Sanlux - Oeiras Parque

Salão de cabeleireiro Sanlux - Oeiras Parque Oeiras

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Salão de cabeleireiro Sanlux - Oeiras Parque em Oeiras

"É o meu cabeleireiro"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Salão de cabeleireiro,

Les photos

Opinião dos consumidores : (263)

  • Avatar Prova.e
    5 / 5
    26/07/2021 à 22:35

    🙂

  • Avatar Rute.i
    1 / 5
    28/05/2023 à 12:31

    Fui com o meu filho cortar o cabelo. Depois de tirar senha e esperar 1h, quando chega a nossa vez, o empregado olha para ele e faz um esgar. Eu pergunto se está alguma coisa mal e ele responde o tamanho do cabelo. Eu digo que é para cortar pelos ombros. E o empregado manda-me ir para o lado do cabeleireiro das mulheres, porque ele não faz esse corte. Fico estupefacta e digo que já tinha visto o cabelo dele durante 1h e que não ia para outra fila esperar mais 1h. Ele diz que não viu nada porque entrou agora. Peço para ser outro colega a atender, porque aquilo não faz sentido. É agressivo e enquanto agarra numa almofada diz: Quer que eu corte? Eu corto! Fico chocada com este comportamento. Peço para chamar a gerente e ninguém chama. Nenhum colaborador tenta resolver a situação. Continuam a chamar os próximos clientes. Uma senhora que estava à espera diz que não se atende ninguém assim e que deviam tentar resolver o problema. Mas ninguém o faz. Peço o nome do colaborador, que se nega a dar. Acabo por sair e ir à procura da gerente. Explico a situação e peço o livro de reclamações e o nome do colaborador que me insultou a mim e ao meu filho. Peço 3x. Finalmente diz que se chama Jack... Nunca na minha vida fui atendida desta forma. Uma equipa de mais de 10 pessoas e ninguém nos ajudou. Ninguém foi em nosso auxílio. Deixaram-nos ficar à porta a ser maltratados. Inadmissível. Uma vergonha. O Sr. Jack devia despedido. Era o mínimo pelo tratamento que deu a uma criança de 12 anos. 1 estrela é muito. Dou uma critica negativa.

    Resposta do proprietário :
    Cara Rute claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    25/01/2023 à 18:21

    Há anos que venho aqui para as mãos maravilhosas de anjo do meu querido Wesley, não aceito cortar com mais ninguém!!! Absolutamente insubstituível! Momentos terapêuticos... Faz-me sempre sentir uma verdadeira princesa!☺️🙏🌈❤️ Para fazer a magia da cor só a Raquel, dificilmente me diz um não e tem sido cada desafio! ( Madeixas, loiro, rosa...) 🤭😅 Este mês esta fantástica dupla fez-me uma transformação total de cabelo volumoso encaracolado amarelo seco, para um corte curto platinado deslumbrante! Nunca me desiludem! Obrigada meus queridos... O meu aniversário foi um sucesso graças a vocês! ❤️🥂🍾 Sou fã e recomendo 200%!!!🥰

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Ros.m
    2 / 5
    28/04/2023 à 10:49

    Péssimo atendimento. Péssima manicure, péssimo cabeleireiro. Este é malcriado e arrogante. Foi tão mau, que quando cheguei a casa tive de molhar o cabelo e fazer eu o brushing. O serviço de pedicure também foi uma vergonha, a diferença é que a colaboradora era mais atenciosa.

    Resposta do proprietário :
    Cara Ros claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.

  • Avatar eunice.c
    1 / 5
    17/04/2022 à 16:35

    Hoje dia 17/04 estava a procura de um salão no qual pudesse fazer cabelos e unhas mas infelizmente fui surpreendida com a má educação e má vontade da funcionária da recepção que fez de tudo pra dificultar o atendimento. Acabei me chateando e desistindo do atendimento pois se a grosseria já começa da recepção o que há de se esperar do resto do atendimento?! Não recomendo nem pra um cachorro de rua vir lavar os pelos aqui quando mais pra gente.

    Resposta do proprietário :
    Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.

