Cidália Cabeleireiros - C. C. Colombo
- 4.0
- Salão de cabeleireiro
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Salão de cabeleireiro Cidália Cabeleireiros - C. C. Colombo em Lisboa
"Acima da média do que se espera de um cabeleireiro em zona comercial."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Salão de beleza, Barbeiro, Esteticista, Salão de cabeleireiro, Salão de Unhas, Cabeleireiro,
Les photos
Opinião dos consumidores : (181)
-
Vânia.a
5 / 505/05/2023 à 17:35👍
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Tanios.o
5 / 511/08/2022 à 18:22I had a cool haircut with Marcelo. He was super professional, polite, friendly and a great listener. The salon is super clean compared to other salons. (Traduzido pelo Google) Cortei o cabelo legal com o Marcelo. Ele foi super profissional, educado, simpático e um ótimo ouvinte. O salão é super limpo em comparação com outros salões.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigada -
Rosa.r
1 / 509/05/2023 à 16:26Edit:Originalmente escrevi uma crítica muito positiva, mas chegando a casa apercebi-me do quão desalinhado ficou o corte. O Júnior foi super simpático e fez exatamente o que eu queria e deu também conselhos naquilo que eu não tinha a certeza!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigada -
Magda.a
2 / 504/01/2023 à 19:11Foi o único cabeleireiro que gostei mesmo do resultado em termos de corte mas senti-me completamente enganada quando fui pagar e me cobraram pelo amaciador (5€) que eu não pedi e pela secagem (6€) que eu jurava estar incluída no valor do corte de cabelo. Achei que ia pagar 14€ e sai com uma conta de 25€. (Eu disse que não precisava que me lavassem o cabelo mas foi insistência de uma colaboradora e ninguém que informou que ia pagar mais por isso). Eu pagaria 25€ na boa se soubesse que saia de lá a gostar do resultado e que tivesse sido sinceros, mas quando as coisas são feitas assim não concordo. Não volto por isto mesmo.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Isabel.l
1 / 511/06/2023 à 13:18Fiz uma marcação para fazer unhas de vernis gel, quando cheguei mostrei as mãos e disse que estavam piores porque tinha duas unhas partidas e sem gel, ela não disse nada e continuou quando já está quase para pintar diz-me que aquelas duas iāo ficar assim porque não trabalhava com gel. A minha questão é que é inadmissível uma casa como aquelas com o Nome que tem não ter uma manicure a trabalhar com gel. Conclusāo fui para arranjar as unhas e vim igual ao que estava com duas unhas partidas. Não recomendo a ninguém e nunca mais lá entro para mim a nota é 00 😡😡
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Luisa.r
5 / 514/06/2023 à 13:35Adorei as unhas ficaram lindas! Recomendo muito! A Raquel é 5 estrelas . Muito obrigada!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Gabriela.a
5 / 510/06/2023 à 07:44Após a maternidade a mãe esquece um pouco de si, então para melhorar minha auto-estima resolvi cortar o cabelo. Cheguei no salão e fui tão bem atendida que sai chorando de emoção. Agradeço profissional Vânia e a Sra da receção, elas foram incríveis!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Ines.i
5 / 510/02/2023 à 00:37A experiência foi toda incrível. Fui atendida pela Isabel que é uma profissional de excelência e super amorosa, e eu acho que nunca gostei tanto do meu cabelo como agora. Não fiquei com o nome da senhora a quem pagou, mas também era super amorosa e fez com que a experiência em si fosse ainda melhor. Recomendo a 200%, o meu cabelo está lindo, exatamente como pedi, super saudável e eu não podia estar mais feliz. Grande surpresa
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Martina.e
5 / 502/06/2023 à 07:17A última vez que precisei dos vossos serviços, fui muito bem atendida pelo cabeleireiro que me penteou. O trabalho ficou fantástico.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigada -
Susana.o
4 / 517/04/2023 à 23:41Quero deixar um elogio ao cabeleireiro Agostinho, que foi muito atencioso com o brushing que solicitei, mesmo sendo perto da hora de encerramento. O cabelo ficou muito bonito.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigada -
Elsa.r
5 / 505/05/2023 à 11:20Serviço cinco estrelas! Adorei tudo👏 muita simpatia, bom atendimento e o meu cabelo ficou lindíssimo e cheio de vida (graças ao Júnior que fez um óptimo trabalho)! Obrigada 😃
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Nanci.r
5 / 530/01/2023 à 10:46Um dos melhores serviços que já tive em muito tempo. A atenção 5 estrelas e o meu corte e madeixas foi feito pelo sr. Agostinho que fez um trabalho espetacular. Voltarei sem dúvida. Muito obrigada 🙏!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Lilia.o
