COSMOPOLITA CABELEIREIROS

Cabeleireiro unissex COSMOPOLITA CABELEIREIROS São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Cabeleireiro unissex COSMOPOLITA CABELEIREIROS em São Paulo

"Vale a pena fazer uma visita."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Pagamentos :

    Cartões de débito

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+


Tags: Cabeleireiro, Salão de Unhas,

Les photos

Opinião dos consumidores : (299)

  • Avatar Silvana.i
    1 / 5
    05/05/2023 à 17:39

    Nossa Eu fiz o cabelo neste salão e meu cabelo está amarelo, minha raiz aparecendo e eles ainda me BLOQUEARAM NO INSTAGRAM. SÓ AGENDEI PARA fazer o conserto! Indiquei para uma amiga ela nem quer mas ir depois disso.

  • Avatar Adriana.o
    4 / 5
    22/03/2023 à 11:26

    Gostaria de ressaltar e agradecer pelo excelente atendimento que tive aí pelas profissionais Vitória e Tatiana ambas são super competentes e atenciosas. Muito obrigada😘😘

  • Avatar angelica.e
    1 / 5
    07/05/2022 à 17:45

    Horrível, COMPREI pela Margot e fui mau tratada, desrespeitada, ofendida,acho que era dona, simplesmente não quis me atender por ser pelo o site e saiu andando rebolando e zombando de mim após eu não aceitar a pagar novamente pelo o procedimento já pago,eu disse que vou atrás de meus direitos ela zombou de mim rindo,eu me sentir um lixo, vou postar as fotos do momento em que eu sair e vou sim atrás de meus direitos como pessoa física, cliente e ser humano que tenho direito de ser bem tratado.

    Resposta do proprietário :
    Angélica, boa tarde! Não estamos mais atendendo o site Magote, eles não estão cumprindo com alguns combinados em contrato. Mesmo assim estão vendendo os vales recebendo e não repassando para o salão . Demos a opção para senhora pagar direto no salão e iriamos fazer o preço do site para senhora. Mais a senhora não quis ser atendida e saiu muito brava, com razão mais não e nossa culpa e sim da site magote que não cumpre o combinado. att. Cosmopolita

  • Avatar Lucille.a
    5 / 5
    12/01/2023 à 16:37

    Fui super bem atendida por todos no salão. Fiz luzes e corte com o Dênis e ficou simplesmente fantástico. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Graziella.a
    1 / 5
    09/07/2019 à 14:28

    Não posso falar por todos os funcionários, mas, para todas que dão valor ao seu cabelo, acredito que quase todas as mulheres, NÃO CORTEM SEU CABELO COM A SANDRA*! No sábado fui ao salão para fazer uma progressiva e um corte de cabelo e a cabeleireira Sandra foi designada para fazer tudo. Ela primeiro lavou e hidratou e quando fui fazer o corte, pedi um long bob na altura dos ombros, inclusive mostrei a foto para referência (anexa), mas ela amarrou meu cabelo (lhe informei que queria doar o cortado) e passou a tesoura de uma vez (ok, procedimento normal, já fiz isso o ano passado), mas quando ela soltou, meu cabelo estava na altura do QUEIXO! Eu pedi um long bob e ela fez um Chanel! Ficou 6/7 cm mais curto do que pedi, 5 dedos de diferença! Ela ainda me disse que tem 20 anos de experiência, mas não foi nem um pouco cuidadosa ao cortar meu cabelo, além do mais, vou mostrar pra vocês como ficou esse chanel, além de ficar MUITO menor do que pedi, com um corte diferente, ainda ficou péssimo! Pra fechar com chave de ouro, a Sandra ainda me disse: "daqui 3 meses estará do tamanho que você pediu!" Simples assim pra ela! Enfim, reclamei com a recepcionista e ela me disse que os proprietários entrariam em contato comigo na quarta (10/07), vou ficar no aguardo para saber o que vão fazer a respeito, fui ao salão para sair me sentindo linda, saí me sentindo péssima e feia! Obrigada Cosmopolita!

    Resposta do proprietário :
    Graziella, Bom dia! Obrigado pelo feedback assim podemos melhorar o atendimento. Att. Cosmopolita

  • Avatar Carla.o
    4 / 5
    25/10/2020 à 07:37

    Adorei !! A equipe Bruno, Neide e o Ventura estão de parabéns! O Bruno fez Progressiva em minha filha excepcional e com todo cuidado e carinho teve a paciência necessária para deixar seu cabelo ainda mais bonito. A Neide com todo cuidado cuidou das unhas da minha princesa e o Ventura foi de uma excelência sem igual.. só não leva 5 estrelas pq o local onde e feita a progressiva ( o q e muiiiito ruim) e numa sala no andar superior fechada com um pequena janela e um exaustor menor ainda... o PROPRIETÁRIO deveria ter o mínimo de bom senso e intender q ali não é lugar apropriado para tal procedimento.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback

  • Avatar Margareth.a
    1 / 5
    04/10/2022 à 20:58

    Perguntei antes se sabiam finalizar cabelo cacheado. Disseram que sim e marquei horário. Sai de lá parecendo uma boneca velha. Era claro que a cabeleireira nao sabia o que estava fazendo. Super agressiva ao lavar o cabelo, arranhando a cabeça vigorosamente. Fiz a unha também e a manicure não lixou e nem passou extra brilho. No fundo do salão havia uma pessoa lavando folhas de alumínio de fazer luzes.

    Resposta do proprietário :
    Margareth, boa tarde! Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Fernanda.o
    5 / 5
    12/06/2022 à 19:29

    Gosto muito do atendimento do salão, pois atende sempre as minhas expectativas. Inclusive não poderia deixar de elogiar o trabalho da Tati, usando produtos eficientes na progressiva e hidratação, tem também no corte infantil por Adriana que é uma excelente profissional, além das manicures são bem cuidadosas, inclusive a Hadja que está sempre arrasando nos cuidados de pé e mão. O Fábio no corte do cabelo que dá um ótimo resultado no final, e os demais profissionais que estão sempre garantindo excelência nos procedimentos, como depilação, sobrancelhas e etc. Com certeza é uma ótima referência dos melhores salões de São Paulo!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback. Att. Cosmopolita Cabeleireiro

  • Avatar Riva.h
    5 / 5
    10/06/2022 à 23:54

    Minha mulher fez a unha com a Radja, não entendo muito de unha mas ficou perfeita,minha mulher elogiou bastante,falou muito bem da cultilagem,o carisma a educação,fico muito grato por ter tratado minha mulher bem,e parabéns pelo trabalho Radja!

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback! Att. Cosmópolita

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    08/06/2022 à 19:59

    Cosmopolita Cabelereiros supera qualquer expectativa de salão de beleza. Minha família toda frequenta e sempre somos atendidos com muita competência e muito profissionalismo! E que tal um cafézinho durante o corte? Um cha? Com certeza o melhor atendimento de São Paulo! Equipe inteira está de Parabéns!!!!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Obrigado pelo feedback. Att. Cosmópolita cabeleireiros

  • Avatar Thaay.r
    5 / 5
    11/06/2022 à 00:46

    Fiz a unha do pé com a Radija , uma manicure de mão cheia . Atenciosa , me tratou super bem , a esmaltação e a cuticulagem são perfeitas . Fora o carisma né contágio o ambiente !