  • Avatar Mónica.a
    2 / 5
    29/10/2022 à 23:39

    Muito desiludida c o serviço a nível de pintura.... a não voltar.. e era o meu go to de cabeleireiros. Mas desta vez foi uma desilusão de todo o tamanho. Desloquei me para fazer pintar e cortar. Levei referencias das cores que pretendia... e referi expressamente que pretendia não ficar c o cabelo tão claro como de costume nas madeixas... e uma referencia para o corte... A pintura... fiquei c as cores que já estavam referenciadas na minha ficha. E ainda por cima demasiado tempo c a descoloração , e sim eu sei o tempo normal que leva, e nunca me fizeram as madeixas aos bocejos.. ora comeca... vao nao sei onde durante 15/20m recomeçam e param outra vez desaparece e volta outra vez. ponto que enquanto a sra que estava a cortar Quando a cabeleireira me comeca a pentear p cortar, vieram me as lágrimas aos olhos de choro ao devido ao cabelo demasiado fragilizado e a se desfazer nas minhas mãos e na escova dela em certas madeixas. Ela ainda tentou coitada por várias vezes chamar a pessoa q fez a pintura que lá aparecia.. e ignorava a minha tristeza dizendo apenas que era normal... normal nada... a única outra vez q isso me aconteceu foi no sanjam tb do oeiras parque e deixei de lá ir pelo menos motivo.. mesmo pedindo desculpa e oferecendo uma hidratação profunda que não me curou o cabelo.. mas enfim. Mas neste caso nada... a sra que me cortou o cabelo foi impecável tentou várias vezes falar c a personagem e fazer com que mais que não fosse pedi se desculpas. Ou recomenda se um produto p eu fazer hidratação em casa mas nada. Dou 2 estrelas pela atenção que a cabeleireira teve cmg.... mas não recomendo mais do q uma simples pintura ou corte de cabelo. Trabalhos mais minuciosos ou que requeiram um bom trabalho e aconselhamento e acompanhamento esqueçam. Ps: os preços praticados p os serviços versuss qualidade efectuados.. muito caros. E peço desculpa pela forma da escrita.. mas realmente ainda não estou em mim com o desgosto.

  • Avatar Cristina.i
    1 / 5
    12/08/2022 à 21:40

    Estive hoje para fazer cabelo e manicure. Feliz em conseguir horário fui muito bem atendida pela menina que lavou o cabelo, muito simpática e pela cabeleireira muito atenciosa e profissional. Já a manicure,  desde o princípio parecia estar mal humorada. Ainda conversei um pouco pois ela veio de Joinville, Santa Catarina e tenho família na região. Ao comentar sobre um assalto que sofri esse ano no RJ, ela começou a proferir diversas ofensas ao presidente, que ele seria miliciano, que é o culpado por tudo de pior que acontece no Brasil... Disse a ela que o conhecia pessoalmente,  que votei e votarei nele e que não compartilhava dessa opinião. Então ela praticamente começou a ME ofender, dizendo que eu tinha que pesquisar, que tinha que ESTUDAR mais (insinuando que eu era burra). Que Lula seria o melhor para o país. Expliquei que o Lula havia sido condenado em diversas instâncias, que não era inocente nem tinha sido absolvido como ela afirmava. Ela chegou ao ponto de dizer que o Dalagnol tinha sido condenado a pagar 75 milhões (oi???) ao Lula por ter mentido nos processos... Enfim...fiquei tão assustada com tamanha agressividade que fiquei muda por um bom tempo pois senti que a minha pressão estava ficando alta. Antes de sair comentei que quem deveria ler e pesquisar mais era ela pois tinha falado muita burrice. Mas que principalmente burrice é debater assuntos como politica,  religião e até mesmo futebol com o cliente que ela sabe que pensa diferente, além de ser uma tremenda falta de profissionalismo. Tenho comércio há mais de 30 anos e quando sei que meu cliente pensa diferente de mim em assuntos polêmicos, imediatamente mudo de conversa. Conclusão: cheguei em casa com a pressão 16x10, dor na nuca, unha mal feita e impressionada com a falta de educação dessa moça que infelizmente não guardei o nome.

    Resposta do proprietário :
    Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.

  • Avatar SofiaPracana.
    5 / 5
    24/04/2023 à 05:50

    Serviço de qualidade e espaço arejado e moderno. Sou cliente há muitos anos.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Szilvia.i
    1 / 5
    29/01/2023 à 16:05

    Terible haircut 😞 One side is shorter than other , some place she just randomly cut my hair . I can't style it at all. Very very disapointed 😞 (Traduzido pelo Google) Corte de cabelo terrível 😞 Um lado é mais curto que o outro, em algum lugar ela cortou meu cabelo aleatoriamente. Eu não posso estilizá-lo em tudo. Muito muito decepcionado 😞

    Resposta do proprietário :
    Dear Szilvia, clearly from your comment you were not satisfied with the service provided. With that, we kindly ask that you go back to the salon you visited and explain your situation to the store manager. We certainly have a solution for you. Thanks, Respectful greetings (Traduzido pelo Google) Prezada Szilvia, claramente pelo seu comentário você não ficou satisfeita com o serviço prestado. Com isso, pedimos a gentileza de que volte ao salão que visitou e explique sua situação ao gerente da loja. Com certeza temos uma solução para você. Obrigado, Saudações respeitosas