5 / 505/02/2023 à 23:19Recorri a este salão a uma hora bastante tardia, num sábado, sem marcação prévia. Os funcionários mostraram-se logo bastante disponíveis para realizarem o serviço pretendido. O cabeleireiro Agostinho foi de uma simpatia e profissionalismo ímpar com a minha filha. A relação qualidade preço foi extraordinária. Recomendo!!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Sara.o
5 / 505/05/2023 à 14:40Resultado tal como pretendido Atendida pelo Júnior Excelente profissional, simpático e competente Foi ao encontro das minhas expectativas Cidália cabelereiro- Colombo
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Rafael.a
5 / 521/05/2023 à 13:34Fui hoje e tive uma grande experiência com o Gustavo. Ajudou-me a perceber o que queria e fiquei muito feliz com o resultado. Obrigado!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Sofia.e
1 / 505/01/2023 à 14:40Péssimo serviço. O gel saltou de várias unhas, 2 dias depois de ter feito. A senhora que me atendeu estava claramente a discutir com a sua colega esteticista, também á frente de outra cliente, que acabou por se ir embora. A senhora de cabelos vermelhos que me atendeu não foi simpática, não olhou para mim uma única vez e a discussão com a colega podia ter sido evitada á frente das clientes Para além disso, a nível técnico o serviço foi péssimo. A evitar
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Vicente.o
5 / 501/02/2023 à 17:36Cortei pela primeira vez o cabelo com um corte específico. Quem me cortou o cabelo foi o Marcelo e do início ao fim me fez sentir confortável e conseguiu exatamente o que imaginava.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Ana.o
1 / 520/12/2022 à 15:02Fiz um Bob, aconselhado pela cabeleireira, para a configuração do meu rosto, que aceitei tentando confiar na experiência e opinião de uma profissional. Erro meu. Fica-me pessimamente. De seguida fiz uma descoloração, que não terá corrido nada bem, e acabei com um louro horroroso, ao qual a senhora chamou de "louro rico". É extraordinário os disparates com que argumentam, em vez de assumirem que não ficou nada bem. Até um simples "desculpe, vamos tentar minimizar o seu desagrado" teria sido mais correcto e delicado. Aceitei fazer um botox, para salvaguardar alguma coisa no meu cabelo. Comprei um champô e um amaciador, que foi a única coisa que me deixou satisfeita e deixei lá uma fortuna. Fortuna por tão desagradável resultado. Por fim e igualmente mau, na secagem, não teve a capacidade de levantar raizes apesar de eu o ter pedido. Como se fosse necessário. E com um cabelo completamente escorrido e liso, sem tão pouco enrolar as pontas para dentro, apesar de o meu ter jeitos e ser super fácil de trabalhar, acabei por pedir que me colocasse 2 ganchos, um de cada lado, pois só me apetecia sair dali o mais rápido possível. A minha cara dizia tudo. Quando perguntei se podia fazer nuances em cima daquilo, aconselharam-me a esperar pelo menos 2 dias. Para não me esquecer desta triste decisão que tomei, resolvi assumir a minha parvoíce, de confiar em quem não conhecia, e como tenho o cabelo numa desgraça, lavo-o, seco-o, tento idrata-lo e vou esperar que cresça. Mas lá não volto nunca mais.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Uma.a
2 / 505/01/2023 à 01:23São todas super simpáticas e ótimas profissionais, mas há uma certa desorganização de horários. Não são cumpridas as marcações tendo um tempo de espera maior de 15 minutos. A simpatia emana na maioria, mas alguns colaboradores chegam a fazer comentários em voz alta com desdém. Senti-me super desconfortável.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Jose.o
5 / 501/06/2023 à 19:46Acolhimento agradável, bons profissionais e resultado final muito bom.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigada -
Marta.a
5 / 501/03/2023 à 17:38Adorei o profissionalismo de todos os colaboradores e claro, o corte e acompanhamento do hairstylist Gabriel. Obrigada e até breve ❤️
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Soraia.d
5 / 505/12/2022 à 20:57Fui pela primeira vez e confesso qe estava um pouco reticente. Mas adorei conhecer a Sandra, conversamos sobre o qe eu qeria e o resultado final foi de grande satisfação. Posso dizer qe vou voltar. Obrigada pelo profissionalismo e pela simpatia.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
CARLOS.A
5 / 502/06/2023 à 11:03A pedicure Raquel é óptima! A cabeleireira Vânia também é excelente !