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback! Att. Cosmópolita

  • Avatar Tahrid.m
    1 / 5
    14/06/2022 à 14:05

    Péssima experiência a dona simplesmente debocha de todo mundo ! Entrei contra eles pelo procon , eles nao responderam , liguei para tentar conversar que nem gente e simplesmente debocharam de mim. Agora estou com o encaminhamento para processo so assim para eles respeitaremo as pessoas Logo logo a agência de saude bate ai As clientes: não vão neste salão é so desrespeito e ma atendimento

    Resposta do proprietário :
    jihan ghandour, boa tarde! A empresa conversou com a senhora por telefone e pedimos para a senhora retornar para refazer o serviço na época da primeira reclamação. A senhora não quis resolver o problema só quis o dinheiro de volta. Era só refazer o serviço ( progressiva não destrói o cabelo mesmo que seja mal feita ela só traz benefícios para o cabelo) A senhora não quis vir ate o salão para verificarmos o seu cabelo, não temos como resolver sem ao menos ver o que houve. A senhora acabou de ligar no salão e esta ameaçando os funcionários. Se a senhora quiser marcar uma reunião no salão para conversarmos estamos a disposição ou podemos ir ate a Talent para conversarmos. Como já informamos por telefone temos todas as imagens da senhora sendo atendida e saindo super satisfeita do salão. Ficamos no aguardo

  • Avatar DEB.I
    1 / 5
    08/08/2021 à 11:45

    Cheguei no salão as 12:22, para fazer a hidratação kerastase com escova e coloração da raiz do meu cabelo. A pessoa que me atendeu deixou a tinta por 1 hr e queria me deixar esperando ainda mais, alegando que no relógio dela ainda faltavam 5 minutos para dar 40 mim, sendo que ja tinha se passado 1 hr. Depois que eu avisei que já tinham se passado uma hr e a tinta na minha raiz foi q ela foi chamar uma pessoa para lavar meu cabelo. Aplicaram lá uma máscara e nem enluvaram meu cabelo direito. Depois outra pessoa foi lá lavar denovo. A pessoa que aplicou a tinta no meu cabelo o secou com tanta má vontade, fez a escova em 10 minutos. Resultado: meu cabelo estava simplesmente horrível, ela fez a escova super hiper mega mal feita, pegava um monte de cabelo, eu que tinha feito a hidratação nem parecia que tinha feito, pois as pontas ficaram extremamente espigadas e a franja lateral horrível. Pedi para que me emprestasse a chapinha para que eu arrumasse meu cabelo pois estava me sentindo constrangida em sair com.o cabelo daquele jeito super volumoso, ela saiu e chamou a recepcionista que por sua vez disse que não poderia emprestar o instrumento dos profissionais. Eu falei que era apenas pelo menos para arrumar a minha franja pois estava muito bagunçada, ela por sua vez disse que para eu usar a chapinha teria que pagar. Pois no pacote não incluía chapinha, daí eu falei que a escova foi muito mal feita e que meu cabelo estava muito feio pra sair daquele jeito e que nem uma finalização decente a moça fez com a escova. Enfim, fui embora do salão super mal atendida e com um péssimo trabalho, coisa que eu poderia ter feito em casa e com o resultado bem melhor. Fui atendida por 3 pessoas. A má vontade era nítida, uma vez que a pessoa que começou o meu procedimento não finalizou e fez um serviço nas coxas. As outras clientes que aparentemente estavam fazendo luzes ou cortando o cabelo ou gastando mais dinheiro foram bem atendidas. Em todos os salões que fui, as profissionais sempre capricharam na escova e finalizaram com a chapinha e na maior boa vontade. NUNCA MAIS COLOCO MEUS PÉS NESSE SALAO .

    Resposta do proprietário :
    Deb, boa tarde! Desculpa a demora da resposta pois tivemos que olhar o sistema de áudio e vídeo do salão, verificamos que o procedimento foi feito da maneira correta e no pacote que a senhora comprou não tinha opção de chapinha (serviço cobrado a parte) o profissional ofereceu o serviço e a senhora não adquiriu, foi informado pelo profissional que seria necessário passar chapinha para chegar no resultado que a senhora pediu, sendo que a senhora se negou a fazer o procedimento pois havia um custo acional, e resolveu passar a chapinha sozinha. Obrigado Pelo Feedback

  • Avatar Armando.r
    5 / 5
    07/02/2023 à 18:09

    Bons profissionais, ambiente agradável. Bom preço

    Resposta do proprietário :
    Armando, boa noite! obrigado pelo feedback. Obrigado pelo feedback.

  • Avatar viviane.s
    1 / 5
    10/08/2022 à 00:39

    Não recomendo o estabelecimento, pois, fui tratada com muito descaso e arrogância. Independente se a pessoa for dona ou gerente, não cabe a vocêtratar seus clientes ou funcionários dessa maneira. Se dê o respeito moça, para que possa ser respeitada, pois, com essa sua arrogância toda não chegarás tão longe.

    Resposta do proprietário :
    Viviane, bom dia! Não estamos achando o nome da senhora em nosso sistema, para que possamos verificar o ocorrido. Qual dia a senhora esteve no salão?

  • Avatar Lindimara.o
    5 / 5
    11/06/2022 à 00:42

    Eu amei faz as unha cm nova manicure desse salão radija é uma pessoa muito atenciosa no que faz muito educada esforçada pra deixa sua cliente mas linda obrigada meu amor por cuidar sempre das minha unha.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback! Att. Cosmópolita

  • Avatar Graciete.l
    4 / 5
    13/12/2022 à 11:05

    Salão amplo.... porém o atendimento quando é de promoção,achei que deixou um pouco a desejar.

    Resposta do proprietário :
    Graciete, boa tarde! Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    30/07/2021 à 15:06

    Elas são malandras, em um site promocional diz que os 50 % desconto estão inclusos serviços de luzes. Agendo e quando chego lá para não contraria a propaganda enganosa diz que o cabelo não vai pegar na primeira coloração, sem ao menos fazer o teste! Que o meu cabelo na cor que eu ia querer chegaria se eu fosse lá fazer 3 x Ou seja... uma propaganda enganosa ! Eles dão o desconto, vc paga pela metade do preço e tem o serviço pela metade ! Aí volta de palhaça mais vezes para chegar a tonalidade que quer ! Não realizei um procedimento lixo desse, procurei um profissional de verdade que deixo meu cabelo no tom que eu queria e ainda melhor sem danificar ! Absurdo ter estabelecimento lixo como esses!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback.

  • Avatar valeria.y
    5 / 5
    09/02/2023 à 14:13

    Ótimo trabalho, profissional atencioso super indico

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Patricia.I
    5 / 5
    09/06/2022 à 21:48

    Simplesmente incrível! Lugar Top.🔝 A profissional Adriana é maravilhosa nas luzes e só recebi elegidos. Já remarquei retoque essa semana 👏👏👏

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback. att. Cosmopolita

  • Avatar carol.h
    5 / 5
    13/11/2021 à 23:40

    Clima agradável...profissionais super atenciosos e melhor selagem que já fiz! 😄😊

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback.

  • Avatar ANA.O
    5 / 5
    18/08/2022 à 20:41

    Ambiente bonito e agradável. Profissionais muito educados, acolhedores e competentes. O Denis deixa qualquer cabelo maravilhoso e a Leda, deixa as mãos perfeitas

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback.

  • Avatar AnaClaudia.o
    5 / 5
    22/12/2022 à 00:51

    Maravilhosa como sempre mais hoje superou Denis vc arrasa obrigada.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Gaby.e
    5 / 5
    10/06/2022 à 23:54

    Fiz a unha com Radija, uma profissional excelente, faz a cutícula perfeitaaaa, me atendeu super bem, alegre, atenciosa, voltarei mais vezes! 🥰🤩

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback! Att. Cosmópolita

  • Avatar Jonattan.o
    5 / 5
    11/06/2022 à 01:02

    Otimo atendimento fiz a unha com Radija, adorei o resultado e a atenção que ela deu. Quando eu voltar só quero fazer com ela.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback. Att. Cosmópolita

  • Avatar katia.o
    1 / 5
    28/12/2018 à 13:03

    Conheci este salão através de um cupon de desconto em site de compras coletivas, o valor do serviço foi bem atrativo, fui bem recebida pela recepção, mas achei bem grosseiros os profissionais, fiz uma progressiva e a cabelereira me atendeu no salão de baixo, todos ficaram olhando com cara feia, e a cabelereira rebatendo o tempo todo. Até chegar uma pessoa que acredito ser o gerente e perguntar para ela porquê eatava me atendendo na parte de baixo, la respondeu grosseiramente e continuou, todos os cabelereiroa olhando com uma cara bem feia, eu me senti muito mal. Achei que fui atendida assim por ter pago barato pelo serviço, ja que foi compra de cupon de descontos pelo site. Resolvi marcar para fazer pé, mão, cortar e fazer escova pagando o preço normal sem conpras pelo site. Marquei as unhas as 13horas e o corte as 15:30 horas, fui e fiz as unhas, uma das manicures bem grossa, perguntei qual esmalte estava na moda e ela respondeu grosseiramente TODOS. Terminado a unha fui na recepção e falei que tinha corte e escova as 15:30 porém estava por ali se tivesse alguém disponível, giram chamar uma cabelereira chamada Adriana, me atendeu com um baita mau humor, cortou o meu cabelo em 5minutos e escovou em 10. Saí de lá decepcionada pelo atendimento e serviços prestados, se eu tivesse feito a escova sozinha em casa teria ficado muifo melhor. É lamentável um salão cpm tanto potencial ter profissionais tão ruins.

