Jean Louis David

Cabeleireiro Jean Louis David Sra. da Hora

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Cabeleireiro Jean Louis David em Sra. da Hora

"Bom cabeleireiro, mas excessivamente caro!"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

    Só aceita dinheiro

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+


Tags: Salão de cabeleireiro,

Les photos

Opinião dos consumidores : (343)

  • Avatar Gersande.a
    1 / 5
    08/03/2023 à 20:02

    Première fois que je poste un avis mais la c'est du vol .. J'y suis allée pour moi et ma fille pour un bouclage de cheveux au fer à lisser . Le prix indiqué sur la devanture était de 14,50 euros il nous ont facturé 58 euros. Et pour ma part cheveux mal rincé encore du shampoing. Le bouclage de ma fille a duré 15 mn . On nous a facturé 29 euros de plus pour un shampoing et un soin alors que l'on avait rien demandé et surtout nous avions demandé le tarif avant. Enfin bref très mauvaise expérience!!! Une arnaque aux touristes!!!! A fuir (Traduzido pelo Google) Primeira vez postando um comentário, mas isso está roubando .. Fui aqui para mim e minha filha para um alisador de cabelo. O preço mostrado na vitrine era de 14,50 euros, ele nos cobrou 58 euros. E da minha parte cabelo mal enxaguado ainda xampu. O fechamento da minha filha durou 15 minutos. Cobraram-nos mais 29 euros por um champô e um tratamento quando não tínhamos pedido nada e sobretudo tínhamos pedido o preço de antemão. Em suma, experiência muito ruim! Uma farsa turística!!!! Fugir

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente  Gersande Gagneux, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos averiguar a situação, que nos reportou, com a Equipa do salão e entraremos em contacto com a maior brevidade possível. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Jean Louis David

  • Avatar Anna.a
    5 / 5
    10/03/2023 à 19:03

    5 estrelas para o cabeleireiro Daniel!entendeu exatamente o que eu queria e além disso foi super educado e simpático. Foi a minha primeira vez neste salão e fiquei super satisfeita com o resultado!! O ambiente no salão é muito bastante tenso, a gerência é bastante arrogante, provavelmente é isso que deixa mão ambiente. Mas vou de certeza voltar só pelo atendimento do Daniel!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Cliente Anna Sancini, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para poderem analisar os pontos que salientou.   Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Jean Louis David

  • Avatar Ina.o
    1 / 5
    21/04/2023 à 15:34

    Terrible!!! 5 persons were looking at my hair and they didn’t knew what to do when I asked to dye my hair roots and make a bit more ashy. In the end they said to come in two months 🤯 really? 🙈 (Traduzido pelo Google) Terrível!!! 5 pessoas estavam olhando para o meu cabelo e não sabiam o que fazer quando pedi para pintar a raiz do meu cabelo e deixar um pouco mais cinza. No final disseram para vir em dois meses 🤯 sério? 🙈

    Resposta do proprietário :
    Dear Ina Poderyte, We will reply to you in English, but if you wish we can also reply in a language that best suits your needs. We are sorry that your experience at our salon did not meet your expectations. However, after careful evaluation by our professionals, it was determined that your hair was severely damaged and no technical intervention could be done. This was the procedure decided by our professionals for your protection and your hair's protection. In order to prevent the service from being poorly done or having negative repercussions, you were advised to have a hair treatment first and come back for the service you intended when your hair is healthier. We are always available to answer any questions you may have. Yours sincerely, Jean Louis David (Traduzido pelo Google) Prezada Ina Poderyte, Responderemos a você em inglês, mas se desejar, também podemos responder em um idioma que melhor atenda às suas necessidades. Lamentamos que a sua experiência no nosso salão não tenha correspondido às suas expectativas. No entanto, após avaliação cuidadosa de nossos profissionais, foi determinado que seu cabelo estava muito danificado e nenhuma intervenção técnica poderia ser feita. Este foi o procedimento decidido por nossos profissionais para sua proteção e proteção de seus cabelos. Para evitar que o serviço seja mal feito ou tenha repercussões negativas, foi aconselhado fazer primeiro um tratamento capilar e voltar para o serviço pretendido quando o cabelo estiver mais saudável. Estamos sempre disponíveis para responder a quaisquer perguntas que você possa ter. Com os melhores cumprimentos, Jean Louis David

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    15/05/2023 à 20:10

    Boa equipa de Jardineiros ! Acho que nunca me cortaram tão mal. Em vez de tesouras devem ter utilizado sacholas sem me ter apercebido. Nunca mais irei colocar os pés neste estabelecimento!

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente, Lamentamos, desde já, o que nos reporta. Pedimos que nos indique, pelo email: geral@jeanlouisdavid.pt, mais detalhes acerca do atendimento, como o nome do colaborador que o atendeu e data da marcação, para podermos dar seguimento e perceber o que se passou internamente. Estamos sempre disponíveis para esclarecer-lhe qualquer questão que tenha. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar FILOMENA.I
    5 / 5
    11/03/2023 à 19:49

    Frequento este salão semanalmente há anos. Tem um bom ambiente, bons profissionais em quem confio (Olga, a coordenadora, que é a minha cabeleireira de sempre, a Nádia, a Cátia: estas a quem estou mais ligada), a Susana sempre atenta, a Márcia que me trata na estética, na receção o Ricardo sempre bem disposto e agora também a Ana que é um doce de miúda (grande….☺️). Nunca tive qualquer problema lá, não é barato mas é o Norteshopping, é compreensível, e os preços estão à vista de todos e dão orçamento antecipado pelos serviços. Em situação normal não deverá haver surpresas na hora de pagar….digo eu!!!! Enquanto continuar a sentir-me ‘em casa’ lá, continuarei a ser ‘cliente semanal’ (até porque dá jeito o desconto….🤗). Bom trabalho e até Sábado, se não for antes !!!

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Filomena Silva, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    12/03/2023 à 11:52

    Sou cliente frequente há muito S anos e adoro a marca jld. Sou bem tratada pelos colaboradores a nível pessoal e da parte técnica são boas profissionais. Em especial a quem cuida dos meus cabelos à Cátia, Nádia e Olga

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Maria Luisa Novais, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Tiago.e
    5 / 5
    24/03/2023 à 19:46

    Fui atendido pelo barbeiro Moisés que me deu um serviço 5 estrelas, mereçe a devida apreciação pela empresa que representa. A equipa também foi muito atenciosa, recomendo os serviços.