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigada -
Lanza.
1 / 502/06/2023 à 23:31Pas du tout professionnel ! Une coupe qui ne ressemble à rien. (Traduzido pelo Google) Nada profissional! Um corte que não parece nada.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Patricia.a
5 / 522/05/2023 à 14:35Atendimento exemplar por parte da colaboradora Carina. Excelente profissial. Adorei todo o procedimento. Recomendo
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Carolina.i
5 / 506/05/2023 à 10:29Corte de cabelo fantástico com o Junior. Muito obrigada pelo atendimento!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Alexandra.a
5 / 529/05/2023 à 21:02Bons produtos e bons profissionais Boa relação Qualidade/preço Recomendo!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigada -
Gabryella.e
5 / 506/05/2023 à 15:16Atendimento excelente da Sandra, meu cabelo ficou lindo!!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Beatriz.l
5 / 506/05/2023 à 13:52rececionista Carina incrível, excelente atendimento, continuem a investir em pessoas assim na vossa empresa
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Rita.e
5 / 507/05/2023 à 20:20Atendimento 5 estrelas do Junior! Voltarei para repetir o serviço! Muito obrigada
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Beatriz.i
1 / 523/04/2023 à 11:14Os valores praticados não são os mesmos do site oficial do salão.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Sofia.s
4 / 504/03/2023 à 16:25Acima da média do que se espera de um cabeleireiro em zona comercial. Bons profissionais. Óptimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Alessandra.e
5 / 505/05/2023 à 12:26(Traduzido pelo Google) Como sempre atendimento impecável. Muito obrigado Junior, és o melhor cabeleireiro de Lisboa. (Original) Como siempre un servicio impecable. Muchísimas gracias Junior, eres el mejor peluquero de Lisboa.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Lana.e
5 / 505/12/2022 à 21:45Gostei muito, a equipe são super simpáticos, parece que dessa vez acertei o salão de cabeleireiros, pretendo voltar.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Milca.e
5 / 519/05/2023 à 12:43Gosto muito. A Raquel cuida muito bem das minhas unhas.☺️
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Viviane.i
1 / 503/12/2022 à 01:13Pedi para a "profissional" um corte de cabelo,mostrei referencias e sai de la bem decepcionada, ela acabou com meu cabelo,nao recomendo e nao volto nunca, Katia é pessima, devia estudar mais antes de atender o público.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Rita.a
1 / 509/01/2023 à 08:30I asked only for a step cut.. the employee decided to give me a straight cut and blow dry my hair.. saying that she could only give me a step cut with my hair air blown.. but she still didn’t… she was only looking for a better commission..don’t let Sandra cut your hair (Traduzido pelo Google) Pedi apenas um corte escalonado.. a funcionária decidiu me cortar reto e secar meu cabelo.. dizendo que ela só poderia me dar um corte escalonado com meu cabelo soprado.. mas ela ainda não... ela só estava procurando por uma comissão melhor.. não deixe Sandra cortar seu cabelo
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Rita.o
5 / 503/06/2023 à 12:58A Sandra é a melhor cabeleireira. Volto sempre.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigada -
Filipa.e
5 / 501/02/2023 à 19:38Primeira vez no salão do Colombo e só tenho a agradecer o excelente trabalho do Filipe na coloração . Recomendo!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Laura.a
1 / 526/08/2022 à 17:00SUCH RATS! I asked for a simple cut 14€ and they charged me an extra 10€ claiming I HAD to use a “special conditioner” which I made clear I DID NOT NEED and charged me for drying when I told them NOT TO! DO NOT RECOMMEND better if you just go to Jean Louis in front for honest business and employees! TAIS RATOS! Eu pedi um corte simples 14 € e eles me cobraram um extra de 10 € alegando que eu tinha que usar um "condicionador especial" que eu "que eu deixei claro que eu não precisava e me cobraram para secar quando eu disse a eles para não!NÃO RECOMENDO melhor se você apenas ir para Jean Louis na frente para negócios honestos e funcionários