    Resposta do proprietário :
    Katia obrigado pelo Feedback. Conforme analise no sistema de monitoramento e áudio em momento algum a senhora foi mal tratada por ninguém. As imagens e áudio estão disponíveis. Att. Cosmopolita

  • Avatar Valeria.o
    5 / 5
    03/01/2022 à 20:43

    Fui atendida pelo cabelereiro Fábio, excelente profissional, muito atencioso e superou minhas expectativas pelo excelente trabalho - Ombré Hair, + Hidratação + Corte + Escova .... Elevou minha autoestima com seu sensacional trabalho.... Super Indico e recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Obrigado pelo feedback. Estamos trabalhando para cada dia melhorar o atendimento. Att. Cosmopolita

  • Avatar cantina.r
    5 / 5
    13/11/2022 à 10:38

    Já sou cliente, o local é otimo , inclusive o Fábio que fez meu cabelo

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Renata.a
    5 / 5
    11/06/2022 à 00:15

    Atendimento maravilhoso. Fiz a unha com a profissional Radija,e o trabalho dela é maravilhoso,faz a cutícula muito bem ,é educada e muito divertida. Parabéns .😍

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback! Att. Cosmópolita

  • Avatar Jaqueline.o
    1 / 5
    27/10/2020 à 16:25

    Nunca reclamei de atendimento por redes sociais mas dessa vez eu me senti indignada e pensando nas pessoas com o mesmo tipo de cabelo que eu e que por sua vez passam por isso, irei manifestar minha indignação. Fui pela primeira vez no salão cosmopolita, na Vila Nova Conceição. Foi realizado luzes,hidratação, corte e manicure. Gostei do atendimento da manicure. A cabeleireira...fez o corte tirou só as pontinhas como solicitado, matizou, passou o creme de hidratação e penteou com um pente fino, o cabelo estava ressecado das luzes, claro. Tinha uma mecha bem marcada na frente, perguntei se podia corrigir e a mesma corrigiu. Na hora de finalizar o cabelo ,a moça pergunta se eu levei meu creme . Eu, perguntei se eles não tinham creme para finalizar, e falei que não fazia sentido eu levar um creme para finalizar (a menos que eu quisesse usar o meu). Ela disse que tinham creme, mas não para o meu tipo de cabelo. Eu liguei no salão algumas vezes e perguntei se atendia cacheadas e falaram que sim, inclusive no dia a recepcionista disse que sim. Por fim, depois dos questionamentos ela trouxe 1 frasquinho de creme e passou por cima do cabelo e disse "se vc quiser finalizar fique a vontade , outros profissionais não gostam mas eu não ligo de deixar que a cliente finaliza ". Eu agradeci e finalizei o meu cabelo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback

  • Avatar Physio.n
    2 / 5
    18/03/2019 à 12:23

    Conheci o salão através de um site de descontos. Fiz o procedimento, mas a todo momento o profissional me deixava esperando para atender outros clientes. Confesso que amei o trabalho, mas não agendei novamente porque sei que vou esperar! Eles tem uma grande dificuldade nos agendamentos, sempre tenho problemas! Acredito que esse seja um problema de administração fácil de resolver. Até hoje vou ao salão apenas para fazer as unhas com a Tati que por sinal é uma excelente profissional, talvez a melhor que tenha no salão!

    Resposta do proprietário :
    Physio, Bom dia! Obrigado pelo feedback assim podemos melhorar o atendimento. Att. Cosmopolita

  • Avatar Elaine.a
    1 / 5
    01/09/2019 à 19:19

    Não vá! Nunca vi tamanha desorganização e falta de profissionalismo! Pedi para fazer uma escova e hidratação e meu cabelo ficou super seco! O Cabelereiro que me atendeu não sabia lavar o cabelo, nem mesmo manusear o secador, uma decepção! Já as luzes tbem não agradaram= cabelo extremamente fragilizado e a cor ficou muito alaranjada... não deveriam fazer um teste para saber a resistência do cabelo para esse procedimento? Pois é, não foi feito... a única coisa que realmente se salvou foi a podologia com a Tata que foi muito boa!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Luciana.i
    4 / 5
    17/04/2018 à 21:15

    De verdade adorei o tratamento! Pela primeira vez fiz uma compra no Groupon para fins de beleza, confesso que estava morrendo de medo, mas fui! Fui bem recepcionada, adorei o atendimento da equipe, mas não fui atendida no horário! Eu adorei o meu resultado, o Fábio é muito profissional, divertido, simpático! Já a minha mãe (que paguei a parte pelo procedimento) odiou a escova. O cabelo dela é super fino e a profissional (que eu não sei o nome), não teve essa preocupação em deixar o cabelo dela da forma correta. Ficou armado, sem movimento,NÃO GOSTAMOS!!! Indicaria com certeza o profissional Fábio e a Nilza que fez a minha unha! Adorei!!!!!!!

  • Avatar Jaziele.r
    1 / 5
    15/05/2019 à 11:22

    Fui mal atendida e me senti lesada financeiramente. Paguei por um procedimento que não incluia babyliss, optei por fazer e pagar a parte, uma vez que o procedimento anterior já estava pago. Entretanto, quando começou a fazer a moça me falou que seria 35,00 então eu autorizei, quando já estava fazendo há um tempo ela disse que havia sido informada que na verdade era 70,00. Como já estava no meio do cabelo tive que terminar. Cheguei a conversar com a moça no caixa, expliquei que o erro foi da profissional que passou o valor errado, me propus a pagar um valor intermediário e mesmo assim tive que pagar o valor de 70,00. Percebe-se que o respeito ao Código de Defesa do Consumidor passou bem longe do local. O fornecedor do produto/serviço é responsável pelo valor que estabelece e deve cumprir com ele. Se a funcionária não sabia o valor do procedimento que o salão a orientasse e não que eu tivesse que pagar pelo erro! Paguei por um erro que não foi meu. Não falo somente pela questão financeira, mas pelo desrespeito às normas legais mesmo, é vergonhoso.

    Resposta do proprietário :
    Jaziele, Bom dia! Obrigado pelo feedback assim podemos melhorar o atendimento. Att. Cosmopolita

  • Avatar Rosi.a
    1 / 5
    14/07/2018 à 07:19

    Péssimo. Conheci através do Groupon para fazer tintura 60 ,00. Cheguei lá pedi apenas para retocar a raiz do cabelo e a reposta foi que ele não conseguiriam manter a mesma cor nesmo mesmo se alterasse 2 tons ( p/ mais claro ou escuro).sugeriram Luzes na raiz e disseram que para fazer as luzes 80 + 40,00 para tonalizar as luzes. Achei absurdo me cobrarem tonalizar o cabelo. Mas fingir demência e deixei o fizessem. Qdo vir no espelho a minha raiz se sobre saiu nas pouquíssimas Luzes , ao abrir o cabelo notei que as luzes eram superficiais ( somente meia cabeça) Confesso que sair muito decepcionada por sentir que fui lesada pois paguei por um serviço que não foi feito como deveria... Tomem cuidado hein, fiquem atentas ! Não indicaria ninguém , ah só para escovar eles cobraram o preço justo 35,00 e até fezeram bem feita...

    Resposta do proprietário :
    Rosi obrigado pelo Feedback. Não estamos encontrando a senhora (Rosi) no nosso sistema, favor entrar em contato no salão para resolvermos da melhor maneira. A assinatura Cosmopolita Cabeleireiros é sinônimo de estilo e serviços de qualidade. Prezamos a excelência em todos os serviços e profissionais do nosso salão. Por isso, lamentamos não superar as suas expectativas, mas esperamos te receber novamente e mudar essa má impressão.