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente Tiago Perdigao, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    18/01/2023 à 18:31

    Tive uma péssima experiência no JLD do NorteShopping. Os empregados passaram uma senhora à minha frente; demoraram uma eternidade a lavar a cabeça, o brushing foi péssimo e a cabeleireira foi muito mal educada. Cheguei a casa e voltei a lavar e secar o cabelo... Muito pouca qualidade, muita falta de educação e respeito nesse salão. Não volto lá mais.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Ana Vaz, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Depois de falarmos com a nossa equipa constatámos que tentaram dar o seu melhor, mas que a cliente foi extremamente desagradável com os funcionários. Disponibilizámo-nos desde logo para a atender apesar de termos a equipa ocupada e fizemos o serviço de acordo com o que tinha pedido e conforme os padrões JLD. A satisfação dos nossos clientes será sempre a nossa prioridade, mas também pedimos respeito pela equipa e serviço JLD. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Verónica.e
    5 / 5
    18/03/2023 à 16:03

    Serviço fantástico de toda a equipa . Desde a recepção aos cabeleireiros em especial a Nádia e a Catia que me tratam do cabelo há já muitos anos .confio no seu trabalho de olhos fechados e são espetaculares . Além de minhas cabeleireiras são já minha amigas em quem confio . Salão que recomendo a 10000%

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Verónica Neves, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Liliana.o
    5 / 5
    28/04/2023 à 10:21

    Nao posso deixar de dar uma crítica positiva, nao só ao espaço mas principalmente á profissional que me atendeu. Fui apenas lavar e secar o cabelo, mas desde o momento em que fui recebida pela Sra Marilsa, ate ao processo de lavar e secar, esta Sra foi extremamente cuidadosa e profissional. Pela 1a vez fui atendida num salão num centro comercial sem ser ás pressas, a colaboradora percebeu de imediato como queria o cabelo e com uma postura que ja nao se vê em muitos. Parabéns pelo seu trabalho Marilsa.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Cliente, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Saber que a sua visita foi satisfatória é importante para nós e motiva-nos a continuar a melhorar todos os dias. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Nádia Pereira/ Susana Rodrigues Gerentes Jean Louis David NorteShopping

  • Avatar Ricardo.u
    1 / 5
    10/03/2023 à 13:24

    Piores profissionais que alguma vez vi. Especialmente em homens o senhor que está lá não ouve o que cliente pede e depois aconselha a fazer cortes do TikTok porque ele deve ter aprendido a cortar por ai. Cortou me cabelos bebés e ainda queimou me o coro cabelo com o secador. Para não falar que eu mostrei lhe uma foto minha de como eu ando com o cabelo normalmente e ele disse que era impossível fazer!?!?! Como assim se na foto sou eu? E de seguida procedeu a deixar me o cabelo totalmente deformado. DOIDOS! Nem acredito que paguei devida ter saído só.

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente Ricardo Nunes, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, verificámos internamente e a informação que nos foi passada foi que não tinha tamanho de cabelo suficiente para o corte pretendido, ao que o nosso colaborador sugeriu outro corte possível, o cliente aceitou, não demonstrou insatisfação e até deu um feedback positivo no salão, após o serviço prestado. Caso pretenda esclarecer mais alguma dúvida acerca do atendimento, estamos disponíveis através do email: geral@jeanlouisdavid.pt Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Mercedes.l
    5 / 5
    22/12/2019 à 14:27

    O salão Jean Louis David ,no Centro Comercial Norte Shopping, apresenta um serviço de excelência . É um espaço acolhedor, com profissionais dedicados e um atendimento muito simpático. Os meus parabéns a todos e em especial à Cátia que é uma excelente cabeleireira , extremamente profissional e muito gentil. Recomendo vivamente. Obrigada.

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Mercedes Almeida, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Marbinpink.i
    5 / 5
    10/03/2023 à 18:17

    O melhor colorista que já vi (Daniel Moura) este recomendo ! Estou apaixonada 😍 pelo meu cabelo muito obg ! Por todo atendimento este recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Marbinpink Pink, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Maria.l
    1 / 5
    30/07/2022 à 11:50

    52€ por um penteado onde se vê o elástico e os ganchos. Onde no final digo que não estou satisfeita e não recebo resposta. Muito bem 👏🏻 No sentido da vossa resposta, nem sabem a qual salão fui mas vão averiguar....!!!! Não pretendo nem procuro que averiguem, pretendo apenas alertar potenciais futuros clientes para que NÃO usem os vossos serviços.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Maria Almeida Santos, Conseguimos identificar o salão que visitou e nesse sentido vamos averiguar a situação que nos reportou junto da Equipa do salão. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Melhores cumprimentos. Jean Louis David

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    11/02/2023 à 17:19

    cobrança de serviços (neste caso uma ampola) que disse que não queria (e duvido q tenha sido aplicada). Só me apercebi ao ver a fatura já em casa. Enfim desnecessário

    Resposta do proprietário :
    Estimada Sara Gonçalves De Sousa, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos averiguar a situação que nos reportou junto da Equipa do salão e pedimos que nos envie mais detalhes sobre o seu atendimento para o email da marca geral@jeanlouisdavid.pt. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Jean Louis David

  • Avatar Julie.e
    1 / 5
    19/02/2023 à 09:23

    Um cortador de relva cortado ao quadrado! Nunca tinha visto isso antes... O cabeleireiro fez-me mais curto à frente do que atrás. Não compreendo como é que uma tal falta de profissionalismo pode ser aceite neste tipo de loja. Tão desapontado!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Julie Demange, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, pedimos que nos envie mais informações sobre o seu atendimento para o email geral@jeanlouisdavid.pt para que possamos verificar o que se passou. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Jean Louis David

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    09/04/2023 à 22:44

    Recomendo o Moisés. Sem dúvida, um incrível hairstylelist, ótima técnica e atenção a cada detalhe. Adorei o resultado. Irei voltar defetivamente.

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente Pedro Varejão, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Edite.a
    5 / 5
    26/03/2023 à 22:04

    Mesmo sem conhecer o meu tipo de cabelo, a funcionária simpática, acertou em cheio ns secagem ideal, e o penteado excelente. Obrigada Lúcia 🤗

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Edite Maruco, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Raquel.o
    5 / 5
    10/03/2023 à 19:49

    Adorei a experiência. tem uma gerência muito profissional. São todos muito simpáticos e profissionais. Fiquei cliente com certeza.

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Raquel Costa, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Shital.h
    5 / 5
    03/03/2023 à 17:55

    Sou cliente há mais de dez anos e não os troco por nada, todos excelentes profissionais com produtos de qualidade superior.

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Shital Shamjy, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Sara.C
    5 / 5
    30/01/2022 à 21:46

    Je recommande le salon ! J’ai été faire une coloration rouge avec une coupe et je suis très contente du résultat ! C’est Augusto qui a pris soin de ma crinière et il a fait un excellent travail. Il était très sociable et professionnel. Merci beaucoup pour ce changement capillaire ! (Traduzido pelo Google) Recomendo o salão! Fiz a cor vermelha com corte de cabelo e estou muito feliz com o resultado! Augusto cuidou da minha crina e fez um ótimo trabalho. Ele era muito extrovertido e profissional. Muito obrigado por essa mudança de cabelo!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sara Ac, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Clara.o
    5 / 5
    10/03/2023 à 19:06

    sou cliente ha muitos anos e adoro a marca Jld. nao troco as minhas cabeleireiras Nádia e e Catia.

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Clara Costa, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Isabel.r
    5 / 5
    17/03/2023 à 18:18

    Um atendimento excecional e uma simpatia única. Mais do que um serviço, um momento de descontração e boa disposição mensal. 💖Cátia💖Nádia💖Olga

  • Avatar Giovanni.u
    1 / 5
    21/11/2022 à 13:53

    Simplesmente horrivel. Cheio, as pessoas mal se conseguem mexer e fiquei desiludido. 1a vez, fizeram me o corte em 20 minutos e estragaram me o cabelo todo. Senti mesno que a pessoa que me cortou, fez de tudo para que fosse o mais rapido e breve possivel. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, pedimos que nos envie um email para o endereço da marca de forma a conseguirmos ter mais dados sobre a experiência e conseguirmos verificar o sucedido: geral@jeanlouisdavid.pt. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Jean Louis David

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    25/02/2023 à 15:20

    Já frequento este este cabeleireiro há miitos anos e recomendo vivamente Sao 5 estrelas muito profissionais

    Resposta do proprietário :
    Estimada Maria Barros, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    10/03/2023 à 18:08

    Foi incrível adorei e recomendo são muito profissionais e muito simpáticos um trabalho espetacular.