-
Carla.i
2 / 511/10/2022 à 12:34Desloquei-me ao salão para pedir valores, o colaborador que me atendeu não foi muito esclarecedor e os valores são muito elevados. Para um brushing pediram-me 26€ porque está incluído placa... em todos os cabelareiros em que faço brushing está sempre incluído placa e não se paga mais por isso.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Maria.r
5 / 513/06/2023 à 20:51Simpáticos. Competentes e bons profissionais. Recomendo!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Shamira.a
5 / 511/07/2022 à 13:32Embora eles não tenham feito extensões de gel, o serviço foi excelente. Eu era um cliente da primeira vez no negócio e me perdi, o funcionário saiu do seu caminho e me orientou e também saiu do seu caminho para me encontrar em um determinado local. Obrigado ao pessoal, e à senhora que fez um serviço exemplar nas minhas unhas e fez um excelente trabalho nas minhas unhas. obrigada
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Daniel.u
5 / 513/02/2023 à 13:48O barbeiro Gustavo corta bem demais e é super atencioso. 10/10
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Filipa.l
1 / 512/06/2022 à 10:47Se querem um sítio com profissionais medíocres e que tentam extorquir o máximo dinheiro possível aos clientes, este é o cabeleireiro ideal! Marquei um apanhado e qual não foi o meu espanto quanto percebi que a cabeleireira Sandra não sabia fazer apanhados. A desculpa foi sempre que o meu cabelo era "muito difícil". No final tudo foi cobrado à parte, incluindo os ganchos (sim, num apanhado) e paguei quase 60 euros por uma trança. Não recomendo nem votarei certamente.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Irina.
1 / 512/11/2022 à 23:26I had the misfortune to benefit from very poor quality services. A thing that was supposed to be trivial, turned into a catastrophe for a lot of money. Unfortunately, I didn't remember the name of the "hairstyle-ist" lady, but the salon management can easily find out who played with purple dye today. Yes, yes, it was played, I have no other explanation. (Traduzido pelo Google) Tive a infelicidade de me beneficiar de serviços de péssima qualidade. Uma coisa que era para ser trivial, virou uma catástrofe por muito dinheiro. Infelizmente, não me lembrava do nome da senhora "cabeleireira", mas a direção do salão pode descobrir facilmente quem brincou com tinta roxa hoje. Sim, sim, foi jogado, não tenho outra explicação.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
JOSE.A
4 / 515/09/2022 à 08:38Da última vez que fui ao vosso salão no Colombo fiz uma despeza de quase 300,00 apresentei um mail com desconto de 20% mas lá fui informada de que não tinham conhecimento nem sabiam como fazer o tal desconto. Ficaram de ver e de me avisar para devolverem o valor pago em excesso. Até Hoje nada...
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Iremos verificar a situação, pedimos imensas desculpas pelo incomodo causado. Muito obrigado -
Sandra.l
1 / 502/09/2022 à 10:56A pedicure fala demais. Foi mal educada, rude e queixou-se frequentemente dos portugueses e da cultura portuguesa. Se ela, como imigrante, não gosta de Portugal e dos portugueses, só tem de se calar, ser profissional e não incomodar as clientes com a sua longa conversa. Menos falatório e mais trabalho seria bom. Nunca mais volto. Fiquei com péssima impressão.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Helena.l
5 / 519/05/2023 à 12:47Serviço simpático super profissional. Muito tranquilo.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Kiara.e
5 / 505/05/2023 à 17:33Ótimo profissional Júnior salvou o meu cabelo
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
André.i
5 / 501/02/2023 à 14:49Costumo cortar o cabelo com o Marcelo e o serviço é 5 estrelas.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Rute.a
5 / 514/09/2022 à 16:11Excelente serviço! De destacar a simpatia, profissionalismo e ajuda da Cristina e do Felipe. Ambos fizeram a minha primeira experiência com a Cidália incrível e vou voltar a fazer todos procedimentos com eles