  • Avatar Verónica.f
    5 / 5
    20/12/2022 à 18:35

    Fui extremamente bem atendida na zona de barbearia pelo barbeiro Gustavo. Pessoal simpático e profissional.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    08/06/2022 à 18:03

    Sou cliente deste salão há anos. Sempre levei o meu shampoo e condicionador. Nunca me foi cobrado, nem faria sentido. Para meu espanto, agora cobram-me 2,50€ para me lavarem o cabelo com o MEU shampoo e usar o MEU condicionador. É de tratamento e não devo usar outro. E o que uso não existe no cabeleireiro. Nunca lavo o cabelo em casa, não sei como continuar o meu tratamento capilar. Já li a resposta que me enviaram e pergunto: o meu cabelo não seria lavado sempre? Ou o trabalho da vossa funcionária é maior se for com os meus produtos? Não me convencem!!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde cara Maria de Fátima Na realidade cobramos apenas o trabalho do profissional. Contudo iremos ter atenção à sua opinião e ficamos felizes por ser cliente regular ao longo destes anos. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.

  • Avatar Angela.o
    5 / 5
    11/08/2022 à 08:45

    Voltei ao Sanlux e desta vez fui atendida pelo Wesley. Finalmente acertei com o profissional! Adorei o corte e o penteado! Muito obrigada pelo profissionalismo, simpatia e boa disposição! Até breve conforme combinado! ☺️

  • Avatar Viktoria.o
    5 / 5
    28/09/2022 à 04:19

    Thank 🙏🏼you for the good atmosphere, friendly staff and good quality 🥰 I am happy to deal with and serviced by the master of manicure and pedicure Carla. Recommended! Everything is very coaive, quality. I will come to you again (Traduzido pelo Google) Thank 🙏🏼you for the good atmosphere, friendly staff and good quality 🥰 I am happy to deal with and serviced by the master of manicure and pedicure Carla. Recomendado! Everything is very coaive, quality. I will come to you again

    Resposta do proprietário :
    We are delighted that your experience at our salon was positive! Your opinion is very important to us. We work every day to be the best for our costumers. Thanks for the preference, Grupo Sanjam (Traduzido pelo Google) Ficamos muito felizes que sua experiência em nosso salão tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para ser o melhor para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar José.o
    1 / 5
    27/04/2022 à 21:43

    22h38 e eu perguntei se podia ser atendido para cortar o cabelo e a barba. Para além da arrogância, rejeitaram o atendimento ainda dentro do horário de expediente. Sou vosso cliente há anos, uso o vosso cartão de fidelização e dadas as inúmeras vezes que usei o vosso serviço, já obtive várias ofertas. Costumo utilizar o Sanjam do Oeiras Parque no Rés do Chão, desta vez queria experimentar o suposto segmento de luxo, é muito inferior no que toca de atendimento ao que costumo utilizar. Não recomendo nada!

    Resposta do proprietário :
    Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANLUX.

  • Avatar Thierry.u
    2 / 5
    24/10/2022 à 17:05

    Évitez cet espace .les Sanjam Cascais ou Allegro sont bien au dessus au niveau de la qualité du personnel . Donc changez vos équipes car elles sont pas pro et dégradent votre image (Traduzido pelo Google) Evite este espaço, o Sanjam Cascais ou o Allegro estão bem acima da qualidade do staff. Então mude suas equipes porque elas não são profissionais e degradam sua imagem

    Resposta do proprietário :
    Caro Thierry cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    27/11/2022 à 16:41

    Super bem atendida. Excelente relação qualidade /preço. Cabeleireiro Wesley fantástico

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    14/04/2022 à 19:22

    Péssimo serviço! 3 dias a ligar nunca atendem, só hoje liguei 23 vezes, tive que me deslocar à loja e em vão pois a técnica que me atende não estava, era desnecessária esta viagem se atendessem o telefone. Curiosamente quando cheguei estavam 2 pessoas na receção e só uma cliente a ser atendida, nos 10 minutos antes tinha ligado 3 vezes e não atenderam. Mais vale tirarem o número, assim ninguém fica no engano de esperar que atendam o telefone.

    Resposta do proprietário :
    Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.

  • Avatar Nereide.i
    4 / 5
    11/02/2023 à 12:57

    Fiz as unhas com a Marlerte. Muito boa manicure!

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Telma.
    1 / 5
    05/04/2022 à 09:32

    Ontem, dia 4/4/2022, estive 31min e 42 segundos de cabeça molhada, à espera. Percebi que ia demorar e pus o cromómetro a trabalhar... é o tempo real... Chamo a atenção dos responsáveis, apenas para coisas destas não voltem a acontecer. São desagradáveis e podem ter consequências. Fiquei de cabeça gelada, com dores de ouvido e de garganta, felizmente recuperei, após umas horas e hoje estou bem.