  • Avatar Wilson.e
    5 / 5
    11/06/2022 à 00:08

    Radja Um excelente profissional faz a unhas maravilhosas cutilar bem esmaltação ótima nota 10 voltarei sempre

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback! Att. Cosmópolita

  • Avatar Eduarda.
    4 / 5
    05/05/2018 à 11:48

    Conheci esse salão por conta de uma promoção no groupon e gostei muito. A depilação, que foi rápida e sem dor, a atendente foi bem atenciosa, hidratação, escova, corte que ficaram como eu queria, e design de sobrancelhas eu gostei bastante. Não gostei muito da manicure e podologia, pois a primeira fez sangrar muito uma unha, e nenhuma das duas hidratou a mão ou pé. Diria que tudo valeu a pena exceto manicure e pedicure.

  • Avatar Luciana.l
    1 / 5
    29/01/2020 à 01:04

    Minhas luzes ficaram bonitas porém DESTRUIU o meu cabelo. Sou muito cuidadosa e faço muitas hidratações, mas mesmo assim o meu cabelo não aguentou, quebrou e reduziu o meu volume pela metade, ou seja, quebrou onde fizeram as luzes. Infelizmente salões com promoções como este, não conseguem manter a qualidade e prestam qualquer tipo de serviço. Não façam isso com o cabelo de vcs. Estou completamente arrependida e só vim deixar o meu depoimento para tentar ajudar e não acontecer com o próximo o mesmo estrago que fizeram no meu cabelo.

    Resposta do proprietário :
    Luciana, Bom dia! Obrigado pelo feedback, conversarmos com o profissional e verificamos a ficha da senhora no sistema faz mais de 6 meses que a senhora fez o procedimento e foi orientado que retornasse ao salão para hidratar o cabelo que fazia parte do tratamento indicado para o seu cabelo. A senhora não voltou para finalizar o tratamento que foi indicado para seu cabelo. Utilizamos somente produtos de qualidade e todos os profissionais são extremamente qualificados . Em questão da promoção atendermos uma media de 400 pessoas mês de todos os sites de promoção e nossa nota e 9,8 em todos . Att. Cosmopolita

  • Avatar mariana.o
    1 / 5
    14/07/2018 à 17:55

    Fiz o meu cabelo pedi ombre hair ficou horrível a cor amarela o botox horrível corte torto afff não recomendo. Mais uma vez estou insatisfeita com o salão fiz a reclamação recebi um retorno do salão voltei para reparar o erro a cabeleireira foi super atenciosa viu q realmente o meu cabelo ficou muito danificado fez uma hidratação no meu cabelo e me recomendou q eu voltasse um outro dia para refazer o ombre hair então, quando marquei a segunda vez as 15:00 fui atendida depois das 16:30 achei um absurdo a cabeleireira então fez um teste de mecha e disse q meu q cabelo q estava fraco até aí tudo bem então pedi q ela fizesse novamente o botox q eu já tinha pago e e por fim mais uma vez sai insatisfeita pois o botox não foi realizado do jeito q tem q ser. A cabeleireira matizou gostei da cor mas paguei por uma coisa q não foi feito pois da primeira vez pedi q fizessem um teste de mecha para ver se meu cabelo aguentava enfim insatisfeita

    Resposta do proprietário :
    Mariana obrigado pelo Feedback. Entramos em contato com a senhora mais não tivemos sucesso. Estamos a disposição para refazer o serviço. A assinatura Cosmopolita Cabeleireiros é sinônimo de estilo e serviços de qualidade. Prezamos a excelência em todos os serviços e profissionais do nosso salão. Por isso, lamentamos não superar as suas expectativas, mas esperamos te receber novamente e mudar essa má impressão.

  • Avatar Marcela.o
    1 / 5
    28/06/2018 à 14:35

    Péssimo! Experiência terrível! Atendimento horrível tanto pelo cabeleireiro quanto pela dona que tentou reparar o erro me cobrando muito mais! Cabeleireiro me atendeu e ao invés de clarear meu cabelo, escureceu e ainda disse que eu teria crédito pra fazer outro trabalho e foi super grosso, mas em hipótese alguma admitiu o erro! A dona do salão pediu pra eu voltar e tentou corrigir o erro, porém, com a descoloração agrediu ainda mais meu cabelo e me fez uma hidratação de queratina e cortou no ombro o cabelo que estava super saudável mais da metade das costas, alegando que precisava tirar a parte agredida (com o erro de tanta tinta) porém, me cobrou pela queratina e pelo corte, ou seja, corrigiu um erro e cobrou pela correção!!! Absurdo! Nunca me ligaram pra voltar, nunca perguntaram se o resultado era o que eu esperava. O salão fica na rua da minha casa e fui por conveniência, mas me arrependi até o último fio de cabelo (literalmente), ele vive vazio e agora entendo porque! Não indico pra ninguém!!!

  • Avatar Lídia.
    5 / 5
    27/01/2022 à 15:27

    Ambiente agradável e profissionais qualificados... Só faço meu cabelo com o Fabio, ele acerta sempre!! ♥️ gratidão.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Obrigado pelo feedback. Estamos trabalhando para cada dia melhorar o atendimento. Att. Cosmopolita

  • Avatar Elizabeth.r
    5 / 5
    18/08/2021 à 13:47

    O melhor lugar, melhor atendimento com os melhores produtos, sempre faço os procedimentos com a atendente Tati pois é um amor de pessoa e a Cibele da recepção também uma fofa. Todos vocês do salão cosmopolita são incríveis 😍

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback! Att. Cosmópolita

  • Avatar SAÚDE.E
    5 / 5
    16/02/2021 à 19:22

    Um excelente lugar! AGORA EU TENHO UMA NOVIDADE PARA VOCÊS! Prazer sou Càrlos cabeleireiro e meu Instagram é: @carlos_hairstayles! Visitem o meu perfil e te aguardo para conhecer o meu trabalho! Muito obrigado por você ter chegado até aqui!🙏 Venham conhecer o meu trabalho ✨💆💇✂️🎨🚿

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Alexandre.e
    5 / 5
    11/06/2022 à 00:49

    Profissionais muito atenciosos. Super recomendo . Sempre sou atendida pela Tati 🥰, maravilhosa

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback! Att. Cosmópolita

  • Avatar Thais.i
    1 / 5
    11/06/2018 à 21:23

    Conheci o site pelo grupon! Por ser na Vila nova Conceição imaginei que seria coisa séria. Fiz luzes e ficou bem meia boca, pedi para fazer a raiz, nem parecia que fiz luzes, ficou ainda com a marcação das luzes anteriores, super pouco e mega amarelado ( mesmo pagando a mais pelo negócio que tira o amarelo), sem contar que o cabeleireiro fez quase nada de luzes e só por cima... no meio da cabeça não fez nada. Fui fazer um penteado e dava para ver 😡. Poderiam ter avisado que seria isso neh?! Não importaria em pagar a mais, pagar o valor sem desconto! Os cabeleireiros são super simpáticos e o salão tem potencial! So precisam melhorar o que vendem! Só pq era grupon que foi esse serviço ou esse é o normal? O Groupon vende que é o serviço se diferenciação ...

    Resposta do proprietário :
    Thais, boa tarde! Obrigado por nos informar estamos verificando o que aconteceu, os serviços oferecidos no site são feitos com a mesma qualidade do salão. Estamos a disposição para resolver o seu problema pode nos procurar. Mais uma vez obrigado.

  • Avatar Renata.r
    1 / 5
    14/12/2018 à 12:32

    Não recomendo ! Comprei um implante de cílios fio a fio , a “profissional “ que me atendeu mal educada , mal humorada , fez um trabalho porco ! Depois pra retirar foi outro stress , marquei horário e duas horas de atraso pra atender ... ofereçam pra refazer mas perdi a confiança e joguei dinheiro fora ! Deveriam me reembolsar o que gastei , tempo e gasolina !!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Renata! Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo ocorrido. E aguardamos seu retorno.

  • Avatar Talita.i
    1 / 5
    22/12/2018 à 22:21

    Fiz unha em gel e foi a pior experiência da minha vida. Material de baixa qualidade e aplicação horrorosa, em 2 dias já tinha caído várias unhas. Local do atendimento sujo, sem estrutura nenhuma pro serviço oferecido - fiquei com a máquina de secagem da unha no colo pra terem noção... Péssimo!