-
Cátia.i
5 / 512/02/2023 à 11:29Ótimo serviço colaborador Gustavo fez bom corte
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Leila.a
3 / 509/05/2023 à 09:37Espaço agradável. Atendimento muito simpático.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Sandra.u
5 / 523/06/2022 à 21:22Quero agradecer à cabeleireira Margarida do Colombo, fez um trabalho técnico extraordinário 😍 no meu cabelo depois do estrago que fizeram... Mãos mágicas tem esta senhora que além disso é uma querida. Parabéns Margarida. Obrigada pela sua disponibilidade e atenção ❤️😘
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Inês.e
5 / 528/05/2023 à 16:29Adorei a funcionária Sandra Lima! Recomendo!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigada -
Ruben.a
2 / 521/07/2022 à 21:07Até podia ser bom... Não fossem algumas colaboradoras a olharem com ar de desprezo, a demora no atendimento, a falta de empatia enquanto esperamos, enfim, o resultado foi que ao fim de 30min fui embora e certamente não voltarei.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Aristóteles.o
5 / 502/02/2023 à 13:24Apreciei a postura e as técnicas de corte, com tesoura e a lâmina, do barbeiro Gustavo.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigada -
Khuloud.a
5 / 525/11/2022 à 14:35I had such a great experience and haircut here! I was seen by Margarida - she is very professional! Thank you :) (Traduzido pelo Google) Eu tive uma ótima experiência e corte de cabelo aqui! Fui atendida pela Margarida - ela é muito profissional! Obrigada :)
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigada -
Jandira.a
5 / 509/05/2023 à 11:04Sandra Lima, sempre top, adoro
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Jose.a
4 / 502/03/2023 à 21:56Colaboradores muito simpáticos e atenciosos. A voltar.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
mayne.a
5 / 507/05/2023 à 15:43Corte maravilhoso pelo Júnior 😉
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Vera.u
5 / 521/12/2021 à 09:59A simpatia que me atendeu é uma excelente cabeleireira!!!!!!! Amei o corte que me fez, o carinho e a amabilidade que demonstrou todo o tempo... Parabéns à casa e a ela em particular... Infelizmente não mevrecordo do seu nome!!!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Raquel.o
5 / 516/11/2021 à 19:31Excelente atendimento e bons profissionais
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Sandra.r
5 / 504/01/2023 à 19:40Corte de cabelo simples, com a Margarida, que conhece bem o meu cabelo
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Claudia.o
1 / 501/03/2020 à 16:15Para começar, normalmente quando fazem obras e reorganizam o espaço espera-se que seja para melhor, mas, de facto descobri que aqui não foi o caso. Desde que entrou a nova gerência, o espaço está, ironicamente, ainda mais desorganizado. Neste sábado dia 29 de Fevereiro, tentei pedir um orçamento, que não me foi dado, de qualquer modo, a pensar que estava em boas mãos, aceitei enquanto ele me "enrolava" a dizer que sabia o que ia fazer e a levar-me para me sentar na cadeira. RESULTADO: fiquei 6:30h dentro do salão, o cabelo ficou amarelo, quando na verdade tinha pedido umas luzes mas nada de "transformação radical", desembaraçou o meu cabelo comprido apenas com pente (cobraram o creme que não utilizaram), fizeram um corte que não foi pedido (iria ser cobrado na fatura mas com a minha reclamação tiraram). Só para concluir, cobraram-me 129,50€ e, eu, admirada, pergunto como e peço para ver os valores dos serviços feitos e a gerente recusa-se a dar e diz que vai sair a fatura já com o valor final. Ainda me chama de mentirosa a dizer que tinha feito um orçamento ( quando, como o expliquei acima, não tinha sido dado) e, quando finalmente me diz o que foi feito aí é que descubro que foram cobrados serviços que eu não pedi. Tenham cuidado e vejam a fatura antes de pagar, enrolam muito os clientes para tirar dinheiro.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Todos os nossos espaços tem uma tabela de preços bem visível e exposta para consulta. Além disso também damos orçamentos à entrada. Na factura sai os preços todos descriminados. Muito obrigado. -