    Resposta do proprietário :
    Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.

  • Avatar Tânia.o
    4 / 5
    19/05/2022 à 19:58

    Bom serviço de cabeleireiro e muito bom serviço de manicure e pedicure com gelinho. A depilação com cera não é satisfatória, embora os produtos sejam bons ficam sempre zonas mal depiladas, talvez por a luz não ser boa e tudo feito à pressa.

    Resposta do proprietário :
    Cara Tânia, Ficamos felizes pela experiência ter sido maioritariamente positiva. Relativamente ao serviço de depilação lamentamos que não tenha sido do seu agrado e iremos verificar o que pode ter acontecido. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Olga.a
    3 / 5
    18/09/2021 à 17:07

    Não é admissível um cabeleireiro desta dimensão não ter pessoal,com tanta falta de trabalho. Para agendar pintura de cabelo e manicure tive de esperar 18h. Por acaso não era urgente caso fosse lá ia mais uma cliente para outro cabeleireiro concorrente . Estou a questionar seriamente se não está na altura de mudar?!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia cara Olga Teríamos todo o gosto em explicar a situação, se eventualmente pretender pode enviar mail para cliente@sanjam.pt. Porém adiantamos a realidade é diferente. Obrigado Equipa Sanlux e Sanjam

  • Avatar maria.m
    2 / 5
    15/09/2021 à 11:14

    Relativamente aos serviços de estética não tenho queixas, mas lamento que um estabelecimento que funciona por marcação prévia não tenha um atendimento telefónico adequado. Hoje tenho estado toda a manhã a tentar fazer uma marcação e não atendem o telefone. Mais, na receção têm agendado mal as marcações, o que prejudica não só a cliente como a própria trabalhadora que fica sem tempo para executar o seu trabalho. Aconteceu-me isso na última marcação e constatei que tinha acontecido o mesmo com a cliente que estava lá na altura.

  • Avatar Parvana.u
    1 / 5
    30/04/2022 à 14:58

    I felt robbed at Oeiras parque Sanlux. I wanted to cut and dye my hair. I don’t speak Portuguese. They asked me to pay 88 Euros. When they realised that I am not a tourist, they dropped the price a half. It is super upsetting. Besides I have been waiting for 30 minutes just to wash my hair. (Traduzido pelo Google) Senti-me roubado no Oeiras parque Sanlux. Eu queria cortar e pintar meu cabelo. Eu não falo português. Eles me pediram para pagar 88 euros. Quando perceberam que não sou turista, baixaram o preço pela metade. É super perturbador. Além disso, estou esperando há 30 minutos apenas para lavar o cabelo.

    Resposta do proprietário :
    Dear Parvana, clearly from your comment you were not satisfied with the service provided. With that, we kindly ask that you go back to the salon you visited and explain your situation to the store manager. We certainly have a solution for you. Thanks, Respectful greetings (Traduzido pelo Google) Prezada Parvana, claramente pelo seu comentário você não ficou satisfeita com o serviço prestado. Com isso, pedimos a gentileza de que volte ao salão que visitou e explique sua situação ao gerente da loja. Com certeza temos uma solução para você. Obrigado, Saudações respeitosas

  • Avatar Itxa..
    1 / 5
    15/04/2021 à 04:49

    Má qualidade e pouco profissional. 1 hora à espera para ser atendida e vim com marcação. E no final cobraram-me mais 20 € do que o preço estipulado na visita principal. Eu voltei para casa com o suéter manchado desbotado (Translated by Google) Estoy esperando 1 hora para ser atendido y vine con cita previa. Eu voltei para casa com o suéter manchado desbotado

    Resposta do proprietário :
    Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.

  • Avatar Girlaine.i
    5 / 5
    26/07/2022 à 13:56

    Adoro o local e os profissionais são excelentes ! Só faço meus serviços nesse salão , nem ouso trocar :)

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Cláudia.u
    1 / 5
    15/11/2021 à 09:35

    PESSIMO! Apos ter explicado o que queria e bem ter mencionado que nao queria escurecer o cabelo sai de la com o cabelo quase preto. Para alem de ter ficado com a tinta mais de 40min no cabelo pois nao havia ninguem para a tirar! Tambem fiquei com a marca da tinta na testa e nas raizes... FUJAM deste lugar!

    Resposta do proprietário :
    Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.

  • Avatar Filipe.i
    1 / 5
    25/06/2021 à 12:28

    Fiz marcação prévia. No entanto houve um atraso do lado do cabeleireiro, mas o staff do Sanlux não me contactou a avisar! Estive pelo menos 45 min há espera!! A organização/gestão tem muito por onde melhorar a começar pela comunicação com os clientes.