    Resposta do proprietário :
    Talita obrigado pelo feedback.

  • Avatar Roselia.a
    1 / 5
    25/03/2020 à 14:34

    Tive uma péssima experiência em depilação saí de lá toda machucada, além do mais com várias partes sem de fato ser depilada, É quando questionei a depilado da a mesma se propôs a refazer eu topei chegando lá novamente o mau ATENDIMENTO tive que aponta cada parte que precisava ser refeita, mas como se a mesma não pudesse ver os pelos enormes que estavam sem depilar e mesmo assim voltei pra casa com várias partes sem depilar, e agora o pelo está crescendo todo encravado em lugares que antes nunca tevi esse problema . ATENDIMENTO PESSIMO NÃO RECOMENDO

    Resposta do proprietário :
    boa tarde! Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Alessandra.a
    5 / 5
    10/06/2022 à 23:55

    Fiz a Unha Com Rabibiane trabalhar muito bem ,culticula muito bem , bem educada e eu amei o trabalho dela 💕

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback! Att. Cosmópolita

  • Avatar Sandra.a
    3 / 5
    25/08/2018 à 19:42

    Conheci o salão através do Peixe Urbano. O local é bonito e limpo. Minha experiência com corte e selagem foi ótima, há quase 1 mês atrás. Já minha experiência com a depilação foi péssima. Saí mutilada. Acho q faltou experiência da depiladora. Só espero não precisar ir a um hospital por conta da lesão causada.

  • Avatar Rosana.e
    5 / 5
    22/12/2019 à 21:19

    Fui muito bem atendida pela Adriana e pela Rebeca. Fiz luzes e progressiva e meu cabelo ficou ótimo. O serviço demorou, pois o salão estava cheio. Usei cupom do Peixe Urbano e tive um serviço de qualidade.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Luciana.a
    4 / 5
    15/09/2021 à 16:33

    Atendimento maravilhoso. Fui atendida pelo profissional Tom , muito atencioso, demostrou prática, conhecimento e muita segurança para realizar o processo. Local organizado e muito bem dividido

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Pelo Feedback.

  • Avatar Ray.l
    4 / 5
    10/06/2022 à 23:52

    Fiz minha unha Com Radija , Gostou muito , ela é muito educada , faz a unha muito bem , amei de mas

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback! Att. Cosmópolita

  • Avatar Andreia.n
    2 / 5
    07/02/2019 à 21:12

    Deixou à desejar na parte do atendimento, agendei às 14:30 mas qdo cheguei a moça da recepção agendou outra pessoa no mesmo horário, ai tive q esperar a pessoa da frente e só fui ser atendida às 16:40 (fiquei P da vida) mas ainda bem q o atendimento do cabelereiro Allan valeu super a pena, foi muito simpático e profissional. Espero q da próxima vez não haja falha no atendimento inicial.

    Resposta do proprietário :
    Andreia, Bom dia! Obrigado pelo feedback assim podemos melhorar o atendimento. Att. Cosmopolita

  • Avatar Flávia.e
    1 / 5
    03/02/2018 à 14:29

    Odeie o atendimento, pedi para fazer luzes no meu cabelo igual havia feito em outro salão e ficaram duvidando da minha palavra, dizendo que era somente uma pintura e não luzes. Fizeram um teste de mecha no meu cabelo e coincidentemente o cabelo não aguentou, para mim fizeram algo nesse teste de mecha só para não fazer o meu cabelo... enfim no final das contas perdi meu tempo indo nesse salão, pois os profissionais de la não conseguiam fazer nada do que foi solicitado.

  • Avatar Getulio.p
    5 / 5
    09/08/2018 à 23:11

    Espere ser muito bem atendido. E olha que eu sempre morri de medo de outra pessoa cortando minha unha... Meus pés de ogro ficaram perfeitos depois do tratamento, quase não os reconheci

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo feedback.

  • Avatar Renata.o
    2 / 5
    19/09/2018 à 16:43

    Meu cabelo já é praticamente liso, só queria deixá-lo mais ajeitado, fiz a progressiva e estava lindo até lavar... na real, nao mudou nada do que era antes... pensei que o produto/ procedimento tivesse mais qualidade... não recomendo

    Resposta do proprietário :
    Olá Renata! Obrigada pelo seu feedback. O produto que utilizamos para a progressiva é termo ativador e só bater o secador e fica liso. Caso tenha alguma duvida ou problema e só ligar ou ir ate o salão, estamos a disposição para resolver. O produto que utilizamos e de extrema qualidade. E aguardamos seu retorno.

  • Avatar Camila.u
    5 / 5
    11/06/2022 à 10:39

    Experiência maravilhosa. A cabeleireira Tatiane é uma ótima profissional . Muito satisfeita com o serviço .

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback! Att. Cosmópolita

  • Avatar Maria.l
    2 / 5
    13/04/2019 à 23:05

    Um lugar que teria tudo para ser ótimo , mas os administradores tem muitas falhas , imagina que não existe Whatsapp para confirmar o agendamento, uma senhora loira que deve ser a gerente , nem nos cumprimenta, só voltei pela Tatá podóloga que é ótima e a manicure Tati.

    Resposta do proprietário :
    Maria, Bom dia! Obrigado pelo feedback assim podemos melhorar o atendimento. Att. Cosmopolita

  • Avatar Jackeline.u
    1 / 5
    26/06/2018 à 21:02

    Nao gostei!!! Cortei o cabelo e tive que voltar pois estava completamente torto. A Cabelereira disse que nao tinha finalizado e que nao viu quando eu fui embora! a progressiva que fizeram na minha mae é horrivel. Elas economizam no produto quando é peixe urbano. Nao recomendo! 👎

  • Avatar Eralda.o
    3 / 5
    08/12/2018 à 23:53

    SALÃO COM ÓTIMOS PROFISSIONAIS, CONHECI NO GROUPON, FÁBIO EXCELENTE em LUZES, TATI ÓTIMA na progressiva, MAS A ATENDENTE MULHER, Ñ TEM INTERESSE EM FACILITAR o horário para o cliente OU SER CONVENIENTE COM OS CLIENTES, ACONSELHO PEDIR O ATENDENTE HOMEM quando ligarem ele fica lá também, FICA LÁ NA RECEPÇÃO É MAIS QUALIFICADO PARA ATENDER OS CLIENTES e as necessidades, logo darei detalhes para todos entenderam

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback, estamos trabalhando para melhorar o atendimento.

  • Avatar Thaina.l
    4 / 5
    29/10/2018 à 12:51

    Fui atendida pela Vania, Vanda ou Vandra? É uma funcionária nova. Maravilhosa! Corte perfeito, escova ficou linda! Fora a atenção... Amei ela! Obrigada, espero que você veja isso ou alguém te mostre. Voltarei com certeza!

    Resposta do proprietário :
    Olá Thaina! Obrigada pelo seu feedback. E aguardamos seu retorno.

  • Avatar Edna.p
    5 / 5
    18/05/2021 à 00:53

    Estive ontem fazendo progressiva com a Vitória otima profissional simpática gosto muito salão sempre fui bem atendida. Ambiente agradável.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela feedback.

  • Avatar Fabiana.l
    1 / 5
    23/03/2018 à 16:51

    Atendimento ruim e salão parece um lugar abandonado e sujo... Triste! Resposta ao que assina como proprietário: Fui ao salão uma única vez o foi mais que suficiente para tirar essas conclusões. Quanto a calúnia e difamação é fato que sei ser crime desde que realmente seja. Não é o caso. Melhorem seus serviços e saibam que propaganda enganosa também o é!

    Resposta do proprietário :
    Sra, Fabiana fizemos todas as pesquisas e a senhora não e cliente do salão calunia de difamação e crime (CALÚNIA E DIFAMAÇÃO. ARTIGOS 138 E 139), favor apagar o comentário. Att. Cosmopolita

  • Avatar Simone.o
    5 / 5
    18/06/2021 à 17:14

    Adorei e recomendo . Todos os profissionais muito competentes e educados. Agora o Fábio é o máximo ele nos transforma em loiras de verdade . Bjos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo Feedback.

