e uma franja mal cortada e ainda se recusaram a fazer uma nota de credito e colocar um contribuinte, parece simples nao é? Pois para esra empresa é muito complicado
Resposta do proprietário :
Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Antonio.o
2 / 501/11/2021 à 12:03Sou cliente. A parte de homens é menor, mas compreende-se. Fiquei satisfeito por terem voltado a aceitar reservas. Recomendo, mas estou ciente de que os cabeleireiros de homem não são sempre fixos, e alguns ligam pouco às horas marcadas. Nunca mais esperarei 30 minutos além da hora marcada. É uma desconsideração absolutamente inaceitável. Deviam avaliar o grau de profissionalismo ou terem senhoras a cortar. Talvez tenham mais sensibilidade às horas e ao que é pedido. Muito insatisfeito com o último corte e com a meia hora de espera para além da hora marcada.
-
Rui.r
4 / 515/04/2023 à 18:34Cabeleireiro com profissionais competentes e com grande experiência
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Marc.i
5 / 523/04/2022 à 21:27Precision cuts and friendly service at a fair price. One of the biggest establishments in the area with late hours... (Traduzido pelo Google) Cortes precisos e atendimento cordial a um preço justo. Um dos maiores estabelecimentos da região com horário noturno...
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Loik.o
5 / 505/08/2022 à 16:27De passage à porto, je recommande Kevin pour son professionnalisme, prévision et qualité de ses services. Une présentation barbe de qualité et à la hauteur de mes espérances. Merci (Traduzido pelo Google) De passagem pelo Porto, recomendo o Kevin pelo seu profissionalismo, previsibilidade e qualidade dos seus serviços. Uma apresentação de barba de qualidade e à altura das minhas expectativas. OBRIGADO
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Pedro.o
1 / 505/10/2021 à 22:15"Era" cliente da parte de homem e fiz mais de uma dezena de cortes, sempre iguais e sempre cobrado da mesma forma. Corte: Pente 2 em cima, pente 1 de lado, rapar pêlos do pescoço. Valor: 10.75€ Hoje, exatamente o mesmo corte. Valor: 20€ O que muda? Nada, nem sequer a pessoa que faz o corte. Mas foi cobrado: 14€ corte + 6€ "barba" (e não foi feita barba). Pelo que subentendo devem precisar de comissões, ou virou a regra do vale tudo. Assim sendo, até ganharam na comissão, se bem que foi a última porque perderam um cliente.
-
Regina.a
5 / 517/10/2022 à 07:33Adorei o serviço de manicure, Nina atendeu-me muito bem e a qualidade é maravilhosa. Obrigada
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Raphael.a
1 / 521/10/2021 à 17:35Fui a este cabeleireiro a parte masculina para apenas para fazer a barba; especifiquei ao profissional como desejaria o delineamento da barba, após terminado e ao ver-me ao espelho de imediato me apercebi que o barbeiro tinha feito tudo ao contrario e de forma irreparável, fiquei chocado com o péssimo trabalho. Como é possível o barbeiro não ter interiorizado a minha mensagem? Não volto mais ao SANJAM.
Resposta do proprietário :
Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
ines.f
1 / 513/03/2020 à 07:23Fui a este cabelereiro ontem e não gostei nada . Primeiro pedi para me darem brilho ao cabelo com tons claros, e o que fizeram foi pintarem de preto, como tal perdi as minhas madeixas naturais.. sinto que nao ouviram o que pedi e simplesmente fizeram o que lhes apetecia. Sou jovem e como é obvio estava indecisa e em vez de me ajudarem fizeram o que era mais rápido, pelo menos é como me sinto! Para nao falar que para pintar e cortar paguei 43 euros (e estavam com promoções) ou seja saí de lá super triste pois foi bastante caro e hoje tenho de ir a outro sítio tentar tirar isto.
Resposta do proprietário :
Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Rita.r
5 / 521/10/2021 à 22:38Já frequento este espaço há alguns anos, e sempre com o mesmo nivel de satisfação, pelo atendimento, disponibilidade dos vários serviços.e competência das técnicas, esteticistas e cabeleireiras. Antes e depois da pandemia, com ou sem marcação de hora para atendinento, continuo cliente satisfeita.
-
Ricardo.e
5 / 503/06/2023 à 09:13Great Professionals and space! (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais e espaço!