    Resposta do proprietário :
    Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.

  • Avatar Maria.a
    3 / 5
    26/12/2022 à 19:41

    O cabeleireiro Pedro é impecável contudo a recepção fica aquém.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Banhobanhoca4.a
    3 / 5
    17/10/2020 à 15:18

    Vamos por partes o atendimento é bom poucas pessoas anda tudo com medo do covid : comecei a ir ao de cima porque a minha manicure passou para lá ainda bem pois o cá de baixo é uma xabardice pegada eu ainda por cima tenho a mania das limpezas. Minha alma ficou taralhouca quando uma vez uma manicure foi ao cacifo dela entornou leite escorreu para o chão ela pegou numa toalha pós debaixo do pé e limpou mas não limpou os cacifos das colegas porque escorreu para mais 3 até chegar ao chão passaram meses e ainda não tinha ávido uma alma caridosa que tivesse limpo e acho que o de cima vai pelo o mesmo caminho mesmo sem covid devíamos ir a muito sítios de máscara

  • Avatar Ju.o
    4 / 5
    13/05/2023 à 15:49

    Corte de cabelo com o Pedro. Excelente!

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    22/10/2020 à 08:20

    O meu cabeleireiro de excelência pela qualidade dos serviços que oferece. Gosto da nova gerente, mas o meu cabeleireiro preferido é sem duvida o Wesley ! Excelente profissional, o único em quem confio para trabalho técnico ou corte. 👍🏼 Reconheço que nem tudo corre na perfeição devido a certos funcionários que passam a vida a criticar e a querer passar o tempo... Mas, isso com toda a certeza irá melhorar 🌼🌿

  • Avatar Luciana.l
    1 / 5
    28/05/2020 à 08:48

    Senti-me enganada no final do atendimento! Cobraram serviços sem me avisar! Não fazem questão de fidelizar o cliente tão pouco assumem os erros!!! Certamente não voltarei ao Sanlux e não recomendo! Fui ao salão por causa de uma promoção, durante o atendimento me sugeriram outra promoção e aceitei fazer! Mas no final na hora de pagar me avisaram que só podia aderir a uma promoção! Chamei pela gerente disse o que tinha acontecido e ela ao invés de reconhecer que o erro foi do assistente por ter me informado mal, obrigou-me a pagar dizendo que a norma estava escrita, sendo que não estava visível em nenhum lugar e foi o assistente que me induziu a aderir a outra promoção. O que mais me decepcionou foi a atitude da gerente Lourdes, como me tratou no final e por não assumir que o erro foi deles pela falta de comunicação entre a equipa sobre os regulamentos das promoçôes! Saí decepcionada por mais que tenha gostado muito do resultado final do meu cabelo e pretendia voltar se não fosse o ocorrido no final!

    Resposta do proprietário :
    Cara Luciana Estamos em contacto consigo através do Facebook. Obrigado

  • Avatar alcobia.o
    2 / 5
    11/06/2021 à 12:14

    Espera muito longa, sem que nenhum cabeleireiro/a tivesse interesse em atender me . Tive que chamar alguém para saber o que se passava para finalmente ser atendida, o que mostra bastante desorganização e pouco profissionalismo

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    13/09/2020 à 13:15

    Infelizmente tive um azar técnico, não do cabeleireiro que me tratou que é excelente e recomendo! Mas da técnica que me pintou o cabelo, não o soube fazer, e tive de pintar segunda vez para corrigir o erro e não ficou bem..... Coisa que na Sanjam em 10 anos nunca me aconteceu! Deviam ter mais atenção ao que estão a fazer! Quanto ao resto são muito atenciosos.

  • Avatar Ines.a
    5 / 5
    04/03/2020 à 19:38

    Fui muito bem atendida pela profissional Márcia, que cuidou atenciosamente do meu cabelo. Muito dedicada e minuciosa. O meu cabelo é bastante volumoso e pesado mas a Márcia conseguiu transformá-lo num liso sedoso, com um "cair" leve, solto! Estou muito satisfeita. Muitíssimo obrigada!

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    31/03/2022 à 08:47

    Estou no salão e escolhi cabeleireiro sem preferência para ser mais rápido. Afinal quem tem preferência e chega depois passa à frente. Não recomendo

    Resposta do proprietário :
    Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.

  • Avatar MARIA.O
    5 / 5
    17/08/2021 à 21:40

    O meu cabeleireiro é o Wesley que é 5 estrelas. Excelente profissional, faz cortes de cabelo modernos. Gosto muito de ir ao Samlux pelo profissionalismo também nos trabalhos técnicos.