  • Avatar Patricia.i
    4 / 5
    24/11/2018 à 01:24

    Gostei bastante, e já estou marcando o retorno para o mês que vem, infelizmente não me lembro o nome da cabeleireira que me atendeu ela foi excelente, espero ser atendida novamente por ela É uma senhora morena de cabelos curtos e de óculos e adorável 😍

    Resposta do proprietário :
    Olá Patricia! Obrigada pelo seu feedback. E aguardamos seu retorno.

  • Avatar Bruna.a
    1 / 5
    25/01/2018 à 12:38

    Não gostei tratamento razoável ..porem a cabeleira nao fez o cabelo do jeito que eu queria Fui fazer luzes queria apenas umas iluminação no cabelo e sair com fios quase branco de tão claro O nome dela é Adriana educada porem necessita de escutar mas os cliente Não gostei não volto

  • Avatar Katia.e
    5 / 5
    22/12/2019 à 13:11

    Ótimo atendimento, gostei muito do trabalho dos profissionais também. Fiz luzes, selagem, alongamento de cílios e desing de sobrancelha. Amei tudo, recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Lucas.d
    5 / 5
    10/06/2022 à 23:52

    Fez A Unha Com Radija Uma Manicure Super Alegre E Mim Tratou Muito Bem ❤

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback! Att. Cosmópolita

  • Avatar Catia.o
    2 / 5
    17/12/2021 à 14:54

    Boa a progressiva! Mas achei muito CARO para tirar SÓ as pontas do cabelo...sem "corte "

    Resposta do proprietário :
    Catia, boa tarde! Obrigado pelo feedback. Que bom que a senhora gostou do resultado do serviço, todos os serviços fora do pacote são cobrados a parte. Temos pacotes com opção de corte com um valor bem acessível. Att. Cosmopolita

  • Avatar Maurício.a
    2 / 5
    01/11/2018 à 13:08

    Detestei. Agendei um tratamento de podologia. O procedimento foi feito as pressas, em 15 minutos. Alem disso, houve um grande atraso no atendimento e a recepção é extremamente rude e grosseira. Não indico.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Sergio.e
    4 / 5
    10/01/2019 à 19:29

    Só conheço o corte masculino feito pelo Gabriel, que é excelente. Local agradável e limpo. Não é muito chique mas também não é caro. Mesmo nível do Ringo, na minha opinião.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Gislane.a
    5 / 5
    10/12/2020 à 15:20

    CONHECI O SALAO PELO PEIXE URBANO E DESDE ENTAO SO FAÇO MEU CABELO COM ELES ,ANTES ERA C A SANDRA UMA PROFISSIONAL OTIMA ,AGORA FAÇO COM A TATI E ESTOU MUITO SATISFEITA COM O TRABALHO DELA ,O FABIO NOS CORTES ARRAZA ... A RECEPÇAO TAMBEM NOTA DEZ.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback

  • Avatar Eliane.l
    5 / 5
    22/02/2018 à 18:53

    Conheci o espaço através do Peixe Urbano. A recepção foi ótima.adorei a recepcionista, muito simpática. Fui atendida pelo Fábio no qual me passou muita segurança ao iniciar o procedimento. O resultado foi excelente adorei!

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    11/05/2019 à 17:50

    Excelente atendimento. Levo meus filhos há anos par cortar canelos com o Gabriel. Profissional competente e com talento especial para lidar com os pequenos.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar sandra.a
    5 / 5
    08/07/2022 à 09:20

    Pessoal muito atencioso, super dedicados no que faz, arrasa em tudo que faz, parabéns 👏🏽👏🏽

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Eliana.a
    1 / 5
    11/07/2018 à 18:55

    Conheci através de compras no uva rosa, achei que fosse sair de lá satisfeita c resultado e tive que pagar de novo em outro estabelecimento pelo serviço pois foi completamente mal feito, não recomendo a ninguém. Pura enganação.

    Resposta do proprietário :
    Melissa, bom dia! Obrigado por nos avisar estamos verificando o ocorrido. Favor nos procurar para resolvermos o problema. Att. Cosmopolita

  • Avatar Laura.a
    5 / 5
    16/01/2019 à 22:13

    Amei minha experiência! Fui atendida com muito carinho e respeito, fiz um butox capilar e ficou maravilhoso! Profissional com muito conhecimento no que estava fazendo! Voltarei e indico!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Nayara.o
    1 / 5
    22/08/2018 à 14:04

    Estão cheios de cupons no Groupon porque acho que ninguém quer pagar 84 reais pra fazer uma escova horrível! Fui da primeira e não gostei, tentei a segunda e sai insatisfeita!!!

  • Avatar Renata.i
    5 / 5
    23/11/2018 à 10:04

    Amo fazer a manutenção das unhas lá, A Tati é minha preferida, faz rapidinho e fica um luxo. Sou sempre bem atendida, e o café de lá é sensacional!

    Resposta do proprietário :
    Olá Renata! Obrigada pelo seu feedback. E aguardamos seu retorno.

  • Avatar Giulia.i
    5 / 5
    11/06/2022 à 09:34

    Nunca fui, porém vejo os trabalhos incríveis deste lugar😍

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback! Att. Cosmópolita

  • Avatar Allana.a
    4 / 5
    24/04/2019 à 15:55

    Um atendimento excelente, exceto pelo falta de comunicação entre quem marca os procedimentos com os profissionais que prestam o serviço lá.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Simone.s
    1 / 5
    02/03/2020 à 13:19

    Eu deveria ter lido os comentários antes de comprar um procedimento no peixe urbano, realmente o salao e os profissionais deixam muito a desejar.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback. Att. Cosmopolita

  • Avatar Eliane.
    1 / 5
    07/10/2020 à 23:32

    Procedimento de depilação totalmente mal feito, pessoa nem parecia saber o que estava fazendo, sem preparo pra me. receber. Lamentável

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback

  • Avatar Gustavo.a
    5 / 5
    21/02/2018 à 12:36

    Ambiente organizado, sempre cortei meu cabelo com os profissionais! Recomendo para cortes masculinos, além de ter uma parte do salão bem masculina, me sinto em casa!

  • Avatar Nanda.s
    5 / 5
    24/01/2020 à 13:02

    Sim, o atendimento do Fábio foi excelente. Obrigada pelo carinho, atenção e profissionalismo no meu cabelo.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Mayla.o
    5 / 5
    09/02/2021 à 20:50

    A começar pela Cibele, muito educada e simpática, fui muito bem atendida e adorei a profissional Tati.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback

  • Avatar Priscila.a
    5 / 5
    17/09/2019 à 19:17

    Equipe super maravilhosa, a Sandra é uma cabeleireira super profissional, fora um designer de sobrancelhas espanhol que é divino. Parabéns à todos.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Juliana.O
    5 / 5
    15/07/2022 à 19:28

    Otimos profissionais, atenciosos ,fiquei muito satisfeita

    Resposta do proprietário :
    Juliana, bom dia! Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Rita.a
    4 / 5
    12/06/2021 à 22:57

    Muitos profissionais,muitos clientes. Atende as normas sanitárias de prevenção ao corona vírus. Atendentes muito educados

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo Feedback.

  • Avatar Cristiane.u
    5 / 5
    11/06/2022 à 00:14

    Adorei o trabalho, obrigada Tatiane pelo atendimento e o capricho

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback! Att. Cosmópolita

  • Avatar Simone.a
    4 / 5
    04/11/2018 à 03:15

    Está passando reforma. O bairro é excelente, estacionamento gratuito, boa profissional na depilação e pontual. Precisa cuidar dos uniformes e limpeza

    Resposta do proprietário :
    Olá Simone! Obrigada pelo seu feedback. E aguardamos seu retorno.

  • Avatar Renata.a
    3 / 5
    18/02/2022 à 00:11

    Manicures boas porém antipaticas.banheiro sujo,salão com aspecto de sujo.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Obrigado pelo feedback. Estamos trabalhando para cada dia melhorar o atendimento. Att. Cosmopolita

  • Avatar Priscila.
    1 / 5
    23/02/2018 à 12:18

    Aguardando ate agora o contato da ADM ou do proprietario, recepcionistas rudes, salao infringindo a o artigo 6 do codigo do consumidor. Atendimento HORRÍVEL. Aguardo SIM uma resposta.