Sofia.a
5 / 501/06/2023 à 17:51Muito bom
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigada -
Arabella.a
1 / 508/09/2022 à 14:14Hello I said I want a step cut they made me a straight washed and blowdryed the hair and I only wanted a step cut! I’m really disappointed!!! And the result is even more worse (Traduzido pelo Google) Olá, eu disse que queria um corte em degrau, eles me lavaram e secaram o cabelo e eu só queria um corte em degrau! Estou realmente decepcionado!!! E o resultado é ainda pior
Resposta do proprietário :
Cara Arabella Rabenau, Bom dia. Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços. Muito lamentamos que a sua experiencia no nosso espaço não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos sempre com o objetivo da máxima satisfação dos nossos clientes e podemos garantir que o episódio que nos relata será tratado internamente com a maior importância. Queremos sempre proporcionar um bom serviço e uma experiência agradável. O que nos relata vai contra todas as nossas políticas de atendimento e iremos melhorar as mesmas, em particular no espaço em questão. Uma vez mais pedimos desculpas pelo sucedido. Cidália Cabeleireiros -
Izabella.i
5 / 506/05/2023 à 15:52Izabel foi maravilhosa. Obrigada
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Anastasiya.s
1 / 522/10/2020 à 12:30Quando liguei para fazer a marcação perguntei sobre o preço do corte foi me informado um valor (14€ + lavagem e champo ficava cerca de 25€ se não me engano) quando lá cheguei e fiz tudo "normal" , ou seja champo hidratação e secagem, para pagar apresentaram-me uma conta de 50€ quando questionei o valor disseram-me que o meu cabelo era "extra longo" mas durante os procedimentos nenhum funcionário foi capaz de avisar que o valor era mais caro. De todos os cabeleireiros que já fui nunca me cobraram mais por ter cabelo comprido, achei um roubo. Não recomendo e não voltarei mais.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Isabel.o
5 / 514/09/2022 à 11:17Gostei muito do atendimente da cabeleirrira Margarida. Cortou me o cabelo e deu um tratamento de botox. Vou voltar a ela
-
Mari.a
2 / 514/02/2022 à 18:03Cobraram me 25€ a mais por usar o material da L’Oréal , e mais 5€ por que pedi pra usarem protetor térmico antes do brushing ! Um brushing comum custou me 45€
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Luís.i
5 / 506/05/2021 à 13:34Informo que Cidália Cabeleireiros em breve vai ter uma visita dos Serviços da ASAE e da entidade ACT , pelo seguinte motivo os funcionários se queixam que recebem pouco, nem contrato de trabalho dão direito ao trabalhador, ainda por mais pagam muito pouco, quem fiz um contrato de trabalho perante a lei do trabalho, qualquer empresa que dê prestação de serviços, seja alguém conectar para serviço empresário nome individual prestação de serviços, não é pagarem os serviços ao trabalhar donde as vezes paga 100 ou 200 e 300 , até menos, quando a lei Portuguesa obriga seja uma loja ao empresa a pagar ordenado mínimo nacional, sendo assim, vão ser multados, porque não estão a cumprir a devida lei do código do trabalho com funcionários, o vosso cabeleireiros da Senhora Cidália tem 12 estabelecimentos abertos em Portugal que os funcionários são mal pagos recebi uma queixa de alguns funcionários, por isso vão ser multados neste sentido sou funcionário do Estado que esta aqui alertar para quem venha a trabalhar nesta empresa, que não assine contrato trabalho, quando essa mesma empresa não compre a lei e código do trabalho com o trabalhador, para alertar os cidadãos e os clientes aqui o que esta empresa faz com trabalhadores.
-
Luísa.o
4 / 524/08/2022 à 17:44Serviço sempre de qualidade e muito profissional da cabeleireira Margarida. Quanto ao serviço de manicure, nem sempre é da melhor qualidade
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigada -
Vanessa.a
5 / 507/12/2021 à 22:18Adorei 😍 , excelente atendimento do início ao fim , o cabeleireiro que me atendeu excelente profissional👏 Obrigada por tudo , sem dúvidas os melhores , continuem assim .