  • Avatar Patrícia.o
    1 / 5
    05/02/2020 à 09:25

    Já escrevi no livro de reclamações por ter marcação para fazer gelinho e uma hora depois ainda estava à espera. Fiz gelinho à 3 dias e as unhas estão péssimas, o verniz está todo a sair. Uma vergonha.

    Resposta do proprietário :
    Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANLUX

  • Avatar Rosimar.a
    2 / 5
    21/06/2019 à 18:23

    estive no salão hoje e sai de lá arrasada, todos os cabelereiros me deram razão a gerente Flor e louca fui la colocar a raiz no mesmo tom do cabelo e sai com o cabelo sem coloração simplesmente branco todos perceberam o erro menos a gerente . Não volto naquele lugar, ela ainda disse que tava lindo. Preenchi o livro de reclamação contra a vontade dela a recepcionista pediu permissão a ela pra me entregar o livro. fotos de como cheguei e como ficou

  • Avatar Anabela.o
    4 / 5
    21/09/2019 à 06:34

    Neste momento em que a higiene se apresenta como fator deveras importante , verifica-se uma melhoria reiterada , no que a este aspeto diz respeito. Saliento igualmente que a dimensão do espaço , constitui elemento facilitador do necessário afastamento social , necessário , neste momento

  • Avatar Jhuana.a
    5 / 5
    06/08/2020 à 06:45

    Gostaria de agradecer todo o carinho e cuidado que o Tom tem comigo. E tenho a certeza de que não é só comigo, mas com todas as pessoas que passam pelas suas mãos. É mesmo um profissional incrível! Na verdade diria que é um artista. ❤️❤️🥰🥰 Obrigada por tudo Tom. Vc é GIGANTEEEE!!!! Um beijo grande! 😘

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    01/10/2019 à 14:52

    Tem muito bons profissionais Os preços são razoaveis eu diria Que para ad instalacoes que temos e os profissionais que nos Atendem todos os dias da semana Com um horário alargado A mim passou a resolver os meus problemas das idas ao cabelekreiro Tipo: Estará aberto Não marquei e agora Tem como já disse excelentes profissionais que escutao e aconselham o cliente

  • Avatar vanessa.o
    5 / 5
    04/06/2022 à 22:40

    Adorei todo o detalhe técnico e preocupação, sempre à preocupados em deixar o cliente feliz. Muito obrigada!

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Gonçalo.i
    5 / 5
    21/01/2020 à 08:59

    Espaço renovado e bastante agradável, continuam a cortar bem o cabelo mas com um ambiente um pouco mais premium. Newly renovated space that actually really pleasant. They kept their barber skills, that by the way already were pretty good. Oh, It's worth mentioning that they have a really fast service, so if you are in a hurry this is the place for you. (Traduzido pelo Google) Espaço renovado e bastante agradável, continue a cortar bem o cabelo mas com um ambiente um pouco mais premium. Espaço recentemente renovado que realmente é muito agradável. Eles mantiveram suas habilidades de barbeiro, que por sinal já eram muito boas. Ah, vale ressaltar que eles têm um atendimento super rápido, então se você está com pressa esse é o lugar para você.

  • Avatar Edilson.e
    5 / 5
    26/12/2022 à 22:35

    Ambiente diferenciado e excelentes profissionais !

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Bernardette.r
    4 / 5
    11/05/2022 à 12:09

    Sanlux um bom salão de cabeleireio onde satisfaz o cliente mais exigente, com pessoal muito simpatico sempre com o sentido a deixar os seus clientes felizes.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Viviane.i
    1 / 5
    06/04/2019 à 20:33

    Péssimo atendimento, fui até o estabelecimento e marquei para fazer unha de gel. Foi agendado 1 hora depois, quando voltei a funcionaria Debora unica que faz unha de gel, disse que nao ia me atender pois ja estava na hora dr ir embora. Falta de profissionalismo da funcionária onde espera o cliente chegar depois de esperar 1 hora para ser atendida e dizer que ja nao pode pois nao tem tempo para fazer gel sendo a unica funcionária que faz o trabalho.

    Resposta do proprietário :
    Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANLUX.

  • Avatar Margarida.o
    1 / 5
    18/11/2021 à 23:57

    0 simpatia, 0 vontade de trabalhar. Muito pouco profissionalismo. Pedi uma coisa , fizeram o contrário. Nunca recomendarei este lugar.

    Resposta do proprietário :
    Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.

  • Avatar Giselle.a
    5 / 5
    15/05/2020 à 21:07

    Todos super simpáticos e super profissionais, espaço lindo e moderno, adorei o tratamento, o meu corte.. tudo.. e Andrey é sem duvida excelente profissional, me encanto, ele esta 1000% recomendado. <3

  • Avatar Thamara.e
    1 / 5
    21/08/2021 à 11:03

    Pedi APENAS para aparar a franja e ficou HORRÍVEL, além de estragar o corte anterior cortando demais não consigo pentear sem passar raiva.