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Maria Costa, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Avo.o
    5 / 5
    10/03/2023 à 19:06

    Sou lientw ha3muitos anos e adoro a marca JLD. Não troco as minhas cabeleireiras Nádia e Cátia.

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Avo Rosa, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Isabel.r
    5 / 5
    25/02/2023 à 17:20

    A Olga e a Catia são as mais simpáticas e prestáveis Sempre disponíveis para atender bem o cliente

    Resposta do proprietário :
    Estimada Isabel Francisco, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    09/07/2022 à 18:25

    Fui ao salão pela segunda vez, tinha marcação online para ch/mas + corte e brushing que supostamente o valor são 29,99€ no entanto cobraram me 10,50€ a mais por “terapia hoje detox - 3 PA” sem me consultarem se queria ou não, eu sinceramente nem sei o que é isso! Quando fui a pagar questionei o rapaz que estava na recepção o porque de me terem cobrado aquilo e ele disse que a colega me disse (não disse nada), disse-lhe que não ia pagar o excesso ao que ele me disse que se usufrui tinha de pagar… foi super arrogante e mal educado com uma expressão horrível! A menina que me lavou o cabelo e secou parecia que me ia arrancar os cabelos de tanta força que estava a fazer! A primeira vez correu tudo super bem , não houve estes percalços .. os funcionários deixam muito a desejar, aquilo mais parece uma passarela do que um cabeleireiro.. Tive de pagar o excesso mas não se livraram de uma reclamação no livro. Contratem gente com experiência na área e gente honesta, não andem a impingir coisas que os clientes não pedem!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Ana Teixeira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos averiguar a situação que nos reportou junto da Equipa do salão e entraremos em contacto com a maior brevidade possível. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Vitor.i
    5 / 5
    07/05/2023 à 17:34

    Gostei muito do barbeiro Moisés. Atencioso e extremamente profissional.

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente Vitor Pitz Schlesting, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    26/05/2023 à 10:23

    Adorei, super profissional! Recomendo vivamente.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Cliente Ana Ferreira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Saber que a sua visita foi satisfatória é importante para nós e motiva-nos a continuar a melhorar todos os dias. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Susana Rodrigues / Nádia Pereira Gerentes NorteShopping

  • Avatar Andreia.i
    5 / 5
    01/03/2023 à 11:45

    Para mim, o melhor cabeleireiro do Porto. Profissionalismo, disponibilidade e simpatia.

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Andreia Silva, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar M..i
    1 / 5
    15/05/2022 à 03:25

    Não existe transparência nos preços. Estão sempre a tentar impingir coisas, como cremes e condicionadores! Entretanto forçam a venda de shampoos. Quando disse que não levava os Shampoos(os quais nem pedi pra ver) levei com 1 revirar de olhos! Muita arrogância! E sorriso amarelo! Muito desfile e pouco trabalho. Nota-se o mau ambiente! Não vou voltar!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Marlene Pinto, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam melhorar os pontos que indicou. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Tânia.r
    5 / 5
    05/05/2023 à 11:08

    As meninas Cátia e Nádia são excelentes profissionais!

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Tânia Freitas, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Andreza.i
    5 / 5
    28/12/2022 à 14:56

    Recomendo plenamente!!!!! Profissionais espetaculares e preparados para nos deixar maravilhosas!!! Amei o meu cabelo!!!! Ficou melhor do que eu esperava!!!! Todos os serviços de estética que fiz foram de excelência!!!! Estou encantada com os resultados!!!! Ganharam mais uma cliente!!!!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Andreza Silva, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Cristina.l
    5 / 5
    14/04/2023 à 17:46

    Adorei o cabeleireiro o Augusto! Recomendo excelente profissional!

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Cristina Ulisses, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Nádia.o
    5 / 5
    12/11/2022 à 15:38

    Fui atendida pela profissional Elisa e fiquei encantada com os serviços e o excelente atendimento. Recomendo muito!

  • Avatar Rosilândia.i
    5 / 5
    12/11/2022 à 22:14

    Fui atendida pela Elisa, uma profissional super competente! Amei o seu trabalho e recomendo! 👏🤝🌹

    Resposta do proprietário :
    Estimada Rosilândia Silva, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Jaqueline.a
    5 / 5
    14/11/2022 à 21:04

    Amo os serviços da Elisangela, unhas, sobrancelhas e depilação , simplesmente a melhor!!! Obrigada Elis pelo carinho e cuidado sempre !!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Jaqueline Faion Jaque, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Carlos.a
    3 / 5
    08/06/2023 à 19:04

    Average and slow blow dry (Traduzido pelo Google) Secagem média e lenta

  • Avatar claudia.i
    4 / 5
    18/09/2022 à 12:50

    Profissionais. Bom atendimento. No entanto parece que estão sempre a tentar vender mais qualquer coisa. Incomoda já que não são assim tão baratos.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Claudia Pinto, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam analisar os pontos que salientou. Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Jean Louis David

  • Avatar Joana.o
    5 / 5
    03/04/2023 à 15:58

    Equipa e gerência excelente! Recomendo vivamente.

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Joana Sofia, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Marta.a
    5 / 5
    21/05/2023 à 09:43

    Excelentes profissionais. Utilização de produtos de topo.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Cliente, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Saber que a sua visita foi satisfatória é importante para nós e motiva-nos a continuar a melhorar todos os dias. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Susana Rodrigues / Nádia Pereira Gerentes NorteShopping

  • Avatar Telma.o
    5 / 5
    03/09/2022 à 16:06

    Adoreiii ! Atendimento super rápido. Marilsasol profissional maravilhosa, sempre preocupada com o cliente, atenciosa e fez um corte incrível ! Super recomendo 😍

    Resposta do proprietário :
    Estimada Telma Sousa, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar andreia.a
    5 / 5
    12/11/2022 à 19:08

    Salão ótimo, muito bom o trabalho de todos, e a profissional Eliza é muito excelente no que faz!!! Amei😍

    Resposta do proprietário :
    Estimada Andreia Martins, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Claudia.i
    5 / 5
    20/05/2023 à 15:22

    Excelente equipa em simpatia e profissionalismo!