    Resposta do proprietário :
    Senhora Priscila fizemos todas as pesquisas e a senhora não e cliente e nunca esteve no salão calunia de difamação e crime (CALÚNIA E DIFAMAÇÃO. ARTIGOS 138 E 139), favor apagar os comentários. Att. Cosmopolita

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    15/01/2022 à 09:13

    Ótimo atendimento. Progressiva nota 1.000. Voltarei com certeza.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Cristiane.u
    3 / 5
    02/01/2018 à 15:22

    Gostei do tratamento do meu cabelo, mas a unha não ficou muito boa.

  • Avatar Samara.i
    5 / 5
    21/02/2018 à 12:28

    Ótimo ambiente, funcionários super profissionais e a recepção sem dúvida foi a melhor! Recomendo a todos!

  • Avatar Alessandra.i
    5 / 5
    08/07/2022 à 03:22

    atendimento excelente, produtos de ótima qualidade!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Lay.e
    5 / 5
    19/02/2018 à 02:29

    Um ótimo salão, eu passei com o profissional Fábio, ele é ótimo, um amigo, amei o trabalho dele!

  • Avatar Debora.a
    4 / 5
    06/04/2018 à 02:23

    Gostei do atendimento e depilação mais não gostei do corte do cabelo ficou torto

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Favor marcar horário para o profissional retocar o serviço. Obrigado

  • Avatar Taina.l
    5 / 5
    14/08/2018 à 22:26

    Fiquei muito feliz com o atendimento em geral. O profissional Fábio foi muito atencioso.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo feedback.

  • Avatar Ellen.a
    5 / 5
    05/06/2021 à 15:59

    Ambiente agradável com pessoas atenciosas....progressiva com a Tati recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela feedback.

  • Avatar Camila.o
    5 / 5
    21/07/2018 à 00:03

    Adorei o atendimento, principalmente do cabeleireiro e maquiador Alan. Vale a pena fazer uma visita.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo feedback.

  • Avatar Jôsy.
    2 / 5
    11/09/2018 à 21:44

    Atendimento do rapaz, excelente! Serviço da designer sobrancelha torturante, não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Josy! Obrigada pelo seu feedback. E aguardamos seu retorno.

  • Avatar viviane.s
    5 / 5
    13/12/2019 à 23:58

    Ótimo salão, principalmente pelo cabeleireiro Fábio que é dez! Eu recomendo 😉

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Fernanda..o
    4 / 5
    07/06/2016 à 14:34

    Adoro o Gabriel cabelereiro, corta super bem e faz luzes especiais, mas não é barato!

  • Avatar Karina.b
    5 / 5
    11/06/2022 à 01:09

    Tati é simplesmente maravilhosa, gente finíssima ❤️

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback! Att. Cosmópolita

  • Avatar Gabriela.o
    1 / 5
    19/12/2018 à 04:16

    Péssimo, o cabeleireiro fez exatamente o que eu pedi pra ele NÃO fazer.

    Resposta do proprietário :
    Olá Gabriela! Obrigada pelo seu feedback. Favor entrar em contato no salão para resolvermos o problema. Aguardamos seu contato. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

  • Avatar Ana.l
    5 / 5
    15/01/2019 à 15:12

    Fui atendida pelo Fábio, excelente profissional, gostei muito.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar PATIDECARV.
    5 / 5
    30/12/2019 à 00:55

    Fábio - corte muito bom, cabelo cresce muito / Sandra - progressiva bem feita

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar jussara.e
    5 / 5
    14/08/2021 à 22:19

    Excelente profissional que me atendeu ..André.Parabens

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Mariane.o
    5 / 5
    08/07/2022 à 03:15

    Gostei, ótimo trabalho e atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Regina.r
    4 / 5
    23/11/2018 à 00:32

    Otimo atendimento e cabelereiro experiente. Amei minhas luzes

    Resposta do proprietário :
    Olá Regina! Obrigada pelo seu feedback. E aguardamos seu retorno.

  • Avatar Luciene.h
    1 / 5
    09/09/2018 à 16:50

    Atendimento ruim.. demora para terminar o trabalho.. que no final .. não tinha qualidade..

  • Avatar luci.a
    5 / 5
    07/12/2018 à 16:05

    Tem um bom atendimento, todos os funcionários são atenciosos. Gostei.

    Resposta do proprietário :
    Olá Luci! Obrigada pelo seu feedback. E aguardamos seu retorno.

  • Avatar Debora.a
    3 / 5
    08/07/2018 à 11:51

    O atendimento é excelente mas os resultados deixam um pouco a desejar

    Resposta do proprietário :
    Debora, bom dia! Obrigado por nos avisar estamos verificando o que aconteceu. Favor ligar no salão para retocar ou se precisar refazer o serviço. Att. Cosmopolita

  • Avatar Rayssa.a
    5 / 5
    11/06/2022 à 00:01

    Ótima experiência,voltarei sempre!

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback! Att. Cosmópolita

  • Avatar Fatima.a
    5 / 5
    12/05/2021 à 21:36

    Atendimento bom, escova e hidratação ótimas.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela feedback.

  • Avatar Thamy.a
    5 / 5
    11/06/2022 à 11:03

    Perfeito Rabibiane excelente profissional !!!

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Obrigado pelo feedback! Att. Cosmópolita

  • Avatar Paula.e
    5 / 5
    03/08/2018 à 01:51

    O Fábio é o melhor!!! Mega atencioso e trabalho impecável.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo feedback.

  • Avatar Dê.i
    4 / 5
    28/09/2021 à 02:56

    Gosto e frequento, profissionais excelentes.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Vania.i
    3 / 5
    18/02/2018 à 17:12

    Por enquanto foi boa, utilizei o serviço de podologia. Voltarei com certeza

  • Avatar Mary.a
    3 / 5
    23/02/2021 à 15:35

    Excelente profissionais porém falta de higiene

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Yeon.i
    3 / 5
    23/12/2017 à 10:54

    Um lugar bem tradicional e tranqüilo, bom pra fazer cortes infantis....

  • Avatar Micaela.s
    4 / 5
    04/03/2020 à 10:54

    Fiz unha acrigel com a Thaís e adorei.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback. Att. Cosmopolita

  • Avatar Fernanda.o
    5 / 5
    12/12/2019 à 17:12

    Gabriel, cabelereiro! Só corto meu cabelo com ele há 12 anos!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Miriam.i
    4 / 5
    29/04/2018 à 14:29

    Ótimo custo benefício. Profissionais muito bons.

  • Avatar Izildinha.o
    5 / 5
    21/10/2018 à 03:05

    Ótimo estabelecimento, bons profissionais e boa cordialidade.

    Resposta do proprietário :
    Olá Izildinha! Obrigada pelo seu feedback. E aguardamos seu retorno.

  • Avatar Isabela.i
    5 / 5
    14/08/2018 à 00:56

    Atendimento de ótima qualidade! Estabelecimento bem localizado!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo feedback.

  • Avatar Ebiere.i
    5 / 5
    08/07/2022 à 00:17

    Maravilha!!! Super recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Renata.a
    5 / 5
    09/01/2019 à 15:25

    Gostei muito! Do lugar, dos profissionais! Muito bom!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Juliana.a
    5 / 5
    09/11/2021 à 20:13

    Excelente atendimento. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Monique.e
    1 / 5
    08/10/2019 à 17:18

    Péssimo atendimento e profissionalismo! Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Monique, bom dia! O nome da senhora não consta em nosso cadastro de clientes. Pedimos a gentileza que a senhora entre em contato no salão ou envie os dados cadastrais que foi dado no salão para identificarmos o seu cadastro. Para que posamos resolver da melhor forma. Att. Cosmopolita

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    03/10/2022 à 03:00

    Bom atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback. att. Cosmopolita

  • Avatar Tami.i
    5 / 5
    16/06/2018 à 20:50

    Maravilhoso tanto em resultado como o atendimento. Obrigada aos envolvidos

    Resposta do proprietário :
    Olá Tami! Obrigada pelo seu feedback. E aguardamos seu retorno.