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Ricardo.r
5 / 522/08/2020 à 08:05Gosto muito de cortar aqui o cabelo. O resultado final corresponde sempre às expectativas, nunca tenho de esperar muito e gosto do espaço e da dinamica. Para além disso é super prático, estaciono o carro no shopping e depois uso o talão do cabeleireiro para usufruir de 2 horas gratuitas de estacionamento.
-
Felipe.o
5 / 528/11/2022 à 16:45Só roubei o wi-fi muito bom
-
Isabel.e
1 / 501/10/2017 à 21:41Fui hoje a noite fazer manicure normal a este sitio, fui atendida por uma senhora rude e antipatica e paguei 17 euros pela manicure, reclamei e disseram me que eram 10 eur de remocao de gel e 7 eur da manicure. Perguntei onde estava na tabela esse preco e verificamos que Nao tinham em nenhuma tabela este preco.
-
Beatriz.
2 / 531/08/2019 à 18:49It wasn't my first time going there and the service is usually pretty nice for the prices, but this time I came out with my hair smelling funky, and the person who washed my hair bullied me into adding creams without telling me the prices (although I knew that whatever they added extra would always be more so that one is on me), but the person who cut my hair asked me if I wanted to dry it, which made me go like "???? Obviously?" This is a hairdresser, do people usually just walk out with their hair dripping? Anyway, I told her that I just wanted my hair dried simply and she asked in which style, straight? Wavy? And I said volume, wavy I guess. And without telling me prices or anything my cut and dry turned into a Cut with Brushing and more than doubled in price! This just teaches me to always triple check everything with them (which to be honest will turn any trip to a hairdressers into a very uncomfortable one for everyone) and I most probably won't come back here again. (Traduzido pelo Google) Não foi a primeira vez que fui lá e o atendimento costuma ser bem legal pelos preços, mas dessa vez saí com o cabelo cheirando mal, e a pessoa que lavou meu cabelo me intimidou a colocar cremes sem me dizer os preços ( embora eu soubesse que o que eles adicionassem a mais seria sempre mais para que um ficasse comigo), mas a pessoa que cortou meu cabelo me perguntou se eu queria secá-lo, o que me fez dizer "???? Obviamente?" Este é um cabeleireiro, as pessoas costumam sair com o cabelo pingando? Enfim, eu disse a ela que só queria secar meu cabelo de forma simples e ela perguntou em qual estilo, liso? Ondulado? E eu disse volume, ondulado, eu acho. E sem me dizer preços nem nada meu corte e secagem virou um Corte com Escova e mais que dobrou de preço! Isso só me ensina a sempre checar tudo com eles (o que, para ser honesto, tornará qualquer ida a um cabeleireiro muito desconfortável para todos) e provavelmente não voltarei aqui novamente.
Resposta do proprietário :
Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Paola..
5 / 527/12/2020 à 10:35Hairdressers very professional, motivated in accomplishing what you have asked (without unwanted "surprises"). Very nice haircut, "ombre, balayage", uses quality products ("sanjam plex technology" to do the lights). Does not make reservations. (Traduzido pelo Google) Cabeleireiros muito profissionais, motivados em cumprir o que pedem (sem "surpresas" indesejadas). Corte de cabelo muito bonito, "ombre, balayage", usa produtos de qualidade ("sanjam plex technology" para fazer as luzes). Não faz reservas.
-
l.i
5 / 505/05/2019 à 14:37Super manucure ;) personnel très agréable ! Essayant de vous comprendre même si on parle pas la langue ! Choix de couleurs pour le vernis en gel parfait aussi ! Merci (Traduzido pelo Google) Ótima manicure;) equipe muito simpática! Tentando te entender mesmo que não falemos o idioma! Escolhas de cores para o esmalte de gel perfeito também! Obrigado
-
Elisabete.a
5 / 506/09/2020 à 16:02Muito bom atendimento, simpatia de todo o staff, recomendo, já sou cliente à mais de 8 anos e não troco
-
Alan.a
4 / 510/08/2022 à 22:37Corte masculino excelente com preço ótimo para a região
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Duarte.i
5 / 519/04/2021 à 14:44Experimentei a medo, mas superou as minhas expectativas. Fiquei cliente.
-
Jorge.z
5 / 517/11/2021 à 16:29Gosto de cortar lá o cabelo. Espaço confortável e agradável. Bons cabeleireiros.