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Cláudia Videira , Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Susana Rodrigues/Nádia Pereira Gerentes Jean Louis David Norte Shopping

  • Avatar Joana.e
    3 / 5
    24/10/2020 à 00:57

    Boa noite , já frequento este franchising de cabeleireiros á muito trmpo. Ultimamente tenho me deslocado ao Norteshopping para os serviços de cabeleireiros e denoto um grande decréscimo de qualidade designadamente no corte .Antes eram inovadores e ofereciam sugestões e melhorias no corte e penteado.Nesta última vez que em que me desloquei em 17 outubro 2020 ao referido cabeleireiro. A funcionária mostrou-se pouco interessada em fazer bom corte e mais em despachar o serviço . Para além de que os preços aumentaram . Tendo pago 80 euros por um corte que desgosto. Um gloss com tratamento de cor completamente banal. Não tendo ficado com brilho no cabelo. Tal valor é em demasia para o que foi feito e para a qualidade do serviço. Só não dou menos cotação pois cumprem com todas as medidas para prevenção covid. Não voltarei tão cedo aos vossos cabeleireiros. Espero que melhorem os vossos serviços . Obrigada.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Joana Ferreira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão do NorteShopping, lamentando desde já que a experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua opinião é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à Equipa do salão para que possam avaliar os pontos que indicou e proceder à retificação necessária do serviço prestado. Mais uma vez, lamentamos o inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Atenciosamente, Rodrigo Ortega

  • Avatar Adelino.r
    1 / 5
    22/07/2022 à 15:34

    Nunca na minha vida tive o cabelo tão mal cortado, é vergonhoso a forma como o trabalho é tão mal feito, depois de chamar atenção ainda fui ignorado... Não vale a pena, nunca mais

    Resposta do proprietário :
    Prezada Adelino Brito, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos averiguar a situação que nos reportou junto da Equipa do salão e entraremos em contacto com a maior brevidade possível. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Melhores cumprimentos.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    29/05/2023 à 20:51

    Corte com Moisés, 5 estrelas

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente João Carido, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Adriana.o
    5 / 5
    05/08/2020 à 20:45

    Foi o primeira vez que utilizei os serviços prestados pelo salão. Saí muito satisfeita. Os produtos são de qualidade e o serviço impecável. O profissional que me atendeu, Ricardo, recomendo de olhos fechados. O preço é um pouco elevado, não posso mentir. No entanto, a massagem capilar, após minha tintura...valeu cada euro....Fui a primeira vez que saí de casa na era Covid-19 para cuidar de mim....penso que merecia este mimo. Ah...e os cuidados com a higienização e medição de temperatura à porta seguiram todos os procedimentos ditados pela OMS.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Adriana Bonorino De Aragão, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Renata.r
    5 / 5
    12/11/2022 à 20:00

    A Elis é uma super profissional! A unha dela é impecável e dura muito!!! Super recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Renata Brose, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Filomena.i
    5 / 5
    08/11/2022 à 21:56

    Gosto muito dos profissionais muito simpáticos e competentes. Um salão com bom ambiente.

    Resposta do proprietário :
    Estimada  Filomena Silva, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Diogo.l
    5 / 5
    09/02/2020 à 16:42

    Excelente atendimento e serviço, cheguei sem marcação e fui atendido em cerca de 10 minutos. A cabeleireira Tina questionou-me que estilo estava a pensar e ajudou-me a decidir deixando-me assegurado que podíamos fazer com calma o corte e ir decidindo o que fazer a seguir. Em cerca de 20 minutos tinha o corte praticamente pronto faltando apenas acertar os cantos. Num total de mais ou menos 40 minutos tive o cabelo cortado exatamente como tinha imaginado, barba aparada e penteado feito por um preço razoável/médio-alto de 23€. Pretendo voltar e manter-me frequente se a qualidade do serviço e atendimento se manter a este nível de qualidade.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Diogo Oliveira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão JLD Norte Shopping. Iremos partilhar a sua avaliação com a equipa do salão, que gostará de saber que ficou satisfeito com a sua visita ao salão. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Tânia Lopes

  • Avatar Daniela.r
    1 / 5
    09/05/2022 à 15:51

    I went to get their service in Norteshopping to know prices, etc...the guy of the receptionist was okay and the blonde and kinda short hair woman (the hairdresser) that was there, she was completely rude and disrespectful.... I'm a foreigner and I speak a regular portuguese and she was all the time annoyed and saying she doesn't understand me and then I asked her to speak english she said okay and continue saying that she doesn't understand, when I was asking for recommendations for my hair she was very annoyed and said very useless answers and made gestures with her face that were very mean. (Traduzido pelo Google) Fui buscar o atendimento deles no Norteshopping para saber preços, etc... o cara da recepcionista era ok e a loira e meio baixinha (a cabeleireira) que estava lá, ela foi completamente grosseira e desrespeitosa.... Eu sou estrangeiro e falo portugues normal e ela ficava o tempo todo chateada e dizendo que nao me entendia e ai eu pedi pra ela falar ingles ela disse ok e continuou falando que nao entendia, quando eu tava perguntando para recomendações para o meu cabelo ela ficou muito irritada e disse respostas muito inúteis e fez gestos com o rosto que eram muito maldosos.

  • Avatar Maria.e
    4 / 5
    17/07/2022 à 16:10

    Corte de cabelo, bastante curto. Fui atendida pela Rialda. Adorei uma ótima profissional. Fiquei cliente

    Resposta do proprietário :
    Prezada Maria Fernanda Castro Castro, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Helena.r
    4 / 5
    09/05/2023 à 14:53

    Hairdresser with good professionals They do nails to. (Traduzido pelo Google) Cabeleireiro com bons profissionais Eles fazem unhas.

    Resposta do proprietário :
    Dear customer Helena Freire, Thank you for taking the time to evaluate your visit to our salon. We will share your evaluation with the salon Team, who will be happy to hear your feedback. If there is anything we can do to make your visit to one of our salons more enjoyable, please do not hesitate to contact us. Jean Louis David (Traduzido pelo Google) Prezada cliente Helena Freire, Obrigado por reservar um tempo para avaliar sua visita ao nosso salão. Compartilharemos sua avaliação com a equipe do salão, que ficará feliz em receber seu feedback. Se houver algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Cláudio.a
    1 / 5
    19/04/2022 à 09:36

    Até agora o pior corte de cabelo que me fizeram . Acontece quando não fazem pedimos mas o que acham que fica bem. Não aconselho para corte de homem.

  • Avatar ana.l
    1 / 5
    07/09/2019 à 06:35

    Cabeleireiros mal educados, arrogantes e muito pouco profissionais. Nem tive direito a um bom dia, nem a um diagnóstico do cabelo antes de começar e nem a uma taxa de preços para os produtos que eu estaria a precisar. O meu cabelo foi cortado em dois minutos, às escadinhas, secado em 5 minutos e também nao mostrou o resultado final com o espelho (para quê se ja sabia que o trabalho estava mal feito e que eu ia reclamar, não é?) O meu namorado pediu para cortar a barba, a pessoa encarregue dele, nao sabia como fazer (a prova é que lhe estava sempre a perguntar), deixou-lhe a barba cheia de buracos e o pescoço a escorrer sangue!!! Não recomendo de todo este salão! Sendo da mesma empresa, o do guimaraes shopping é muito muito melhor.