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
edite.l
4 / 515/02/2022 à 08:46A Margarida (CC Colombo) além de ser uma simpatia é uma excelente técnica. Adoro a forma como trata os cabelos e os conselhos que dá sobre os produtos a utilizar.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Morvarid.o
1 / 522/09/2021 à 11:43Got my hair curled (permanently) paid 150€ only for it to last for 10 days. Really bad service, unprofessionall worker. Neddless to say was the worst experience I had with Cidalia. (Traduzido pelo Google) Enrolei o cabelo (permanentemente) paguei 150€ só para durar 10 dias. Serviço muito ruim, trabalhador não profissional. Nem preciso dizer que foi a pior experiência que tive com a Cidália.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
António.r
5 / 526/05/2023 à 13:58Foi muito boa
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigada -
Claudia.a
5 / 504/05/2023 à 14:32Fantásticos, muito atenciosos.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Deise.o
5 / 505/05/2023 à 15:31Júnior é sensacional amei!!!! ❤️❤️❤️
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Mauriceia.u
5 / 508/09/2021 à 22:38Atendimento e trabalho de primeira!!!! Pédecure nota 10 à Raquel, e meu cabelo do geitinho que eu desejei. Obrigado.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
ILDA.u
5 / 528/10/2022 à 21:46If you're in Centre Colombo ask for Felipe 👌! Cristine speaks English if you need a translator 👌! They're very friendly. (Traduzido pelo Google) Se estiver no Centro Colombo peça pelo Felipe 👌! Cristine fala inglês se precisar de tradutor 👌! Eles são muito amigáveis.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Orlando.i
5 / 513/11/2019 à 10:27Nuno Pereira. Apenas um nome até o homem com este nome meter mãos à obra. Experiência fantástica neste espaço, graças ao profissionalismo e simpatia quer da recepção, quer do cabeleireiro que me cortou o cabelo: Nuno Pereira - presente no dia da sua folga - um artista apaixonado por aquilo que faz, com talento, mas sobretudo com características humanas de relação com o cliente e empatia, como nunca tinha experimentado. Oxalá venham a existir mais profissionais assim dentro do ramo.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Nays.
5 / 503/11/2019 à 17:48Amazing service. Friendly and I was very well advised. If you want to colored or cut your beard, talk to Nuno Kenzzo, he is a genius. Thank you Nuno see ya in 2 month 💈😎 (Traduzido pelo Google) Serviço incrível. Amigável e fui muito bem assessorado. Se queres pintar ou cortar a barba, fala com o Nuno Kenzzo, ele é um génio. Obrigado Nuno até daqui a 2 meses 💈😎
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Fernando.a
5 / 515/09/2022 à 09:21Muito satisfeito com o serviço prestado de corte de cabelo
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Thiago.o
2 / 523/01/2022 à 16:50Bad service overall. I wouldn't recommend this place. Better to go to the other one on front of it. It's a little bit more expensive but worth every penny. (Traduzido pelo Google) Serviço ruim no geral. Eu não recomendaria este lugar. Melhor ir para o outro na frente dele. É um pouco mais caro, mas vale cada centavo.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Luis.i
5 / 507/06/2023 à 11:54Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
André.o
1 / 518/05/2023 à 13:05they couldn't care less (Traduzido pelo Google) eles não poderiam se importar menos
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Vania.e
5 / 507/06/2023 à 11:52Gostei muito voltarei
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
rosanamariiaa‘s.i
5 / 512/10/2021 à 19:14Adorei o atendimento. Do início ate ao fim muito bem recebida, e excelente trabalho!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Oleksandra.r
5 / 514/09/2022 à 12:41Excelentes profissionais ! Tanto como o espaço, atendimento e profissionalismo !
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Ana.a
4 / 530/05/2023 à 11:21Muito boa experiência
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigada -
Nathy.
1 / 503/04/2022 à 18:22SÃO UNS BURLÕES , principalmente a CRISTINA UMA BURLONA DE PRIMEIRA , cuidado pessoas mentem nos preços , na hora de pagar pagam o que não têm
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
AboveLorD.
5 / 507/03/2020 à 14:10Ótimo atendimento e simpatia. Trabalho efetuado com muito profissionalismo, eficiência e dedicação em agradar o cliente. Extremamente satisfeito com o trabalho do senhor Nuno. Serviço 5* Ricardo Frutuoso
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Bruna.e
5 / 504/12/2019 à 16:16Depois de muito procurar um cabelereiro em Lisboa, fui na Cidália do Colombo e encontrei o cabelereiro Nuno, e agora já tenho, felizmente, um cabelereiro que me entende (eu nem preciso falar nada, ele já sabe muito bem o que faz!). Nota dez!!!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Rita.r
5 / 514/09/2022 à 18:31Reproduziram o que queria na perfeição, e o serviço é muito agradável.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
alexandra.e
3 / 511/08/2021 à 22:17Básico com serviços normais. Uma vez fiz um brushing e não gostei
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Mariioo.