-
Elsa.e
5 / 511/10/2022 à 10:00Bom profissionalismo e simpatia.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Maria.m
5 / 503/04/2022 à 23:56Atendimento top da manicure/pedicure Bela Preto
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Lurdes.o
5 / 506/01/2021 à 18:10Sou cliente ha anos e.estou sempre satisfeita
-
Mário.e
4 / 528/05/2018 à 19:53Tudo o que tenho lá feito tem sido de qualidade, sem dúvida alguma!!!!
-
Sérgio.l
5 / 518/03/2018 à 13:47Boa tarde Sempre fui bem atendido e a realçar que faço maus de 100km
-
Jayson.a
1 / 528/07/2019 à 16:29Se pudesse daria 0 estrelas, péssimo serviço pelo preço cobrado
Resposta do proprietário :
Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Luísa.e
4 / 507/12/2019 à 14:27Espaço agradável com profissionais simpáticas e experientes
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Afonso.e
5 / 511/01/2023 à 21:45Recomendo
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Denis.o
5 / 501/04/2021 à 14:38Fácil acesso, vale apena, preçoxqualidade recomendo.
-
Luisa.i
5 / 522/12/2018 à 11:47Muito obrigada Marília,Rosinha Ermida e Di belíssimas profissionais e super simpatixas!
-
ANA.O
5 / 503/09/2021 à 14:30Todas as meninas super simpáticas e profissionais.
-
João.a
4 / 511/01/2020 à 21:10Localizado no último piso do Centro Comercial Cidade do Porto. Aberto todos os dias.
-
Rute.e
5 / 506/06/2022 à 13:34Profissionalismo e simpatia. Recomendo
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Luciana.o
5 / 529/12/2021 à 10:21Atendimento sempre atencioso
-
Diana.a
5 / 517/08/2019 à 10:29Adorei as unhas de gel que me fizeram!
-
Maria.o
4 / 523/07/2022 à 19:44Bom Atendimento!
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Laís.e
5 / 510/04/2022 à 22:41❤️
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Helena.a
4 / 520/03/2019 à 23:53Bom atendimento com bons resultados tecnicos
-
Hermana.o
5 / 521/09/2020 à 13:58Sou cliente há mais de 20 anos
-
eduardo.o
1 / 524/11/2022 à 19:55Péssimo
Resposta do proprietário :
Caro Eduardo cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Alzira.e
4 / 510/11/2020 à 17:04Bom serviço a preços moderados
-
Maria.e
5 / 515/06/2022 à 12:08Muito bom!
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Marina.u
5 / 502/07/2020 à 20:25Profissionalismo, técnica e muita simpatia!
-
Katia.a
5 / 515/10/2019 à 16:38Atendimento e execução do trabalho perfeitos!
-
Tiago.o
5 / 519/05/2022 à 14:40Excelente. Recomendo
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Pedro.a
4 / 526/07/2022 à 07:25Cortes rápidos e modernos
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
luis.i
4 / 524/10/2022 à 11:28Humanos simples
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Ola.a
5 / 502/10/2021 à 19:46Love it they are good (Traduzido pelo Google) Amei eles são bons
-
Sheila.l
5 / 520/08/2022 à 16:08Recomendo
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Honorita.i
5 / 520/06/2019 à 07:05Muito bom o atendimento gostei
-
Ricardo.i
5 / 523/06/2018 à 06:33Muito bom
-
Manuela.o
4 / 513/09/2022 à 19:00Rapidez e eficiência
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam -
Joseth.e
1 / 519/01/2020 à 11:04Não respondem mensagems aos clientes
Resposta do proprietário :
Bom dia Pode PF especificar onde isso aconteceu? Obrigado -
Aydamir.u
5 / 529/07/2018 à 21:28Very good hairdresser for men (Traduzido pelo Google) Cabeleireiro muito bom para homens
-
Joana.u
5 / 528/11/2018 à 10:50Amazing! Paula is the best! (Traduzido pelo Google) Incrível! A Paula é a melhor!
-
Claudia.a
4 / 507/02/2019 à 21:56Bons profissionais
-
Mónica.e
5 / 509/08/2021 à 19:10Excelente!
-
Manuela.o
2 / 524/01/2020 à 14:07Antipatia da rececionista
-
Natalia.t
5 / 506/11/2020 à 21:175 estrelas
-
Carlota.e
1 / 528/12/2020 à 12:28péssimo atendimento
Resposta do proprietário :
Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM. -
Liliana.e
5 / 513/08/2021 à 13:53Competência