  • Avatar Albina.a
    5 / 5
    14/06/2023 à 12:45

    Serviço de alta qualidade.Recomendo

  • Avatar Mister.o
    1 / 5
    23/07/2020 à 22:00

    Estou indignada, fui fazer um alisado de keratina para diminuir o frizz e voltei pra casa com o cabelo igual de crespo com efeito sujo. Tinha a sensação de estar em uma feira porque os tres cabelereiros que me atenderam tentavam me vender produtos. Como já utilizei esse tipo de tratamento em outros cabelereiros, noto que a aplicação do produto não foi correta. Sempre tem funcionarios novos, horrivel. Nada que comparar com outros salões Jean Louis David.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Mister Lolo, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam analisar os pontos que salientou. Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Mariana.o
    1 / 5
    21/12/2019 à 12:13

    Experiência horrível! Como pode profissionais que lidam com pessoas não serem nenhum pouco simpáticos? Sem um sorriso no rosto e ainda por cima mal dispostos? Não trocam 1 palavra com você sequer. Juro que quase perguntei se o rapaz gostava realmente do trabalho dele. Quase me arrancou os brincos e as orelhas. Acho que esses "profissionais" deveriam fazer um curso no Brasil de como tratar e receber os clientes. Lá só faltam te pegar no colo quando tu entra pela porta. Não existe gente pobre, existe gente burra que não sabe ganhar os clientes. As vezes nem precisa cortar tão bem, basta ter um mínimo de simpatia e cativar os clientes.

  • Avatar Andréia.o
    1 / 5
    18/01/2020 à 14:59

    Vergonhoso o atendimento ao público. Gerente e funcionários grosseiros.. uma pena!!! Sou brasileira e nunca vi um atendimento na recepção tão ruim!! Jean louis nunca mais!!! O gerente péssimo tb me falou que aqui pra lavar o preço do condicionador é a parte, não entendi pq como se lava um cabelo sem condicionador!! Que bom que os cabelos daqui não embarassam... não sabem cativar seu público alvo. E ainda falou que a do Brasil ,mesmo nome não tem nada a ver com eles e realmente devo concordar cpm ele pq no brasil o nível de educação é bem melhor . Acho que a marca deixou a desejar aqui nesse salão do norte shopping já que é uma marca que conheço no MUNDO inteiro . Deveriam Tomar uma atitude drástica pq estou vendo aqui várias reclamações!!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Andréia Vaz, Gostaríamos de agradecer o tempo que dispensou em nos escrever, que mereceu a nossa melhor atenção. Compreendemos que não ficou satisfeita com o atendimento da nossa equipa do salão JLD Norte Shopping. Lamentamos, desde já, em saber que a sua experiência não foi ao encontro das suas expectativas. Iremos transmitir a situação ocorrida a toda a nossa equipa do salão JLD Norte Shopping, bem como também à sede da marca, para que futuramente situações como estas não se repitam. É da maior importância que lhe fornecemos o melhor atendimento que merece num dos nossos estabelecimentos, pelo qual continua a ser uma prioridade para nós. Todos os anos realizamos medidas específicas por forma a proporcionar o melhor hiper-serviço: formações, pesquisas de satisfação, etc. É muito importante para nós a opinião e os comentários dos nossos clientes, por forma a que possamos futuramente melhorar a sua satisfação e experiência num dos nossos salões Jean Louis David. Mais uma vez, lamentamos o transtorno causado. Esperemos voltar a vê-la brevemente num dos nossos salões JLD. Estamos sempre ao seu dispor. Atenciosamente, Equipa Jean Louis David

  • Avatar Carla.e
    5 / 5
    12/11/2022 à 19:17

    Excelente salão. A Elisa Galvan é uma profissional sensacional. Amei tudo.

  • Avatar Helder.e
    1 / 5
    15/12/2020 à 08:08

    No meio de pessoas que sabem o que fazem, há pessoas que fazem o que querem. O atendimento é bom, a qualidade do serviço deixa a desejar em algumas pessoas. Já frequentei está casa inúmeras vezes mas nesta minha última ida cheguei à conclusão que me cansei de ir cortar o cabelo a um sítio onde vou rezar para que corra bem e no final se não correr ficar à espera que o cabelo cresça.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Helder Ferreira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos averiguar a situação que nos reportou junto da Equipa do salão e entraremos em contacto com a maior brevidade possível. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    12/11/2022 à 18:58

    Maravilhosooo! Profissional Elis super atenciosa, profissional e amável … super indico

    Resposta do proprietário :
    Estimada Ana Karla De Morais Da Silva, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Tutto.u
    1 / 5
    12/05/2021 à 19:45

    Fui fazer um simple brushing e o preço era de 13,50 euro mais paguei 24 euro porque a menina (sua escolha) utilizou productos da gama que claramente eu não pedi. Como ganar 10 ,50 euro e perder uma cliente.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Tutto Può Succedere, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam melhorar os pontos que indicou. Em relação ao preço final dos serviços, antes de começar os serviços é sempre apresentado o orçamento final do cabelo pelo cabeleireiro ou manicura, caso seja estética e somente após o sim, do cliente que os iniciamos. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    16/04/2019 à 12:22

    Depois de vários a anos a frequentar este cabeleireiro decidi deixar uma crítica. Tinha planeado para esta primavera fazer umas madeixas (já não pintava o cabelo há 4 anos) para ter um look mais fresco e mudar um bocadinho. Fui atendida pela cabeleireira Alice... Expliquei-lhe o que queria... Mostrei-lhe algumas fotos do Pinterest que tenha comigo. Ela pareceu perceber o que queria... A partir daqui... a cabeleireira Alice começou a ficar de mau humor, parecia que subitamente estava a ter um mau dia. E, também conseguiu transformar a minha tarde numa má experiência. Entre tantas outras coisas a lavagem to cabelo foi uma das piores partes... a certa altura tive mesmo que me queixar pois, puxar-me o cabelo era uma constante ... Infelizmente o resultado final também não correu nada bem. Pedi-lhe madeixas de ton bege e tenho madeixas castanhas / amarelo torrado. Paguei 126euros e tive que ir a outro cabeleireiro para me ajudarem a obter o que pretendia. Perderam mais uma cliente.

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    06/10/2020 à 18:23

    Um dia no Porto e onde cortar o cabelo..? Decidi escolher o JLD do Norte Shopping. Liguei a marcar, pedi meia hora e fui informado que sim, pedi uma senhora para o corte por uma questão de sensibilidade no corte, foi a Kelly que foi extraordinária ao efectuar o que eu lhe pedi no corte, profissional, sensível, e sempre com movimentos harmoniosos. Obrigado Kelly e à equipa (não me lembro do nome do Jovem que atendeu o Telefone e na loja também foi simpático) Parabéns pelo excelente serviço. Não sendo de cá... Numa próxima oportunidade irei lá.Nota 1000. 👏👏👏

    Resposta do proprietário :
    Prezado Pedro Miguel Veloso, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Historias.u
    5 / 5
    12/11/2022 à 08:38

    Super simpáticos, na lavagem do cabelo, a massagem foi incrível!