5 / 513/11/2019 à 17:16Fui la com meu pai cortamos os dois o cabelo com o cabelereiro nuno ele e amigo do meu pai e ele corta excelente e gostei do meu penteado 👏👏 um dia volto la
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Maribel.e
5 / 525/02/2020 à 19:08Muito bom, bom atendimento, bons preços
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Patricia.o
1 / 517/02/2020 à 11:13Entrei para fazer um corte de cabelo fui bombardeadacom críticas em relação a todo o meu visual na mira de venderem madeixas coloração shampoo creme e sei lá mais o quê ODIEI!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Maria.e
5 / 512/07/2020 à 18:43Adorei o corte que o Pailo me fez! Sai super satisfeita. Recomendo
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Rita.s
5 / 520/02/2023 à 21:22Gostei muito
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Lucy.r
5 / 513/10/2022 à 12:19Impecável Sempre muito bem atendida
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigada -
Thomas.
5 / 504/05/2022 à 10:48Perfect hair cut. Francisco is a very kind Person. (Traduzido pelo Google) Corte de cabelo perfeito. Francisco é uma pessoa muito gentil.
Resposta do proprietário :
Thank you for your feedback and for choosing us. Your opinion is important to us to do a better work. We work everyday with the purpose to offer you a good experience at our space. Thank you so much. (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu feedback e por nos escolher. Sua opinião é importante para que possamos fazer um trabalho melhor. Trabalhamos todos os dias com o objetivo de lhe proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Rui.a
1 / 527/12/2022 à 22:30Caro e mal executado
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
maria.o
4 / 504/01/2023 à 20:56Aplicação de botox no cabelo
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Bianca.l
5 / 506/05/2023 à 14:17O melhor cabeleireiro.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Mariana.i
5 / 503/10/2022 à 12:00Adorei. Pessoal 5 estrelas ✨
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
josé.i
5 / 514/09/2022 à 14:13local agradável, funcionário competente
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
João.e
5 / 529/10/2020 à 21:48Gostei do corte. Sen fila. Atencioso barbeiro.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
samir.e
5 / 509/05/2020 à 15:23if you want a good man haircut go to nuno really nice🙏 (Traduzido pelo Google) se queres um bom corte de cabelo vai ao nuno muito bom 🙏
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Ana.a
5 / 505/12/2022 à 19:15Brushing, Bom profissional
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Vilar.
5 / 514/10/2020 à 15:47Amo o tratamento que o Paulo realiza no meu cabelo.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
David.a
1 / 520/07/2021 à 10:56O pior cabeleireiro que conheço. Cuidado.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Muhammad.h
5 / 502/12/2019 à 13:42Best hair cut ever, really thank you so much (Traduzido pelo Google) Melhor corte de cabelo de todos, muito obrigado
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Gabrielle.e
5 / 521/06/2020 à 17:05Ótimo atendimento e adorei meu corte
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Nicolas.
1 / 523/06/2022 à 14:36Atendimento torpe e leviano
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Cristina.a
4 / 504/01/2023 à 19:45Corte de cabelo
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Nuno.e
1 / 501/11/2022 à 18:07Má experiência
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Maria.l
5 / 510/05/2023 à 13:08Maravilhosoooo
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Margarida.
3 / 504/09/2021 à 22:08Manicure e pedicure não recomendo
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Amin.l
1 / 522/09/2021 à 11:45Really unprofessional behavior and workers. (Traduzido pelo Google) Comportamento e trabalhadores realmente não profissionais.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Regina.i
1 / 508/07/2022 à 23:01(Traduzido pelo Google) Tem (Original) Má
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Maria.e
1 / 522/01/2022 à 19:10Péssimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Bimal.a
5 / 520/09/2020 à 02:23Amazing!! Pedro is the best!! (Traduzido pelo Google) Incrível!! Pedro é o melhor!!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Christophe.r
5 / 504/03/2020 à 12:44Excellent (Traduzido pelo Google) Excelente
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado. -
Patrícia.e
5 / 514/06/2023 à 16:28Bons profissionais! Recomendo..top!!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado -
Rute.a
5 / 515/06/2023 à 11:45Simpatia, competência e atenção. Adorei o corte e o(s) profissional(ais). O Sr. Agostinho foi Top😃😃 voltarei com certeza
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo o seu feedback e preferência. Sem ele não nos seria possível melhorar. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma boa experiência no nosso espaço. Muito obrigado