    Resposta do proprietário :
    Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.

  • Avatar Amalia.e
    5 / 5
    22/01/2023 à 18:54

    Gosto, por isso vou lá.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Anabela.o
    5 / 5
    15/11/2019 à 21:05

    Eu Adorei foi-me recomendado por uma amiga minha e o funcionário que me atendeu o Hélder foi 5 estrelas top mesmo! Rápido eficiente e o corte ficou magnífico a repetir

  • Avatar catarina.l
    1 / 5
    26/02/2022 à 19:50

    Disseram que o serviço demorava 1h e demorou mais de 4h, não entendo como é que isto é possível.

    Resposta do proprietário :
    Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.

  • Avatar Sara..
    5 / 5
    17/05/2019 à 18:23

    atendimento excelente, pessoal muito profissional e com formação, direcionados para o cliente e muito simpáticos, preço como era dia de promoção bastante acessível. Fiquei super fan

  • Avatar Elsa.h
    5 / 5
    06/01/2020 à 08:16

    Frequento este salão pelo excelente trabalho de uma cabeleireira, a Susana. Tem bom ambiente, moderno e atendimento muito profissional e amável.

  • Avatar Rogerio.o
    4 / 5
    09/09/2020 à 16:23

    Bom e acessível

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar ana.a
    5 / 5
    29/05/2019 à 23:04

    Excelentes profissionais, simpatia e bom ambiente. Para voltar e ficar cliente assídua, sem dúvida!

  • Avatar Jana.u
    4 / 5
    03/02/2022 à 08:48

    Bom atendimento desde a recepcionista, técnica de beleza à funcionária do caixa.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Patricia.a
    5 / 5
    19/04/2019 à 21:06

    Espaço acolhedor, Staff simpático e atendimento rápido. Até á data promoções convidativas!

  • Avatar Ligia.a
    1 / 5
    04/11/2019 à 12:26

    Aparentemente muitos funcionários disponíveis mas sem disponibilidade de agenda, grave problema na elaboração de escalas

  • Avatar Jaime.e
    1 / 5
    19/11/2019 à 18:58

    Quase nunca se consegue fazer a barba ou cabelo, porque só há 1 pessoa a trabalhar!!

  • Avatar Ana.a
    3 / 5
    10/11/2019 à 15:01

    Não há organização com clientes. Inicia o atendimento por um e logo depois vem outro para dar continuidade

  • Avatar Maria.r
    5 / 5
    28/01/2022 à 21:50

    Salão com pessoas profissionais , bom atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar marines.a
    5 / 5
    02/12/2019 à 01:46

    Fantástico...atendimento é serviços desenvolvidos e prestados ali...São top..

  • Avatar maria.o
    4 / 5
    06/07/2022 à 20:36

    Muito organizado, o staff uma simpatia.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Mónica.f
    5 / 5
    20/02/2020 à 21:07

    Bons profissionais. Atendimento personalizado, agradável, de qualidade e bom gosto.

  • Avatar planeta.a
    1 / 5
    28/07/2020 à 17:00

    Estou à 1 hora à espera para ser atendida e vim com marcação.

  • Avatar Elisio.r
    4 / 5
    05/09/2019 à 20:04

    Simparia no atendimento e bons preços nos secadores e prpdutos para o cabelo...

  • Avatar Maria.o
    4 / 5
    01/12/2022 à 23:05

    Espaço tranquilo.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar ana.
    1 / 5
    07/08/2022 à 12:26

    Péssimo, não irei voltar.

    Resposta do proprietário :
    Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.

  • Avatar anabela.o
    5 / 5
    04/08/2020 à 11:02

    Bons profissionais e bom atendimento

  • Avatar Hernani.a
    4 / 5
    31/08/2019 à 15:04

    Muito bom. Vou de propósito da Terceira para cortar o cabelo

  • Avatar Amélia.e
    4 / 5
    18/08/2019 à 22:55

    Tem óptimo espaço bons profissionais péssimas recepcionistas

  • Avatar yolanda.s
    5 / 5
    07/07/2020 à 13:42

    Excelente. Recomendo a Pavel para técnicos e Carmo para brushing

  • Avatar Jaquelina.a
    5 / 5
    19/05/2022 à 18:19

    Boa comida e bom serviço

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Rinocerontus.
    2 / 5
    10/09/2019 à 10:23

    Esperei mais de uma hora para cortar o meu cabelo

  • Avatar Teresa.e
    1 / 5
    12/12/2019 à 00:51

    Sai de la a chorar literalmente. Ia ficando sem cabelo.

    Resposta do proprietário :
    Caro/a cliente claramente pelo seu comentário não ficou satisfeito/a com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANLUX.