    Resposta do proprietário :
    Estimados Historias Que Marcam, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Daniela.a
    1 / 5
    12/08/2018 à 11:46

    Mau serviço , fui lá duas vezes e tive experiências horríveis. Da primeira vez fui lá para aplicar cor permanente, paguei a pensar que tinha cor permanente, num mês a cor saiu e estava lá outra vez, disseram me que apliquei "gloss" era normal que saísse. Tornei a pagar desta vez para por cor permanente, pedi a cor cobre e usei o catalogo da loja, sai de lá com cabelo VERMELHO nada a ver com o que tinha pedido! Reclamei e tentaram mudar mas já nada havia a fazer, tive de pagar na mesma. Terrível experiência não caiam no mesmo erro que eu

  • Avatar Thomas.
    1 / 5
    04/09/2018 à 17:36

    Très mauvaise surprise avec un service médiocre Je ne parle pas portugais Mon coiffeur m’a dit parler italien et anglais mais je me suis vite rendu compte que ce n’étais absolument pas le cas La coupe était désastreuse et mes requêtes n’ont pas été respectées (cause d’allergie) Le reste du personnel n’était pas plus agréable et concerné par le problème de la barrière de la langue entre mon coiffeur et moi (au dessus de moi étais inscrit en français « savoir faire » ... ) Lors du courage le résultat me convenait pas du tout et je l’ai dit mais se n’a pas empêcher l’encaissement du prix plein. Je suis vraiment très déçu et mécontent du résultat et je ne recommande à personne ce salon (Traduzido pelo Google) Muito ruim surpresa com mau serviço eu não falo português Meu cabeleireiro me disse para falar italiano e inglês, mas rapidamente percebi que não era o caso O corte foi desastroso e meus pedidos não foram respeitados (por alergia) O resto da equipe não foi mais agradável e preocupado com o problema da barreira linguística entre meu cabeleireiro e eu (acima de mim estava escrito em francês "savoir faire"...) Durante a coragem o resultado não me agradou em nada e eu disse isso mas não impediu a cobrança do preço total. Estou realmente muito decepcionada e insatisfeita com o resultado e não recomendo este salão a ninguém.

  • Avatar Anna.l
    5 / 5
    13/11/2022 à 23:26

    Elisa manicure brasileira é uma excelente profissional, recomendo muito!!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Anna Claudia, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Cláudia.a
    1 / 5
    05/06/2020 à 09:34

    Costumo ir mas desta vez a experiência foi muito má. A cabeleireira mal olhou para o corte que eu pretendia e cortou como lhe apeteceu MT mau. Nada parecido ao que eu queria muito pelo contrário, nem parecia uma profissional. Fiquei mesmo desiludida e nunca mais volto

    Resposta do proprietário :
    Prezada Cláudia, Lamentamos que a visita ao nosso salão não tenha ido ao encontro das suas expectativas. A nossa Equipa vai entrar em contacto consigo para procederem à retificação do serviço efetuado. Mais uma vez lamentamos a situação que nos descreve.

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    24/07/2020 à 09:11

    Fui explicita no que queria e a gerente fez o que eu não queria. Depois a cabeleireira , com pavor da gerente, nem tentou junto de mim q era a cliente saber se era aquilo que queria. Protestei pq fizeram no cabelo o que eu nao queria. Enquanto estiver aquela gerente lá, não tem cabeleireira que se torne fixa. Ignorancia da gerente que nem português sabe entender. Não volto mais lá!!!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Ana Oliveira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam melhorar os pontos que indicou. Peço por gentileza, que nos informe o dia que se sucedeu o evento e nos forneça algum dado para entrarmos em contacto. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    31/08/2019 à 15:25

    Marquei corte cabelo com 4 dias de antecedência. Apesar de ter comparecido atempadamente, tive de desistir do serviço após uma espera de 40 mminutos! Na última vez que aqui estive, marquei com um barbeiro e saiu-me outro. Não gostei da organização

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    09/06/2019 à 11:14

    Segunda vez que lá fui. Na primeira foi excelente corte, simpatia, tudo.... Na segunda, senhora já com 50+ cortou o cabelo em 5 minutos, sem gosto, sem motivação..... Pro despacha que não me apetece......

  • Avatar Sandra.i
    4 / 5
    12/04/2022 à 16:10

    A professional hairdresser who cares about his clients. I am very satisfied with my coloring (exactly what I had asked for). maybe just a bit expensive for a student. (Traduzido pelo Google) Um cabeleireiro profissional que se preocupa com seus clientes. Estou muito satisfeita com a minha coloração (exatamente o que eu pedi). talvez apenas um pouco caro para um estudante.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sandra Lion, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar xLou_7.
    5 / 5
    11/08/2017 à 21:30

    Vivo na Suiça e venho em Portugal de ferias. Foi a primeira vez que corto o cabelo em Portugal e disseram me para vir neste salão... o que cortou o meu cabelo foi o Senhor Santiago. Posso dizer que é um dos melhores cabeleireiros que tive ate agora, uma pessoa simpatica, com um bom coração e claro corta o cabelo et barba como ninguem. O preço é um bocado elevado mas vale a pena.

  • Avatar Filipe.i
    5 / 5
    10/10/2021 à 12:00

    Equipa fabulosa e muito profissional. Uma marca com bastante simpatia, acolhedora e qualidade. Sentimo-nos como em nossa casa. Parabéns e sucesso

    Resposta do proprietário :
    Prezado Filipe Silva, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Souza.
    5 / 5
    12/11/2022 à 19:45

    Adorei o serviço de micropigmentacao da Elisa, profissional top! 😍

    Resposta do proprietário :
    Estimados Souza E Galvan Advogados Souza, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Paula.r
    5 / 5
    21/10/2022 à 14:08

    Excelente atendimento e excelente serviço. A Cátia é uma profissional fantástica!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Paula Cruz, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Cedric.a
    1 / 5
    31/10/2019 à 01:06

    Je suis sortie aujourd’hui très énerver du salon de coiffure. je ne recommande pas le salon, pas de professionalisme du personnelle et aucun sense de la coupe je suis sortie avec un coté de cheveux plus long que l‘autre et un dégrader horrible sur le devant de mes cheveux!!!!! sa ne ressemble a rien et tout sa pour le prix de 75€!!!! je trouve sa tres chère surtout pour un shampoing coupe et brushing !!! maintenant je suis obliger d‘aller voir un autre coiffeur pour sauver ma coupe de cheveux!!! et pour cacher la misère quand jai remarqué que ca n‘allait pas le coiffeur ma proposé de faire des boucles au fer a lisser en disant qu‘il trouvait sa beaucoup plus beau moi je pense surtout que c‘etait pour cacher la misère!!!! un conseil si vous chercher quelqun de proffessionel n‘y aller surtout pas!!!! obliger maintenant d‘attacher mes cheveux!!!!! tellement ma coupe est horrible!!!! en attendant de rentrer chez moi!!!!!! (Traduzido pelo Google) Saí do cabeleireiro muito chateada hoje. Não recomendo o salão, sem profissionalismo do pessoal e sem noção do corte saí com um lado do cabelo mais comprido que o outro e um degrade horrível na frente do cabelo!!!!! é como nada e tudo pelo preço de 75€!!!! Acho muito caro principalmente para um shampoo de corte e escova!!! agora tenho que ir a outro cabeleireiro para salvar meu corte de cabelo!!! e para esconder a miséria quando notei que não ia o cabeleireiro me ofereceu para fazer cachos com chapinha dizendo que achava ela muito mais bonita eu acho principalmente que era para esconder a miséria!!! conselho se você está procurando alguém profissional, não vá lá! agora tenho que amarrar o cabelo!!!!! meu corte é horrível!!!! esperando para ir para casa!!!!!!