  • Avatar Jennifer.i
    5 / 5
    03/07/2019 à 10:31

    Atendentes simpáticas e preço justo no Peixe Urbano.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Zenaide.e
    5 / 5
    21/11/2020 à 18:54

    Atendimento excelente, ótimos profissionais!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback

  • Avatar marcia.r
    5 / 5
    03/10/2020 à 21:03

    Sou freguesa a dois anos e gosto muito.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback

  • Avatar Camila.l
    1 / 5
    23/02/2018 à 12:12

    MUITA falta de respeito com o consumidor, recepcionista rispida e propaganda fora da lei do consumidor

    Resposta do proprietário :
    Senhora Camila Clark fizemos todas as pesquisas e a senhora não e cliente e nunca esteve no salão calunia de difamação e crime (CALÚNIA E DIFAMAÇÃO. ARTIGOS 138 E 139), favor apagar os comentários. Att. Cosmopolita

  • Avatar Walkiria.a
    5 / 5
    02/10/2020 à 19:56

    Eu gosto do lugar.Ambiente tranquilo e agradável

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback

  • Avatar Silvana.o
    5 / 5
    02/10/2018 à 14:46

    Conheci o salão por uma promoção e gostei muito

    Resposta do proprietário :
    Olá Silvana! Obrigada pelo seu feedback. E aguardamos seu retorno.

  • Avatar jaqueline.u
    5 / 5
    05/03/2020 à 14:46

    Salão competente, com profissionais alinhados com as tendencias

    Resposta do proprietário :
    Jaqueline, bom dia! Obrigado pelo feedback. Att. Cosmopolita

  • Avatar Danielle.e
    5 / 5
    06/11/2019 à 23:04

    Pessoas educadas e atendimento bom.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Mayara.a
    1 / 5
    23/02/2018 à 12:10

    Propaganda enganosa!!!!! E sem respeito com o consumidor.

    Resposta do proprietário :
    Fizemos todas as pesquisas e a senhora não e cliente do salão calunia de difamação e crime (CALÚNIA E DIFAMAÇÃO. ARTIGOS 138 E 139), favor apagar os comentários. Att. Cosmopolita

  • Avatar robson.l
    4 / 5
    10/04/2020 à 14:23

    Bem localizado próximo a avenida saindo amaro

    Resposta do proprietário :
    boa tarde! Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Renata.e
    5 / 5
    12/01/2021 à 11:08

    Preço bom e atendimento rápido

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback

  • Avatar Nilcéia.r
    4 / 5
    25/05/2019 à 19:54

    Tranquilo. Bom atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Jessica.e
    5 / 5
    14/01/2020 à 09:31

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Fernanda.u
    5 / 5
    03/02/2018 à 11:15

    Adorei o serviço, o atendimento e o local.

  • Avatar Patrícia.a
    5 / 5
    07/08/2021 à 18:20

    Gostem do atendimento e do valor

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Ana.l
    2 / 5
    26/06/2022 à 17:22

    Razoável

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Debora.o
    4 / 5
    10/08/2018 à 21:31

    Boa técnica, ótimas instalações.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo feedback.

  • Avatar Ademilson.n
    5 / 5
    08/06/2022 à 20:22

    Otima

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Obrigado pelo feedback. Att. Cosmópolita cabeleireiros

  • Avatar Liliane.i
    5 / 5
    14/05/2021 à 00:20

    Ótimo trabalho e atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela feedback.

  • Avatar Igor.i
    5 / 5
    10/08/2019 à 19:09

    Ótimo local um.bom ambiente

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Simone.a
    4 / 5
    20/10/2018 à 01:14

    Profissionais bem atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Olá Simone! Obrigada pelo seu feedback. E aguardamos seu retorno.

  • Avatar Família.i
    4 / 5
    23/03/2019 à 18:07

    Fábio, excelente profissional!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar ARIANY.L
    5 / 5
    04/01/2019 à 01:25

    Muito gratificante excelente atendimento

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Fatima.e
    5 / 5
    09/06/2021 à 17:05

    Serviço excelente

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Samanta.a
    1 / 5
    16/08/2019 à 19:32

    Atendimento ruim e desorganizado.

    Resposta do proprietário :
    Samanta, Bom dia! Obrigado pelo feedback assim podemos melhorar o atendimento. Att. Cosmopolita

  • Avatar Luzimari.a
    3 / 5
    27/10/2018 à 13:23

    Bom lugar, excelente localização

    Resposta do proprietário :
    Olá Luzi! Obrigada pelo seu feedback. E aguardamos seu retorno.

  • Avatar Juliana.u
    5 / 5
    16/03/2019 à 21:41

    Cabeleireiro Fábio é maravilhoso!!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar gamer.o
    5 / 5
    11/11/2021 à 21:44

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Kelly.a
    4 / 5
    08/01/2019 à 20:14

    Ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Bianca.w
    4 / 5
    22/02/2019 à 17:02

    Bom atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Tatiana.i
    5 / 5
    02/05/2018 à 03:27

    ❤️❤️❤️

  • Avatar Aline.e
    4 / 5
    23/11/2019 à 11:23

    Excelente atendimento

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Vanessa.e
    4 / 5
    28/07/2018 à 12:10

    Bom atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo feedback.

  • Avatar Mário.e
    4 / 5
    09/10/2021 à 15:12

    Great value. (Traduzido pelo Google) Grande valor.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Tavinho.e
    5 / 5
    11/04/2018 à 07:55

    Muito bom atendimento

  • Avatar Graziela.l
    5 / 5
    21/03/2019 à 12:05

    Gostei.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Gisele.i
    2 / 5
    04/11/2019 à 01:31

    Pessoas mal humoradas.

    Resposta do proprietário :
    Gisele, Bom dia! Obrigado pelo feedback assim podemos melhorar o atendimento. Att. Cosmopolita

  • Avatar Rosalia.l
    5 / 5
    16/08/2019 à 20:36

    Muito boa experiência

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Eide.a
    4 / 5
    07/07/2019 à 14:00

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Drico.o
    5 / 5
    29/03/2018 à 20:17

    Parabéns equipe amo

  • Avatar Dayane.a
    5 / 5
    14/03/2019 à 17:35

    Tati é a melhor!!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Roberto.o
    5 / 5
    29/11/2016 à 17:54

    Gabriel, o melhor cabeleireiro.

  • Avatar Tati.l
    5 / 5
    14/12/2018 à 14:16

    Amei maravilhoso

    Resposta do proprietário :
    Olá Joyce! Obrigada pelo seu feedback. E aguardamos seu retorno.

  • Avatar Tatiana.i
    5 / 5
    05/09/2018 à 23:52

    Perfeito, ótimo

    Resposta do proprietário :
    Olá Tatiana! Obrigada pelo seu feedback. E aguardamos seu retorno.

  • Avatar walnira.l
    5 / 5
    04/01/2019 à 13:33

    Ótimos profissionais

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar valeria.i
    4 / 5
    21/06/2018 à 18:33

    excelentes profissionais

  • Avatar Viviane.i
    5 / 5
    12/09/2020 à 19:07

    Excelente 👏

    Resposta do proprietário :
    Viviane, bom dia! Obrigado pelo feedback, apuramos o ocorrido e realmente atrasou 20 minutos e foi feito o procedimento de reflexo no ultimo tom que e muito demorado e em seguida progressiva. O tempo dos procedimentos esta de acordo unica coisa que atrasou foi o inicio 20 minutos de atraso. Pedimos desculpa pelo ocorrido. Att. Cosmopolita

  • Avatar Cicero.a
    4 / 5
    01/06/2019 à 00:44

    Pouca vaga

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar David.o
    5 / 5
    21/08/2019 à 01:39

    Acolhedora

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigado pelo feedback o seu contato e muito para nós . Att. Cosmopolita

  • Avatar Tatiana.i
    5 / 5
    06/09/2018 à 00:03

    Espetacular

    Resposta do proprietário :
    Olá Tatiana! Obrigada pelo seu feedback. E aguardamos seu retorno.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Jacques Félix, 607 - Vila Nova Conceição
  • 04509-001 São Paulo
  • facebook.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Encerrado
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–20:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Cabeleireiro unissex

+55113845-9201