  • Avatar Tatiana.a
    5 / 5
    26/01/2020 à 06:19

    Atendimento de luxo, os atendentes atenciosos e simpáticos.

  • Avatar Mercedes.a
    5 / 5
    17/09/2020 à 18:35

    Excelentes Profissionais, espaço amplo e acolhedor.

  • Avatar Artur.i
    4 / 5
    01/02/2022 à 10:26

    Atendimento simpático e eficaz.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    19/12/2020 à 19:42

    Serviço excelente com preços acessíveis

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    20/01/2020 à 11:05

    Local muito agradável com atendimento muito simpático

  • Avatar Nuno.a
    4 / 5
    01/12/2019 à 23:12

    Nice. Good service. A bit expensive. (Traduzido pelo Google) Legal. Bom serviço. Um pouco caro.

  • Avatar Cecilia.u
    5 / 5
    01/02/2023 à 19:38

    É o meu cabeleireiro

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar PS.
    5 / 5
    05/02/2022 à 15:16

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Hermínio.a
    4 / 5
    01/03/2022 à 14:14

    Bom salão de cabeleireiro unissexo.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar Silvina.l
    4 / 5
    20/01/2020 à 15:26

    Ambiente agradável e técnicos impecáveis

  • Avatar Cristina.o
    5 / 5
    09/07/2021 à 08:20

    Atendimento fantástico e profissionalismo

  • Avatar Carlos.a
    3 / 5
    28/12/2019 à 13:54

    Normal. Cortar cabelo e ir embora

  • Avatar Alvaro.
    5 / 5
    17/12/2019 à 02:26

    Recomendo a todos niveis

  • Avatar Idália.a
    5 / 5
    29/07/2021 à 21:45

    Bons profissionais

  • Avatar João.a
    4 / 5
    15/12/2020 à 08:13

    Good value for the money payed (Traduzido pelo Google) Bom valor pelo dinheiro pago

  • Avatar Joana.a
    5 / 5
    28/07/2022 à 10:57

    Excepcional ❤️

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido positiva! A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos todos os dias para sermos os melhores para os nossos clientes. Obrigado pela preferência, Grupo Sanjam

  • Avatar maria.a
    5 / 5
    28/12/2020 à 17:29

    Alugar acolhedor. Parabéns

  • Avatar Patrícia.o
    4 / 5
    30/06/2020 à 18:54

    Bons profissionais.

  • Avatar Zoraida.h
    5 / 5
    03/10/2020 à 17:14

    (Traduzido pelo Google) Excelente serviço (Original) Excelente servicio

  • Avatar Lucilia.l
    4 / 5
    30/09/2020 à 17:28

    Seguro e profissional

  • Avatar Dina.i
    5 / 5
    22/03/2022 à 15:50

    São espectaculares !!!! Adoro !!!!

  • Avatar Maria.i
    4 / 5
    01/10/2019 à 07:41

    Adorei conceito extraordinário

  • Avatar Carla.o
    4 / 5
    11/06/2019 à 11:59

    Excelentes profissionais.

  • Avatar Nayara.r
    4 / 5
    01/08/2019 à 14:16

    Uma boa opção

  • Avatar Helena.i
    5 / 5
    25/09/2019 à 20:30

    Bom espaço

  • Avatar Gioconda.e
    5 / 5
    23/09/2021 à 18:42

    Wonderful (Traduzido pelo Google) Maravilhoso

  • Avatar JOAO.A
    5 / 5
    25/05/2021 à 15:18

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Paula.i
    5 / 5
    31/12/2020 à 01:18

    Grandes profissionais

  • Avatar Alice.i
    1 / 5
    15/06/2023 à 07:54

    Cabeleireiro sem organização nenhuma, fazem marcações com os funcionários de férias, quando chegamos ás 8h é que avisaram que a pedicure estava de férias, não atendem o telefone para marcar, já estive 2 dias a ligar para fazer uma marcação e ninguém atende, é confusão total

    Resposta do proprietário :
    Cara Alice claramente pelo seu comentário não ficou satisfeita com o serviço prestado. Pelo que pedidos encarecidamente que se dirija ao salão anteriormente visitado e exponha a situação ao responsável de loja. Temos com certeza uma solução para si. Obrigado Respeitosos cumprimentos equipa SANJAM.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. António Bernardo Cabral de Macedo C.C. Oeiras Parque, Loja 2012
  • 2770-219 Oeiras

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–23:00
Terça-feira 08:00–23:00
Quarta-feira 08:00–23:00
Quinta-feira 08:00–23:00
Sexta-feira 08:00–23:00
Sábado 08:00–23:00
Domingo 08:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Salão de cabeleireiro

214421235