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    25/09/2021 à 09:07

    É verdadeiramente notório o profissionalismo deste estabelecimento. Simpatia e trato são os adjetivos mais corretos para identificar os funcionários.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Vitor Magalhães, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Diogo.o
    5 / 5
    07/12/2021 à 14:12

    Daniel, um Excelente funcionário, bastante profissional, cuidadoso e atencioso. Sem dúvida uma experiência a repetir. Certamente que voltarei!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Cliente, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Olga Silva Coordenadora Jean Louis David

  • Avatar Liliana.o
    1 / 5
    02/11/2018 à 17:18

    Pior cabeleireiro que já fui toda a minha vida! Tenho o cabelo muito encaracolado, quando pedi para cortar as pontas sai de lá com ele todo torto e com metade do comprimento com que entrei.

  • Avatar Raquel.a
    5 / 5
    13/03/2023 à 15:42

    Nádia, boa profissional 👍

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Raquel Magalhaes, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    01/05/2023 à 19:15

    Bom atendimento...

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Ana Paula Moura, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar José.i
    1 / 5
    29/12/2017 à 15:16

    Péssimo experiência. Para além da péssima qualidade de serviço, a constante tentativa de venda de produtos é um massacre. Para piorar tudo, a conta no final é uma total surpresa de itens não declarados durante o serviço.

  • Avatar Carlos.
    5 / 5
    01/06/2023 à 18:01

    Sempre voltarei

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente Carlos B, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    10/03/2023 à 18:21

    Equipa excelente. Parabéns.

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Maria Vaz, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    04/12/2019 à 20:45

    Tinha uma marcação para as 20h30 e só fui atendida uma hora depois, para isso não fazem marcação, de que adianta marcar e tenho que espera na mesma mais de hora. Falta de respeito.

  • Avatar Epifânia.o
    5 / 5
    18/03/2022 à 17:38

    Conheci por indicação de uma amiga e gostei muito. Recomendo o Profissional Wellington !

    Resposta do proprietário :
    Estimada Cliente, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Olga Silva Coordenadora Jean Louis David

  • Avatar Rebeca.e
    5 / 5
    03/11/2022 à 15:18

    Gostei muito do atendimento e simpatia dos colaboradores.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Rebeca Ferreira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Helder.l
    5 / 5
    08/11/2022 à 16:11

    Pontualidade de marcações. Profissionais competentes Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Estimado Helder Oliveira, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    03/04/2023 à 16:04

    Recomendo! Excelente.

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Maria Lucia, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Tiago.a
    5 / 5
    30/07/2020 à 08:34

    Sou cliente a mais de 2 anos e adoro mesmo . Fica sempre como eu gosto o cabelo.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Tiago Barbosa, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Jaqueline.o
    5 / 5
    29/04/2021 à 18:51

    Melhor salão do Porto! A manicure Daiana é excelente e não a troco por nada!!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Jaqueline Mota, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar FERNANDO.E
    5 / 5
    18/03/2023 à 20:15

    Serviço excelente

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente Fernando Neves, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    05/03/2023 à 14:38

    Amei!

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Ana Ribeiro, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Mário.a
    5 / 5
    09/11/2022 à 08:29

    Profissionais de excelência e muito simpáticos

    Resposta do proprietário :
    Estimado Mário Castro Correia, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Jennifer.e
    4 / 5
    29/03/2022 à 09:19

    Great service. It's pricy, but you get what you pay for here. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço. É caro, mas você obtém o que você paga aqui.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Jennifer Weaver, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Catarina.e
    1 / 5
    07/04/2018 à 21:58

    Péssimo atendimento! Apesar da publicidade do preço na montra ainda conseguem tentar enganar o cliente. Muito má experiência

  • Avatar Rita.e
    5 / 5
    03/11/2019 à 02:15

    Funcionários super prestáveis que ajudam sempre a tomar uma decisão. Apesar de ser um pouco caro, compensa o custo.

  • Avatar Fábio.o
    1 / 5
    22/11/2021 à 09:14

    No caso de corte de cabelo de homem, é melhor procurarem outro local.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Fábio Gomes, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos transmitir as suas observações à nossa Equipa, para que possam melhorar os pontos que indicou. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões. Rafael Nunes

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    30/01/2023 à 03:16

    Laser Diodo 🤩 Super

  • Avatar Manuela.i
    5 / 5
    27/08/2022 à 20:20

    Bom cabeleireiro, mas excessivamente caro!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Manuela Ribas, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância para nós e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. O ADN da marca Jean Louis David prima por prestar um diagnóstico hiper-personalizado para as necessidades e especificidades de cada cabelo. Cada visita a qualquer salão da nossa rede será acompanhada de um Orçamento, desenhado à medida das suas expectativas e necessidades. Esperamos continuar a merecer a sua preferência! Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Vitor.k
    5 / 5
    12/11/2022 à 15:40

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Estimado Vitor Mk, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Sérgio.i
    5 / 5
    13/04/2016 à 18:09

    Serviço cinco estrelas. Marcação é essencial, especialmente se quisermos ser atendidos por alguém em especial.

  • Avatar Lucas.i
    5 / 5
    26/05/2023 à 10:26

    Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Estimado Cliente Lucas Silva, Agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Susana Rodrigues/Nádia Pereira Gerentes Jean Louis David Norte Shopping

  • Avatar Marina.i
    5 / 5
    22/10/2022 à 18:19

    Serviço de excelencia e atendimwnto espetacular.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Marina Pinho, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Zé.a
    1 / 5
    04/07/2019 à 09:57

    Atendimento péssimo por um ... brasileiro. Não fazem nada daquilo que se lhes pede

  • Avatar paula.i
    2 / 5
    23/04/2023 à 13:13

    Caríssimo.......

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente Paula Silva, Agradecemos o tempo dispensado para nos avaliar. Na JLD comprometemo-nos em prestar serviços de excelência aos nossos clientes e como tal cada serviço tem aconselhamento prévio e um conjunto de procedimentos de modo a personalizar ao máximo a experiência que tem connosco. Posto isto, os nossos preços face aos serviços prestados e á concorrência são bastante competitivos. Informamos também que acabámos de rever os preços dos nossos produtos nas lojas físicas! Caso tenha alguma questão não hesite em contactar-nos pelo email: geral@jeanlouisdavid.pt Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Marcia.e
    5 / 5
    12/11/2022 à 13:57

    Equipa fantástica!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Marcia Neves, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Priscillia.i
    4 / 5
    04/06/2021 à 20:30

    Très bon accueil mais les prix exagéré aussi chère quand France .. (Traduzido pelo Google) Muito boa recepção, mas os preços exagerados também são caros quando a França ..

    Resposta do proprietário :
    Prezada Priscillia Sil, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar LE.m
    5 / 5
    03/11/2022 à 13:14

    Adorei, voltarei com certeza!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Le Emily, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Jean Louis David

  • Avatar Leandro.o
    1 / 5
    21/05/2018 à 15:42

    Não cumprem horário no atendimento quando o salão está cheio!

  • Avatar Nadia.e
    5 / 5
    13/10/2021 à 14:21

    Gostei muito do meu cabelo.

  • Avatar Daniel.a
    4 / 5
    22/11/2022 à 18:37

    Bom atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Estimado Daniel Vasconcelos, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Andre.i
    5 / 5
    12/10/2021 à 16:03

    Equipa simpática e profissional, recomendo

    Resposta do proprietário :
    Prezado Andre Silva, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    04/10/2021 à 13:04

    Muito profissionais, e um serviço muito b!

    Resposta do proprietário :
    Prezado Ricardo Teixeira Coelho, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Fran.o
    1 / 5
    18/07/2020 à 15:22

    Perguntam como quero. Fazem como querem. They ask what you want. They do what they want.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Francisco, Agradecemos a sua avaliação, que muito valorizamos. Sempre que não ficar totalmente satisfeito com o serviço prestado, peça para falar com o Gerente no próprio momento e a nossa Equipa tudo fará para garantir que o resultado fica o pretendido. Caso só repare nalgum ponto de melhoria ao chegar a casa, contacte o salão no prazo de poucos dias e a nossa Equipa estará á sua disposição para retificar o serviço sem qualquer custo.

  • Avatar Anelise.a
    5 / 5
    07/04/2019 à 23:06

    A Patricia é excelente! Amei meu novo look!

  • Avatar Teresa.o
    5 / 5
    17/10/2021 à 14:54

    Grandes profissionais, atendimento excelente

  • Avatar Emilia.u
    5 / 5
    17/07/2020 à 18:12

    Cabeleireiro muito bom, um pouco caro.

  • Avatar Loide.a
    1 / 5
    14/07/2018 à 15:28

    O resto nao sei mas as unhas de gel sao um terror

  • Avatar Christianne.l
    5 / 5
    10/07/2019 à 11:30

    Esse é todos da rede. Ótimo atendimento qualidade e capricho

  • Avatar Filomena.o
    2 / 5
    20/04/2019 à 17:02

    Experiência desagradável em menos de meia hora.Preço excessivo .

  • Avatar Katia.a
    3 / 5
    03/07/2017 à 16:15

    Estou ligando para o salão e ninguém atende!!!! Está fechado?

  • Avatar Gina.i
    5 / 5
    27/11/2022 à 00:12

    Gostei

    Resposta do proprietário :
    Estimada Gina Filipe, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão.   Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback.   Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Jean Louis David

  • Avatar Melodie.B
    1 / 5
    14/05/2018 à 19:04

    Cheveux longs coupés à la tondeuse... deux longueurs différentes! Un massacre. Je ne recommande pas. (Traduzido pelo Google) Corte de cabelo comprido... dois comprimentos diferentes! Um massacre. Eu não recomendo.

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    16/06/2018 à 19:55

    Excelente salão. Bom serviço e bom atendimento.

  • Avatar Antonia.e
    3 / 5
    30/05/2018 à 22:55

    Preços bastante elevados. Bons profissionais

  • Avatar Joana.
    5 / 5
    14/08/2022 à 13:35

    Adorei, obrigada!!

    Resposta do proprietário :
    Estimada Joana Bártolo (Ladyj), Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Jean Louis David

  • Avatar Julieta.o
    5 / 5
    20/07/2019 à 18:50

    Bom muito limpo e bem organizado

  • Avatar sandie.o
    5 / 5
    25/02/2020 à 16:48

    Tres bonne acceuil merci pour tout (Traduzido pelo Google) muito bem vindo obrigado por tudo

    Resposta do proprietário :
    Madame Sandie Santinette, Un grand merci pour votre message positif! Je vais personnellement faire passer votre message à notre équipe qui est mobilisée chaque jour pour vous satisfaire et le siège de la marque au Portugal aussi. Au plaisir de vous revoir dans notre Salon, Manager de Salon Jean Louis David Norte Shopping (Traduzido pelo Google) Sra. Sandie Santinette, Muito obrigado pela sua mensagem positiva! Vou transmitir pessoalmente a sua mensagem à nossa equipa que se mobiliza todos os dias para o satisfazer e também à sede da marca em Portugal. Ansioso para vê-lo novamente em nosso salão, Gerente do Salão Jean Louis David Norte Shopping

  • Avatar Esmeralda.o
    5 / 5
    22/09/2018 à 17:30

    Ótimo serviço gostei muito 😍

  • Avatar Catarina.o
    4 / 5
    02/05/2018 à 07:05

    De eleição. Tecnicas atuais e bons produtos.

  • Avatar Cristina.e
    3 / 5
    28/10/2019 à 17:22

    Nao sao simpaticos os recepcionistas.

  • Avatar Mateus.i
    5 / 5
    29/02/2020 à 13:38

    Atendimento muito bom!

    Resposta do proprietário :
    Prezado Mateus Bispo, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão JLD Norte Shopping. Iremos partilhar a sua avaliação com a equipa do salão, que gostará de saber que ficou satisfeito com a sua visita ao salão. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Tânia Lopes

  • Avatar Andreia.l
    4 / 5
    13/04/2021 à 20:14

    Simpáticos e serviço impecável

    Resposta do proprietário :
    Prezada Andreia Oliveira Maia, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Laura.a
    4 / 5
    26/09/2020 à 10:18

    Great nails service! (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço de unhas!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Laura Cancherini, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Equipa Jean Louis David

  • Avatar MaHelena.a
    5 / 5
    15/05/2020 à 15:25

    Foi óptima.

  • Avatar Reinaldo.c
    5 / 5
    07/02/2019 à 17:04

    Luciano excelente profissional

  • Avatar Jeferson.c
    5 / 5
    10/10/2021 à 11:18

    Adorei a Olga

    Resposta do proprietário :
    Prezado Jeferson Schneider, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Iremos partilhar a sua avaliação com a Equipa do salão, que gostará de saber o seu feedback. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Melhores cumprimentos. Rafael Nunes

  • Avatar Cleo.o
    5 / 5
    13/04/2022 à 15:24

    Tratamento de excelência

    Resposta do proprietário :
    Estimada Cliente, Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão. Saber que a sua visita foi satisfatória é importante para nós e motiva-nos a continuar a melhorar todos os dias. Caso haja algo que possamos fazer para tornar a sua visita a um dos nossos salões mais agradável, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Olga Silva Coordenadora Jean Louis David

  • Avatar Armandina.a
    5 / 5
    28/02/2019 à 13:44

    Muito bom!

  • Avatar Maria.r
    5 / 5
    20/06/2019 à 09:39

    Salão de beleza top recomendo

  • Avatar Gonçalo.e
    4 / 5
    12/01/2017 à 11:55

    Bons preços e atendimento

  • Avatar Armando.a
    2 / 5
    06/05/2019 à 14:35

    Preço elevado

  • Avatar Kika.i
    3 / 5
    08/06/2019 à 09:23

    Gostei

  • Avatar helder.l
    5 / 5
    21/06/2019 à 19:55

    Pêlo atendimento

  • Avatar Ana.a
    3 / 5
    18/06/2018 à 14:11

    Razoável

  • Avatar Joseph.i
    5 / 5
    05/05/2019 à 20:46

    Great attendance (Traduzido pelo Google) Grande atendimento

  • Avatar Raul.e
    5 / 5
    28/04/2017 à 20:21

    Good service. (Traduzido pelo Google) Bom serviço.

  • Avatar Sónia.u
    5 / 5
    19/01/2019 à 20:32

    O melhor 😄😄😄😄

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Centro Comercial Norte Shopping Loja 338
  • 4460-841 Sra. da Hora
  • jeanlouisdavid.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Cabeleireiro

229551678